terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Enviado em 2008, para dar parabens, ao presidente Obama ( Nós podemos!)

PROJETO TEMPERANÇA.
Caminhada do equilíbrio pela paz 2008 >>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
http://projetotemperanca.com/

Ola galeras...
Seria impossível, registrar aqui, o tamanho da alegria que também sentimos, vendo a belíssima VITÓRIA de OBAMA.

Em 8/11/2003 quando iniciamos esta grande jornada, com a “Caminhada do Equilíbrio pela Paz”, das três pombas, significando a junção da noite e dia ou a igualdade dos seres, e quando enviamos um dos nossos testos, onde pedíamos a união em especial também da irmandade preta e indígenas, por todo o planeta e onde dizíamos NÓS PODEMOS!( ler doc. 2005), Tínhamos certeza de que poderíamos, e sabemos que unidos as irmandades de todas as cores PODEREMOS ainda muito, mas muito mais! Estamos também muito realizados, apesar de tudo, pois tem sido muito duro chegar até aqui, por causa de pessoas contra a DEMOCRACIA que tentam ferir tudo que é de mais sagrado da pessoa humana, que o direito a sua privacidade e LIBERDADE de expressão e principalmente mental.

E tentam criar, cada dia mais grilhões celebrais ou fazer de tudo, para tentar impedir que as pessoas se desenvolvam, percebendo sempre as coisas pelas lógicas!
Infelizmente existem ainda muitas pessoas perdidas, mergulhadas nos seus mundinhos medíocres ou de baixarias, pessoas que nem percebem, que tentando aprisionar ou tentando barrar o que é impossível, a EVOLUÇÃO, são muito mais elas que acabam prisioneiras em um “mundinho” afogadas e perdidas nas suas tristezas profundas de terríveis ignorâncias . É pena que tentam arrastar com elas, milhares, mas as prepotências, discriminações, os machismos, racismos ou todos os “temperos” que alimentam as guerras não terão mais vezes, nesta nova era!!!!!!!!
Temos certeza que, todas as pessoas que lutaram e lutam estão radiantes. E o nosso “querido Mártir Luther King”, deve estar com sua alma vibrante de energias de alegrias, vendo que suas palavras, não foram faladas em vão!!!!
Felizmente, sempre prevalece a maioria de bem ou o bom senso! Agora temos mais do que certeza , que CAMINHANDO>>>>>>>>> a passos rápidos nas nossas principais cores; CINZA e PRETO estamos caminho CERTO >>>>>>> Percebendo os inúmeros resultados maravilhosos ao qual sabemos que mesmo de uma forma simples, humildes, mas muito orgulhosamentes pudemos também contribuir, sentimos o quanto
VALEU E VALE A PENA!!!!
Vimos praças enormes... abarrotadas com MILHÕES de pessoas lindas; pretas, brancas, mestiças e etc, coisa fantástica, jamais vistas, UNIDAS, chorando sim, porem de emoções e de FELICIDADES, em um só sentimento de AMOR e de ESPERANÇAS de um futuro MELHOR para o mundo todo! Isto não tem preço!!!
Com todo respeito digo que; Senti-me, bastante integrada naquelas palavras, do então agora, excelentíssimo presidente OBAMA, quando ele disse, sobre a necessidade do RESPEITO à individualidade e da LIBERDADE de cada ser e quando ao que me pareceu, quis dizer, que os cínicos (as) não prevalecem!
E com certeza, jamais prevalecerão!
Agora, tomamos um novo rumo, onde todas as pessoas de bem em maiorias esmagadoras pelo mundo afora estão de “almas lavadas”, reanimados, revitalizados, confiantes, na certeza que juntos trabalharemos com amor e com afinco, para ajudar!
E a grande tônica, será o RESPEITO ao próximo e o grande cuidado e carinho com nossa NATUREZA e podemos SIM consertar e construir um mundo, pleno, repleto de HARMONIAS!!!
Estaremos todas as pessoas no planeta trabalhando para ajudar. Para que nossas filhas e filhos possam conviver e de nós se orgulhar e vivermos com a beleza da PAZ real nesta TERRA!

“Para que o mal triunfe, basta que os bons, não façam nada”.

(Edmund Burke)


PARABENS MISTER PRESIDENTE OBAMA!!!
Que todas as bênçãos DIVINAS te dirijam, sua mente, seus passos, lhes protejam; sua família, amizades e equipes de trabalhos, para que governes sempre, com a verdadeira JUSTIÇA>>>> És a grande ESPERANÇA de PAZ em todo o PLANETA TERRA!!!!

YES
+++++++++++++++#######+++++++++++++++++

+++++++++++############+++++++++++++++

++++++++++###############+++++++++++++

+++++++++#####++++++++###++++++++++++

++++++++###++++++++++++###+++++++++++

++++++++##++++++++++++++###++++++++++

+++++++##+++++++++++++++####+++++++++

+++++++#+++++++++++++++++###+++++++++

++++++##+++++++++++++++++####++++++++

++++++#+++++++++++++++##++###++++++++

+++++##++++++++++++############+++++++

+++++##++++++++#+++##+####+####+++++++

+++++##++++#####+++#++#####+####++++++

+++++##+++##+###+++#+++****++####+++++

+++++##+++++#++#+++#+++++++++##++++++

+++++##+++++++++++++#+++++++##+#+++++

+++++#+++++++++++++++#++++++##+#+++++

++++++#+++++++++++++#++++++####++++++

++++++##+++++++++++####++++####++++++

++++++++++++++++++####++++++####+++++

+++++##+#+++++++++++++++++++##+#+++++

+++++#++++++++++++++##++++++####+++++

+++++#++++++++++++######++++##+++++++

+++++#+#+#+++++++##+++#+++++##+++++++

++++++#++#++++++##+++###++++##+++++++

+++++++#++++++++++++++++++#####++++++

+++++++++#+++++++++++#++++#####++++++

+++++++++++#+++++++++++++############

++++++++++++#+++++++++++#############

+++++++++++++#++++++++###############

++++++++++++++##++++########+########

+++++++++++++#++###########++########

+++++++++++###+++#########++#########

++++++++#######++++######+++#########

++++++#########+++++++##++++#########

+++++##########+++++###++++##########

+++############+++++#++++++##########

++##OBAMA####++++#++++++##########
SIM, NÓS PODEMOS, SIM!!!

