segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Atmosfera

ATMOSFERA!!! - enviado 2004

(Doc. um pouco modificado, na tentativa de corrigir alguns muitos erros hehehe, mas podemos verificar, que os acontecimentos a cada dia, são serios e bem reais)

Tomara que em breve, possamos anunciar que, justiça social e racial, já começam a serem feitas, as pessoas, já não falam mais tantas frases explicitamente racistas, que todos os que vestem se de branco, são porque se sentem bem, pois quem entendeu a mensagem, jamais usaria pela paz, pois em nome desta cor branca, até as vezes os que usam inconscientes, mas ficam parecendo muito mais “Hitlerianos(as)”. Pois foram por estes engodos, algumas muitas naçãos massacradas, e até hoje, se tem resquícios dos seus seguidores. Ainda hoje, quando não de capus, incendiando-os, ou empurrando dos trens, ou matando a pauladas, os também muito pobres, ou na sociedade, ainda lhes maltratam, nos muitos cinismos e egoísmos, mantendo alguns ainda “acorrentados, não mais pelos pés, pelas mãos, mas sim pelos “ grilhões dos cérebros”, vários, não tendo respeito, por suas próprias origens, Nações Negra e Indígena.
Segundo algumas pesquisas, como tudo teria começado na África, sendo assim,  a Africa é origem de tds as pessoas humanas, nascendo daí..., todas as riquezas, também culturais, jazz, samba, rok, etc.., mas em eventos, alguns atrasados(as) sintonizadas e vivendo ainda no seculo XVI, se achando abestalhadamente superiores (as), ainda obriga-os muitos(as) com risinhos "discretos" mas bem nazistas, a continuar sendo ridicularizados, vestindo os de brancos, agora tambem a cor do (sangue azul) os muitos que não percebiam, e ainda aceitavam a continuarem sendo marcados, como nos tempos das senzalas.
Alguns não assumiam suas religiões: Candomblé ou Umbanda, porem ainda hoje perseguidos, por muitos imbecis, que copiando assim,  descaradamente suas tantas receitas, mas dizendo tudo das mãos de origens, não serem de “Deus” ! No Candonblé ou Umbanda dizem serem tudo do diabo, mas tudo copiam e dentro de seus templos e dizem serem de Jesus, muitos não veriam como roubo cultural? Então que "Jesus seria este? O mesmo que faz parte da mafia "superior" só da bandidagem, pois a vida inteira, tentou oprimir nações, para delas tirarem vantagens?

No jornal a tarde, datada 12/ 07 / 004 Salvador na faixa de 73% dos jovens negros, ainda analfabetos, 71% não trabalhavam nem estudavam, nossos jovens é que estvam na frente das batalhas, das violências e morrendo, na mesma faixa ou numeros. É vergonhoso, pois entrando para o século XXI, no mesmo regime da época de se medir pelos dentes, com necessidades de lutarmos por 20% de cotas nas faculdades, mercado de trabalho etc. A pessoa humana de cor preta, assim como o Índio, parecem que ainda não merecem os mesmos direitos e respeito do que alguns “homens e mulheres brancas”! Porque quem “caiu a ficha” entendeu, que se denominam as pessoas de peles claras de cor "branca" e se dizem que esta cor significaria a paz, é o mesmo que dizer, que a pessoa de cor escura, denominada de cor preta, seria a violência, ou a guerra. ( já que na prática a junção de todas as cores, quem fez a experiência, juntando todas, pode dar qualquer tonalidade, menos a cor branca!)
Gostaria que “que os nazistas” tivessem os mesmo pré-conceitos ou racismos com o café, petróleo, e o carvão, entre outras coisas, que também tem cor segundo “eles” do mal. Como moveriam a maior parte da economia Mundial sem estes” pretinhos básicos?!. Mas quem sabe os Ministérios Públicos, consigam ao menos coibir, corrigir, as tantas frases humilhantes malditas, exemplo ; o lado , a lista, ovelha negra etc.) ou “almas Brancas, Indígenas e Africanas, continuem na atmosfera bem desconexas da Terra a cada dia, cobrando as injustiças do sofrimento dos antepassados, que cada dia se dividem, somam e se multiplicam, morrendo e voltando incorporando, nos em sintonias com as injustiças ou fazendo vinganças, que se abrindo no cinismos ou hipocrisias, os espíritos invisível nos mundos das mortes, se tornam tão FORTES, perante as revoltas e tristezas, injustiças, fazendo assim a paz até dos “intocáveis” ou cinicos, também ruirem ou passarem em branco exemplos; Colocam cachorros ferozes, e eles comem os rasgam ou aos próprios filhos(as), quando não rasgam os vizinhos, para dar-lhes problemas, colocam seguranças, alguns os seqüestram ou estrupam as (os) seus filhos, andares, mais altos, se escalam, alarmes,tão caros, desarmam, câmeras importadas tão lindas, os bandidos, debocham, fortes traves, eles viram pápeis, carros blindados, viram sucatas, nas ilhas se escondem, mas os abalos sísmico os acham, suas próprias grades, lhas lhes fazem prisioneiros, as doenças lhe corroem, com seus cofres recheados de tantos dinheiros, etc.
As vezes ou incorporam em seus próprios(as) filhas lhes humilham, lhe roubam, seqüestram, ou lhe matam ! Fazendo a paz de muitos passarem em branco, aumentando as guerras de todas as formas em todos os cantos!!! Lembrando que o Planeta é um só e na seqüência do cinza (noite e dia, vice e verso no ir e vir da vida e da morte, (Yin Yang), para todos e do Efeito Estufa, ninguém escapa, nem sai da atsmofera, sem estarem preparados, que digam e respondam os as verdadeiras de todas as seitas, ou Espiritualistas, Esotéricos ou Espíritas ou até mesmo muitos cientistas que acreditam!
NA LEI INFALÍVEL DE CAUSA E EFEITO !!!


FELIZ NOVA ERA, PRECISAMOS DE MELHORAS NA ATMOSFERA (BOA CONCIÊNCIA !)