Nós podemos, nasceu em 2005 na familia BRASILEIRAAAAAA (doc de origem)

PROJETO TEMPERANÇA.
 A frase NÓS PODEMOS, saiu deste texto enviado em 2005) 
( Graças e este doc. e o apoio das galeras que, não param de divulgar e outras tambem em cobrar de outras formas, podemos perceber algumas mudanças, tambem nesta area terrivel de casos de pedofilias, porem esta, bem tarde e contraditórias, para quem até bem pouquissimo tempo. ensinava a alguns padres a disfarçar os crimes de pedofilia da igrejas e em pouquissimo tempo passado tambem, um veredicto para 500.as familias com casos de estrupos de crianças, nada confortavél, bem oprimente e hoje, depois de muitas cobranças, só agora se diz ser crime hediondo)
CONTRA NAZISMOS, MAXISMOS, RACISMOS E PEDOFILIAS.  



(INCONSCIÊNCIA QUASE GERAL!)

Temos recebido milhares de pedidos, para darmos continuidades e para reforçar este documento, e pessoas pedindo e dizendo que, vale a pena repetir sim, porque em alguns pontos, ainda não tivemos boas soluções, porem, para quem ainda não leu, perceberão está com uma pitada de “tempero” bem mais picante. Pedidos com fortíssimos argumentos: Que todos em suas famílias; tem ou defendem crianças, são contra as humilhações que principalmente, nós mulheres temos vividos,. desde todos os séculos passados, pelo os horrores de machismos,  pessoas que são contra também, violentadores ou assassinatos de mulheres, ou possuem parentes que amam; deficientes ou idosos, ou homossexuais e etc, E que em time que está ganhando, só se deve ou pode mexer, se não está ganhando o jogo, e com a participação de toda a população do mundo, com as cores; cinza,preta e branca, nós já estávamos obtendo excelentes resultados. A exemplos; Lei em favor dos idosos, as empresas contratando inclusive os deficientes, faculdade para todos, entre tantas outras lindos resultados. Tudo tem se tornado descartável. Porem, muitas(os) estão se perguntando, quando iremos descartar de verdade a violência? E de tantos só preferirem as novidades, que os erros vem se “amontoando, acumulando” e transformando em “montões de problemas, cada vez mais horríveis. Creio que, a novidade que queremos, seria a da real paz. Felizmente a maioria ainda acredita na possibilidade de um presente melhor, pois o futuro já está virando passado, “recheados” de horrores.
Peço o carinho e a atenção e a suas paciências, e que, por favor, leiam tudo até o fim e perdoem me, a rudeza às vezes das palavras que serão colocadas aqui, creio que irão achar chocantes, mas a maioria entende que, se não encararmos os fatos de “frente” os resultados mundiais, serão cada vez bem piores. E já chegamos ao limite insustentável e insurpotavel!

Sras e Srs e as galeras do meio (Homossexuais). "Tirem as crianças da sala", desapertem os cintos, relaxem, respirem por varias vezes profundamente, tirem as vendas dos olhos e vamos a “luta”!
O Projeto Temperança, na potencia que governa e é abençoado através de todas as cores, por todas as linhas, falanges e forças, numa correlação e sincronia perfeita, somos, e nossos trabalhos são, guiados, ensinados, protegidas (os) por todas as energias. Céu a Terra as Águas e o Ar, nas falanges do Tempo e de Maria, "Jesus", anjas, anjos, arcanjas, arcanjos, entidades de nossos povos pretos e brancas velhas (os), indígenas, caboclos, boiadeiros, bugres, bruxas, bruxos, fadas, magos, povos ciganos, etc., Falanges ocidentais e orientais de todas as seitas ou mitologias. Energias divinas e sagradas, não compactuariam, abençoariam ou perdoariam, continuidades de distorções! E pelo amor, igualdade e respeito de todos os povos, e para que déssemos como um grito de real liberdade, que ecoou forte por todo o mundo. Ajudaram, participando através das cores, cinza, preta e branca!  é preciso muito trabalho, pois já esta passando da hora de limparem e consertarem o “barraco dependurado desmoronando”, nossa “casa” endereço; PLANETA TERRA. Com união e pelo amor, como em uma só família humana, (nós)...PODEMOS, e MUDAREMOS. Tudo, para melhor, bastam tão somente, criarmos rápidos, em todas as partes e áreas do mundo, verdadeiros e contínuos mutirões de carinho e formaremos um “paredão” do bem, empurrando e desfazendo tudo de ruim. E o que não se pode mais, as quantidades de pessoas boas, continuarem sofrendo caladas, mas sem reações, pois sendo assim, estarão mesmo sem querer, deixando os ruins tomarem de conta e calados(as), sendo cúmplices ou ajudando a aumentar ainda mais a violência. Nosso intuito aqui, não seria o de agredir ninguém, principalmente quem não mereça. Mas como diz o ditado..., “Não se pode fazer omeletes, sem a quebra dos ovos”. Os culpados destas situações, terão que tomar atitudes serias, pelo bem de toda família humana. Como em qualquer outras simples famílias, os que querem ver tudo certo, exigem, que os errados ou se corrijam profundamente de verdade, ou serão severamente punidos ou banidos. Cada pessoa deveria ter a consciência que se, o planeta é a sua casa e se somos uma só família e como membro desta, considerando mesmo que não queiram alguns, somos irmãos(as), pais, tias, avos etc. Qualquer um deveria zelar para sua limpeza, segurança e conforto, para a toda a felicidade. Muitos infelizmente, se atrasaram bastante, em não continuarem o trabalho e outros, na caminhada de contra mão. Ficou muito, mais feio, para os que se dizem serem cristões ou de quase todas as seitas,participarem destas sujeiras. Mas foi tudo muito bom, pois todos tiveram a oportunidade de saber quem é quem. E agora irão realmente discernir o certo do errado. È evidente que, sabemos que, muitos não sabiam, mas as maiorias que se, dizem dentro das éticas, se traíram as vistas dos públicos, principalmente algumas pelas tvs. Deixarão-se levar, pela suas vaidades, sujando principalmente o nome do tal "Jesus", pois pregam que “ele” seria puro amor, verdade e justiça! Estavam nas quase todas(os)as áreas se enganando a si mesmos, e se auto destruindo, bastam olharem para seus filhos (as) e sentirão o medo que o tempo todo, vos assolam profundamente a “alma” e entenderão logo abaixo, o porque também dos disfarces das cores azul, vermelha e branca e amarela.

FATOS DO COTIDIANO; A "RAIZ" ESTA APODRECENDO E FEDENDO!

Vejam a gravidade dos fatos, e a que pontos muitos chegarão com os descaramentos! Tentarei narrar aqui, mas creio que ainda teria sido mais forte, e infelizmente muito, mas muito triste! Há um tempo atrás, víamos pela tv. em um dos canais de boas audiências, um fato narrado no mínimo revoltante!!! Tratava se de alguns meninos, sendo preparados por alguns padres para serem coroinhas, e uma criança dizia ao padre, “Senhor gostaria de conhecer Jesus”, e o padre lhe respondia “Quer conhecer Jesus, meu filho?!”. O menino – sim, e o padre então lhe dizia, tirando o “órgão” para fora, e lhe apontava lhe, com a mão na sua cabeça forçando-o para que a criança se abaixasse, o que segundo o padre seria o “caminho”, e lhe dizia - “Então meu filho, chupe aqui e estará conhecendo Jesus”.
Alguns bem poucos meses atrás, assistiam milhões de pessoas, creio que estarrecidas pela tv., mais uma narrativa de atos abomináveis. Creio que principalmente aquelas mães ou pais como eu, em todo o MUNDO, ficamos super enojadas e revoltadas. Este foi no Brasil, era uma reportagem de um certo colégio de freiras, me parece que pelas bandas do Nordeste no Brasil. Dizia que havia um questionário, onde as crianças eram orientadas, a não mostrarem a ninguém. E uma criança que felizmente bem orientada pela mãe, teria conseguido burlar a fiscalização, e a entregou o tal questionário que lendo, a mãe com razão “enlouquecida” e desesperada, procurou a imprensa, que de imediato procurou o colégio, e por “acaso” todos os padres e freiras haviam supostamente “viajados de ferias”. E a mãe perguntava ao repórter. -“Como se responde a uma criança de mais ou menos, se me lembro bem, 8 anos, o que seria fazer sexo com um animal? O que significa fazer sexo anal, ou oral? Ou, se já teria tido uma experiência homossexual?” E pelo que a mãe demonstrava, haveria coisas ainda piores, se é que isto é possivel. E pasmem!!! Quando o bispo responsável pela paróquia, foi entrevistado, com a cara mais cínica de sujo, quase sorrindo respondera..., mais ou menos assim; - “ Tantos pais “pegam” suas filhas e filhos e vcs querem saber da educação que estamos dando as crianças ?!” Ou seja, quer dizer que, se existem alguns que sem bases nenhuma de educação ou preparos psicológicos, alguns verdadeiros dementes. E obvio, que nada justificaria estas horríveis ações contra crianças, mas na verdade, isto também já não são alguns dos frutos desta arvore ruim? E estes muitos padres em nome de “Deus”, podem fazerem isto??? Seria uma coisa bem normal??? Será que o tal Jesus haveria dito “Vinde a mim as criancinhas, para a maioria dos que se dizem seus representantes, fazê-los irem parar, como cordeirinhos “imolados”, nos seus reinos de leitos infernais???! E o que seria pecado sem perdão, ou “venal” para estes? Segundo preguam... Jesus disse; “Eu te perdôo”, mas disse também. “Vá e não peque mais!” E ainda hoje, o tempo todo, ouvimos falar de alguns padres,  pastores, envolvidos em pedofilias entre outras coisas, fora o que ainda não descobriram, por todas as partes do planeta. E ainda nestas ultimas semanas, mais casos de padres com jovens menores nos motéis! E o pior que, algum tempo depois se descobrem que os mesmos ainda estão em outras paróquias com suas “lindas missas”. E outros tirando os lugares e papéis dos artistas, dando entrevistas, nos meios artísticos, fazendo seus “shows” como se o papel deles, não fossem outros, ficam como se nada tivessem acontecidos?! Com a quantidade de padres e freiras, vejam se dão assistências beirando o tempo todo, nos leitos, dentro das palafitas ou favelas, como dão aos ricos e famosos? Fora seus malditos passados de que quase sempre por eles mesmos foram “investigados”, com supostas quantidades, em suas  próprias investigações, com bem menos números de crianças ou mulheres violentadas. E com tudo isto, hoje, pedem seus irônicos e distorcidos pedidos de perdoes? Pensando que serão perdoados??? Não teria sido bem mais fácil corrigir severamente os culpados, desde o passado o que creio, dos erros para a maioria da população do mundo, irreparáveis e imperdoáveis!!! E quase ninguém faz nada??? Com que traumas estão crescendo estes jovens? E os efeitos “dominós”, ou as conseqüências mais tarde na sociedade causadas por estes atos irresponsáveis, com estas crianças? Agora cada um de vcs , pais e mães que amam, olhem bem para seus filhos(as), com muito carinho e imaginem, se por acaso, fossem com um dos seus ou suas? Perguntem a vcs mesmos, interiormente, se os seus estariam livres destes tipos de atos! E vou lhes responder com certeza, NÃO!!! Principalmente por que as maiorias dos colégios ou faculdades das mais caras, são católicas, e é evidente que, não podemos generalizar, pois nem todos padres professores seriam pedófilos, e muitos dos professores e mestras que lá trabalham, nem sabem. Mas então vos pergunto, e por que, os que sabem não se rebelam? Estariam realmente os seus seguros? Pensem se cada criança destes infames fatos, não seria também um pouco nossos filhos e filhas? Onde esta a verdadeira violência? Quem seria os verdadeiros estimuladores nas maiores partes criadores de corruptos, bandidos, drogados, alienados, etc? Não seria esta uma das raízes das violências dentro do seio da sociedade? E no geral, só fazem ameaças de punições, mas os tempos passam, e esquecem, e fica tudo piorando ate quando? E estes sites abaixo são só alguns exemplos, Vejam...,


http://bogdopaulinho.blogspot.com/2009/08/pedofilia-na-igreja-catolica-de-novo.html



http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2005/10/13/ult34u137857.jhtm

http://hnszine.blogspot.com/2010/01/os-crimes-da-igreja-catolica-resumo-e.html

http://www.amapadigital.net/artigos/anderson/artigo_anderson4.html



http://www.administradores.com.br/home/danilopinto_adm/blog/igreja_catolica_uma_apologia_ao_caos/1794/


http://insightpublicidade.wordpress.com/2007/10/22/padre-julio-lancellotti-mais-um-caso-de-pedofilia-na-igreja-catolica/

http://rv.cnt.br/viewtopic.php?f=1&t=19513



http://www.aventar.eu/2009/11/28/santa-madre-igreja-sera-isto/


http://pedrodoria.com.br/2009/04/29/os-abusos-da-igreja-catolica-e-a-sombra-de-fernando-lugo/


http://www.nplyriana.adv.br/link_geral2.php?item=artigos1_20&titulo=A+Sedu%E7%E3o+do+Catolicismo


http://revendoareligiao.wordpress.com/2008/01/02/pedofilia-e-igreja/

Dissociem sempre o que são santas, santos, ou dos das suas pseudo-s maus “dirigentes”. Observem abaixo mais bondades.

Muitas destas raízes, ainda são faculdades de excludências sociais e racistas, são contra; ciganos, judeus, orientais, homossexuais, mestiços, índios, etc. ,ou contra quaisquer religiões que, não seja a católica ou seja, “criando” nazistas ou Skin reds, Isto é que estão ensinando alguns na maior parte aos seus filhos? Vejam abaixo os noticiários!

http://www.portfolium.com.br/artigo-lutigarde3.htm  ("ser ou não contrário aos nossos princípios religiosos que, com a infame capa da hipocrisia abusando do espírito pacífico dos encarregados do poder, ainda mais da simplicidade, ou para melhor dizer da tacanheza de espírito da plebe, torna-se inacessível, cedo ou tarde será a ferrolhado pelo dedo da justiça, e d’então cairá em completa degradação". (5)

Mais “bondades”;


ler em, análise

História e cultura afro-brasileira: é necessário atender as demandas locais- e,

quilombolas

RJ: Ordem Terceira despeja famílias remanescentes de quilombolas,

"Venerável Ordem Terceira de São Francisco da Penitência" se intitula proprietária da maior parte dos imóveis na comunidade Pedra do Sal, situada acima do Largo São Francisco da Prainha, próximo à Praça Mauá. 30 famílias, em grande parte composta de negros e pobres, estão na rua. Famílias irão acampar amanhã (26/10) ao lado de uma igreja da Ordem. Da Agência Consciência.Net, em 25/10/2005

Cota para negros vem do Império,

Dom João VI criou vaga para o escravo João Evangelista estudar Medicina..—.O Dia, 05/08.

Cotas lei de 12/ 03/ 1815. E hoje seriam os bonzinhos?! Do bem?! E os “evoluídos”?! Não seria piada? Háa..,, Tivemos um pouquinho de avanços, pedimos e as evoluções foram acrescentarem, felizmente índias e ciganos, mas segundo eles “evolutivas”. Mas cotas, percentagens? Seriamos animais, gados marcados nos currais?

Eu acredito que tenham ainda muitas pessoas serias dentro, de todas cores e posições de classes sociais e credos. Quero pedir aqui, que as verdadeiras boas mães e pais de santos, boas pastoras, pastores, bons espíritas, budistas, esotéricas, mestres, sacerdotisas etc. , do bem, que também são pais e mães de famílias ou não, a quem gostam da verdade do respeito lutam pela moral e aos bons costumes, que ajudem a lutarem contra as crueldades principalmente com crianças e mulheres violentadas. E que também corrijam severamente os seus errados, principalmente dentro dos templos! Pois como vcs podem perceber, “atiraram no peito da pomba” e há muito “mataram a própria paz”, e as bandeiras, camisetas, fitinhas brancas; sempre foram totalmente encharcadas de sangues, mofadas, poidas, fedidas e aprodecidas, nas mentiras e parece que foram criadas dentro das puras intenções de manterem casos de pedofilias e nazismo e maxismos, ! Até quando se calarão ou colaborarão indiretamente?

Estariam muitos ajudando, se emocionando, chorando, orando, rezando, aplaudindo, recebendo em suas cidades celebres representantes do bem ou do mal? Ou estes representantes de “Deus” que pregam tanto serem amor, não tem respeito nem com as indefesas e inocentes crianças? Ou com seus filhos de misturas de belíssimas cores; Amarelas, orientais, - vermelhas indígenas etc.? E não bastam tão somente fingirem expulsarem, ou agirão disfarçando quase sempre estes terríveis fatos nojentos! Ainda aumentando seus apostolados. Sempre com seus possíveis, mas muitos cínicos “milagres” ou criam aparições de novas e impressionantes imagens, depois pagam os próprios deles fazem, suas “investigações” mentirosas, dirigindo quase sempre o povo em suas “manobras radicais” ou se aproveitam das mortes dos seus, para desvirtuarem as atenções. E muitos da mídia com tantas potencias até tentam ajudarem, a desmascararem estes fatos de disparates, mas outros às vezes sem o mínimo escrúpulos impediam e não cooperavam e permitiam “Abafavam”! E os falsos bem fajutos holísticos que estão sujando as boas(os) na área por exemplo, dos cromoterapeutas estes(as) alguns bem racistas e ambiciosos. Nem se incomodam se estão empurrando com isto, milhões ao desespero e a morte. Não dizem que disse Jesus, “DAÍ DE GRAÇA O QUE DE GRAÇA RECEBESTES?”!. Mas muitas(os) cobram caríssimo por seus cursos, consultas, e de coisas tão maravilhosas como o Reik, essências de cores, meditações etc. Sendo que tudo está na natureza? Que cobrem por causa das despesas normais, pela só disponibilidade de tempos, tudo bem! Mas cadê o lado da bondade do verdadeiro amor? E quantos mais tempos ainda irão cooperarem dos lados errados? Sendo que seus filhos(as), irmãs etc., também estão e muito mais em jogo em seus colégios caríssimos?! Todos os verdadeiros templos ao menos a exemplo de Jesus. Deveriam cuidar e estarem nas praças ao menos ensinando a terem cuidados com a sagrada mãe natureza. E todos os dias os casos e mais casos de pedofilias, fora alguns que nem ficamos sabendo, aumentam sem que providencias drásticas sejam tomadas, ao menos em nome deste tal; “Deus”? Seria a maldade destes monstros se escondendo atrás dos supostos demônios, tão excomungados por “eles” mesmos? Creio que se estes demônios que pregam, se realmente existem, são eles(as), que os tem esconjurados e excomungados, com medos. Estão é correndo dos muitos fortíssimos concorrentes, pois conseguiram superá-los em todos os sentidos!!!

Está na Onu “Todo ser humano tem direito de ser livre.....,”. E com que moral, lançam suas já ultrapassadas leis? Dando palpites nas religiões e vidas dos outros? Ou tentando impedirem aqueles que também se consideram filhos dos mesmas santas, ou de Jesus? Exemplo, como em tempo atrás, que na China, que estavam sendo ordenados a papas? Não teriam eles os mesmos direitos? Que tipo de direitos humanos alguns dizem lutarem, seria pelo bem de quem? Que tipos de democracia defendem? Que até enganem os menos esclarecidos, vá lá...! Mas continuarem enganando os que se dizem mais esclarecidos? E estes vis ao menos as maiorias ainda medíocres e medievais. Por que deixam que se infiltrem em todos os segmentos da sociedade?

Precisamos todos de independências ou LIBERDADE, para que as famílias possam ao menos ter o direito de proteger seus filhos, sem as suas defasadas e decreptas influencias “educacionais”. Já não chegaria tantos tempos de mordomias que tiveram ao longo de todos estes séculos? E quem seriam piores de engolirmos, os péssimos políticos, pais ruins, ou estes fajutos representantes do “bem? Em nome de “Deus”, ou quem os estariam apoiando? Tenho certeza que nenhum deles !!!! Mas em nome de “Deus” é ainda bem pior! Estes ditadores com suas riquezas incalculáveis, em manipulações, baseadas em inescrupulosidades! E a maioria ainda louvam seus “príncipes e reis da, “cocada branca”?! Muitos(as) em nome de manterem seus bolsos com milhões, ainda são cúmplices dos continuísmos de horrores e indecências. Aqueles(as) que os apóiam, talvez alguns inconscientes, mas que sem saberem, demonstram não amarem verdadeiramente seus filhos, familiares etc. E claro que tem muitas pessoas;maravilhosas(os) serias e boas nestes meios artísticos, que estão também desesperadas por perceberem os que não tem amor a si mesmos, e o pior estes ruins tiram os lugares dos bons! Que sem nenhum talento e em nome só da fama, cargos, muitos(as) orgulhosamente, ainda erguem as cabeças, e medem a todos de cima a baixo, sentindo-se, os melhores, “puxando os sacos” ajudando a encobrirem as imundices e a taparem o “SOL com peneiras”. Muitos enganam, puxam tapetes, “atropelam” os outros desrespeitando as leis universais, tudo por posições, só por dinheiros para se aparecerem, e estão pagando bem mais caro, na maioria para serem os verdadeiros prisioneiros sendo alvos das marginalidades, ou perdendo seus filhos e filhas em tudo isto. E muitas(os) ainda ficam por ai, sorrindo cinicamente, de quem?! Há quem estariam mentindo, não seriam a si mesmos?! E qual seria a verdadeira segurança e conforto espiritual que os estão dando? E sem perceber pagam para terem quase sempre a mercês destes sujos, seus próprios lindos familiares? Ou a mercês dos espíritos mais revoltados? Ou seriam por que, casos de pessoas que só dão “sortes” com outras bem ruins, por exemplos, que batem, cospem para seus próprios filhos comerem etc.? Ou de dentro das suas próprias famílias lhes dando os “troco”? Mesmo sem saberem, seqüestram, lhes roubam, estão drogados, matam a própria família etc. Não seria vcs em sintonia, nos seus trabalhos mesmo que inconscientemente, fazendo tudo com os lados bem ruins? Por causa de vcs pessoas, que nem mereciam, mas teriam perdidos empregos ou quantas, foram prejudicadas ou deixaram de serem felizes, etc.? Elas poderiam estar fazendo sem saber, vc passar só por testes espirituais, e que pelo seu livre arbítrio de bem, vc não passou, e como tudo tem um preço!!! Às vezes só porque não se enquadrariam em seus padrões “laranjas” ou absurdas exigências, ou porque algum parente seu ou sua iriam se integrarem melhor ao seu quadro e padrão de prepotência familiar. E quantas oportunidades perderam de ajudarem serem ajudados, ou fazerem bons amigos, funcionárias, aprenderem, ensinarem etc. Muitos irão dizer; “Há, mas fulano(a) fez “isto ou aquilo” e nada aconteceu? Será?! Só o medo e a vergonha, tristeza, solidões, depressões que passam? E fazendo tudo isto de ruim aos outros qual o “Deus” que vcs tem fé? Esquecendo se que, com o apoio as maldades em geral, existem em paralelos, uns mundos horrendos espirituais invisíveis  bem ruins. E os bons bem atentos e dando conforto, aos que merecem ou estão em provações, mas muitos não resistem aos sofrimentos. Podem muitos não ver, mas sim, sentirem! Os espíritos de sofrimentos e de dores atentos que os atingirão, e aos seus, suas em cheios!!!.

Está sociedade cheia de marginalidade que muitos hoje tem medos, e falam mal, foram criadas por milhares de pessoas egoístas. Quando lembrarem dos presídios, não culpem somente os outros, se perguntem quantos filhos e filhas de pessoas que vcs, indiretamente empurraram para lá. Não dando ou tirando oportunidades ou a boa condição de bons ensinamentos, etc. Ou escravizavam, seus pais e mães, fazendo com que, até o mínimo lhes faltassem! Nada justifica a bandidagem, porem é claro, que nem todos teriam as mesmas reações, ou de não sucumbir aos testes ou desesperos e por falta de estrutura psicológica. E bastam olharem nas calçadas ou viadutos e perceberão outros desastrosos resultados indiretamente influenciados por milhões de vcs. E se perguntem a si mesmos, quem realmente seriam as vitimas, ou quais teriam sido suas participações nestes tristes episódios de resultados de horrores das violências. Gritam por seguranças, mas muitos neste exato momento possivelmente, mesmo sem saberem podem com seus pré-conceitos, estarem empurrando milhares ao crime, ou a morte que em consequencia da causa e efeito voltaram no minimo na lei triplices na vida cada pessoa que bem ou mal fazem ao sua ou seu proximo. Alguns culpam os dirigentes policiais e se esquecem que, eles também são pessoas humanas, tem vidas a preservarem. E os policiais, seriam para estarem bem sossegados e felizes nas portas das escolas, só dando bons exemplos às crianças que, tanto lhes admiram. E sendo tão maus remunerados, e tendo famílias a sustentarem e a preservarem, e mesmo os que querem, mas como poderão defendê-los dos milhões de erros cometidos por vcs mesmos, que vem enraizado no passado se multiplicando a cada dia?! E quantos tem perdido suas vidas em vão?! E nos pais ou mães destes policiais e dos bandidos? Ninguém pensa, com as dores e preocupações que sentem?! E seria o mesmo que cobrarem o impossível, para que defendam vcs de vcs mesmos! E no mínimo um (a) filho daquele que vc prejudicou, só com seus cinismos injustos, por sua soberbia, por exemplo; Foram mortos nas drogas, e com certeza nascerá na sua família como doentes ou monstros, ou com seu filho ou filha passarão infelizmente pelo mesmo que fez a outros passarem para o seu resgates. Não se pode dar o melhor para os seus, prejudicando, humilhando tantos outros filhos(as) das forças divinas e sagradas. Pois todas pertencem as mesmas energias. Só fazer o bem da segurança em todos os sentidos!!! Isto sim, seria espiritual de paz. Tenham certezas que, com justiças indiscriminadamente, encontrarão as maravilhosas e carinhosas babas, professores e mestras das mais atenciosas que cuidarão com maior amor e carinho dos seus, e terão uma alegria indescritível pela tranqüilidade e de tudo de melhor e de bom acontecerão nas suas vidas, e os seus serão verdadeiros anjos e anjas. E está frase é também bem real “É dando que se recebe”. E nisto sim, podemos acreditar, pois tudo que fazemos ao próximo volta de bem ou de mal, cedo ou tarde de uma forma ou de outra e, não está escrito?! E infelizmente vemos ser real? “Que os justos pagarão pelos pecadores?”.Quaisquer pessoas deveriam perceber, se seria melhor e se vale à pena lutar do lado errado, para darem um certo conforto material aos seus, e indiretamente colocar em riscos os seus lindos bebezinhos e que pensassem bem, antes de participarem de qualquer coisa ruim, e em quem realmente constroem suas seguranças. E de noite com as cabeças nos travesseiros refletissem bem com seus; Pensamentos= (Céu ou inferno), sentimentos = (Águas, alegria ou tristeza), palavras = (Ar, primeiro e ultimo suspiro), ações = (Terra, mãos e pés, ou as matérias). (Tempo),= sua própria idade! Ou todo um lado espiritual de bem ou de mal que, estão em suas próprias pessoas, quase todos em inconseqüências terríveis.
Alguns saem das igrejas sem o mínimo de respeito ao menos com a mãe natureza, cuspindo, jogando os lixos das janelas dos seus carros, etc. Ou por os louvarem seu “Deus” erradamente, todos sem saberem às vezes, estão em cumplicidades, com o mal, e estão sofridos na Lei infalível, e imutável de causas e efeitos! Ou seria por que, junto às vezes com os seus, estão sendo engolidos por tantos medos e “perigos”? Os deixando em profundos desesperos? E não está tendo nada que de resultados, ou seguranças, com tanto dinheiros que possuem! E às vezes com tantas rezas, meditações, bíblias ou sei lá mais o que? Ou será por que, existem muitos com medos de irem aos seus credos, pois nas portas dos templos são assaltados, seqüestrados, os próprios dirigentes de seitas, brutalmente assassinados, até mesmo em massas, pessoas queimadas dentro e fora das igrejas. Vão as suas romarias e “despencam” aos montes escorrendo seus sangues pelas estradas e etc.. Não seriam o próprio “Jesus, santas, etc.” demonstrando que não estão presentes nestes acontecimentos e que não compactuaria com estas mentiras que muitos estão lhes incutindo? Nos templos que existe verdade ou bons espíritos (as) orixás etc. estão, nada de ruim acontecem! Existem as verdadeiras proteções! Mas só permanecem juntos com seus anjos e anjas, os que estão no amor e na bondade, sinceridade, humildade, justiça e cuidado com a sagrada mãe natureza que, é a HUMANA dos humanos! Estando dentro ou fora dos seus credos! Por que tudo esta dentro de cada um! Dizem “Jesus sofreu para que não sofrêssemos, ou que tivessem vidas com abundância?” E qual seria esta vida? Há que estamos todos vendo, de completos desesperos? E onde está a tão sonhada paz? E por que tantos comem lixos, morrem desnutridos, mutilados, doentes, guerras em seus nomes, desabrigados em suas portas, abortados, dentro dos seus próprios dogmas ou seitas? Onde estariam os livramentos ou as supostas salvações? ”Segundo alguns que Jesus teria nascido no Egito, e lá na época não existiam “brancos”? Mas nosso OXALA se tornou loiro de olho azul e Iemanjá criou um monte de cachinhos loiros! E as muitas pessoas que foram queimadas as pobres “bruxas”? E graças a elas hoje, existem as curas medicinais! Os mesmos pregam que Jesus pregou humildade, e os muitos que se dizem dirigentes de suas imagens, são fortemente prepotentes escravizaram, mentem tanto, destruíram a vida de tantos inocentes, deturparam a ponto de com suas lavagens cerebrais, fizeram psicologicamente Hitler acreditar que deveria ter só uma nação “pura”, “branca” o que nunca existiu! E trucidou, sufocou em câmaras de gás, exterminando quase a nação de Judeus, entre outras! Fizeram e patrocinam até os dias de hoje, para que índios e negros, pobres, homossexuais, ciganos, orientais etc., sejam “psicologicamente” “prisioneiros” e implantaram para que a maioria da população do mundo os odiassem. Temos hoje visivelmente resultados de diversas noticias de ações dos Skin Reds, resto dos Klus klus Clam, entre outros com seus ridículos nazismos. E ainda hoje, existem alguns que através das distorções de suas pseudo-s educações até mesmas bíblicas, impregnadas nisto, continuam pensando, que podem sair por ai, detonando as cabeças de outros povos em nome dos seus grandes interesses, ou credos. Talvez porque pensam que são os únicos ou que não precisariam do ar, das águas, das arvores, ou seriam os donos da terra! E nem percebem que as forças divinas os devolvem nas destruições com suas fúrias, matam os de lá e a natureza varrem os de cá! Segundo alguns, por fenômenos. Dando lhes prejuízos incalculáveis e muitas vezes irrecuperáveis (Furações, tufões, etc. !
Pregaram que Jesus entre outros(as) foram pobres e que disse “Aquele que acredita na minha palavra, da tudo que tem e segue-me” e muitas pesoas dão dinheiro e seguem os diversos pseudos dirigentes do tal nome, sendo que  as vezes seu pai, irmã ou ate mesmo um vizinho é quem precisa de sua ajuda.
Incutiram que “O pobre existe, para que o rico também exista” então estão tentando, pedir-nos para rasgarmos a constituinte ou as leis da Onu! Vários crêem que seria bem melhor se todos se ajudassem! E não esta loucura da “corrida do ouro”, e humilhações das maiorias. Criaram uma imagem, ao ponto hoje, as pessoas que, não possuem status, são totalmente humilhadas e excluídas. Ou seria para darem tudo para eles? E por que estes não dão nada há ninguém? Chamam pobres de coitadinhos e nada fazem de concreto e cada dia mais pobreza no mundo. E em certos casos,como estes tão graves, só, visitinhas e pedidos de perdões, dizerem que sentem muito, não resolvem ou apagam as dores de ninguém! E quem deveriam ser canonizados são todas estas populações sofridas. E se as igrejas são as casas de “Deus” por que existem tantos sem terra, sem tetos? Não seria estas maiorias das mais lindas igrejas, para darem para o povo morar?! Afinal não dizem que tudo que seria de “Deus” é do povo?! São donos de impérios, e das maiores percentagens de quantidade de terras e riquezas do mundo, enquanto os povos da África, Asia e tantos outros lugares sofrem e muito, e ali mesmo na suas “portas” como, por exemplo, a Etiópia. Com a quantidade de igrejas cheias de ouro em nome do “bem” e da “paz”! Mas  MILHÕES  de pessoas ainda morrem nas misérias debaixo das pontes e viadutos. Sem tetos, dormindo se molhando nas suas calçadas, e os sem terras andando de um lado e do outro alguns quase que enlouquecidos pelas “manobras de massas”. Muitos dos devotos esperando que ao menos os que se dizem representantes deste dito tão poderoso e “bondoso e rico Deus ou o tal Jesus” tenham ao menos verdadeiras e profundas bondades, e “desçam seus traseiros bem gordos e acomodados dos seus ricos tronos” e venham doar tudo de bom ao menos, para amenizarem as cruéis realidades por eles mesmos implantadas, e desenvolvidas principalmente, por quem nem sabe contra si mesmos, por acreditarem demais em quase sempre frustrantes ilusões. Pois as maiorias dos povos, estão deste há muito com suas esperanças se escorrendo pelas palafitas, comendo lixos, mutilados, descendo as favelas, etc. Muito mais, as dificuldades e desesperos acompanham suas subidas aos morros, e com seus futuros e dos seus filhos “mortos” ou atolados nas bostas. Muitas ainda alimentando idéias para crescerem e multiplicarem seus desesperos, para ainda mais tirarem proveitos. Principalmente por causa destes, com suas erradas induções existem tantos marginais. Podem muito bem, darem “suas’ terras para construírem pelo ao menos as prisões e cuidarem para que sejam prisioneiros agrícolas, e com certeza, irão aliviarem um pouco mais o sofrimento da sociedade e ao mesmo tempo produzirão alimentos. Ou será que depois de tudo que causaram, não seriam seus deveres? Não acham que seria uma boa forma de resgate com a população do planeta? Com certeza no mínimo irão se entenderem muito bem nos casos de estrupos com os presos. Juntando tudo que se mantém da “bondade” deste pregado por muitos, seria a do “Horrível Jesus ou de Deus” ou sei lá mais o que!.Com tudo que possuem e pregam não seria jamais, para ter uma só criança ou ser de quaisquer etnias passando fome, ou sem tetos ou nas mutilações das guerras! Que dirá crianças e mulheres violentadas! Ou será que este Jesus seria profundamente injusto ou maligno? Enquanto alguns mentirosos “escolhidos” vivem em um mundo “de céu” enquanto os restantes dos irmãos vivem dentro dos verdadeiros infernos??? Não seriam estes com mais “sortes” ou inteligências para suprirem os menos favorecidos? ! Ou tudo aquilo que  dizem que disse o tal "Jesus" seriam mentiras? Que tipo de “céu”, ar, águas, vivem? E em que, planeta caminhariam? Não seria tudo isto bem surreal? Ou as maiorias fazem questões de não enxergar?!

Maria coitadinha! Pregaram como se ela fosse um “capacho”! Bem..., e sempre...., muito submissa...! E mulheres em índices sempre maiores são mostradas nas péssimas condições de vida, quando não escravas! Induziram a sociedade para que fossem demonstradas como milhares de mercadorias, tipo exportações, que aos muitos divertem. E muitas “rezando” pelas suas “cartilhas”, que já pode perceber um consciente adulto, se parecer com catecismos sexuais. Exemplos; Salmo 23, "Sua vara e seu cajado me consolam". Ou outros que falam das virgens, ou "gozar" na eterna bem aventuranças. Seria “antes” para tentarem manterem uma (“brancura” ou pureza) nas mulheres para que elas fossem sempre pacíficas cordeiras e saciadoras dos seus desejos? Ou seria indução total inconscientemente aos sexos? E por que ela não poderia ter parido lindamente como uma mulher normal? Seria feio parir, mas pagar bem caros em sua maternidades não é pecado?! E a cultura do cresceis-vos e multiplicais? E desordenadamente chegarmos ao ponto que se chegou, um n. de população quase que insustentável no mundo? E em nome disto, muitas mulheres em vários paises, ainda hoje são barbaramente escravizadas, massacradas, assassinadas ou chegando até mesmo aos suicídios, por tantos sofrimentos em humilhações! Será por que colocam palavras libidinosas e machismos, sofrimentos em suas honrosas “orações”? Seria para desfrutes de suas vaidades e maléficas prepotências? Para depois chamá-las ou tentar rebaixá-las sempre, como prostitutas? E será que se consideram estes, melhores que elas? Seria Jesus alguém que pregaria o amor à união a paz, este maldito egoísta, mesquinho? Iria ter que perdoar alguém que, estava sendo “usada” para terem as imagens das mulheres bem rebaixadas e arrasadas, e que coitadas, nem de perdão precisavam?! Mas sim de socorro para se livrarem destes verdadeiros carrascos?

E será que "Jesus" não teria dado a outra face, para ver até onde chegaria à hipocrisia e maldade do outro? Ou seria ele um verdadeiro masoquista? Será que "Jesus" por acaso, não queria tão somente demonstrar que jamais deveriam fazer a alguém aquilo que fizeram com ele? Ou pregaram que todos deveriam apanhar sem merecer, para serem verdadeiros e dirigíveis cordeirinhos? E diz a bíblia “Ai daquele que mudar uma só virgula da “minha palavra”. Alem de muitas palavras da bíblias que mudaram, apesar que muitas nos mesmos sentidos, mas creio que as atitudes obscenas, poderiam ao menos não existir. Que “Deus tarado seria este?! E se existe um Deus, naturalmente não deveria existir uma Deusa? Implantarem medos, rebaixamentos inconscientes para todos ficarem calados, bem quietinhos e com receio dos castigos do severo e, “hipócrita, machista Deus”? Ou esta historia todas seriam “montagens de domínios das massas?”

E quantas outras mentiras se sucederam desta podre “raiz”?! E os resultados como obter a tão sonhada paz? Será que todos já não apanharam os bastantes? Ou ainda querem mais? Só há um caminho podarem todas as podres raízes! Ou ainda serão cúmplices da paz ou dos verdadeiros cada vez mais infernos da sociedade? Decidam e bem rápido!!! Triste, mas podemos perceber profundamente que, tantos mártires com suas tristes lutas e sacrifícios, ainda hoje, estão muito alem de reconhecimentos e homenagens reais, pois seus desejos e objetivos eram tão somente de verdades para a libertação, no amor, e justiça para a harmonia e felicidade da valorização de seus povos ou etnias unidas! Após a pomba cinza que soltamos, investiram pesados para abafarem, porem por mais que tentem jamais conseguirão destruír, pois com certeza a história do mundo jamais será a mesma, mas se ao menos o fato do sofrimento das crianças não tocam profundamente suas sensibilidades, e continuarem tentando dizer principalmente dos “ricos”, que as impunidades valem a pena, podemos dizer com certeza que realmente chegamos ao fim, e quem estiver vestindo as cores azul, vermelha e branca, estarão ajudando mesmo sem querer a disfarçarem principalmente as discriminações e as mentiras.
Ouvi um padre dizendo “Não..., está historia não pode vir à tona, não..., de jeito nenhum...”! Realmente..., talvez não a nossa, mas sim as deles, com seus passados de horrendas sujeiras e indecências entre outras de pedofilias, que estão sendo implantadas sutilmente em diversos segmentos da sociedade, terão que virem e EXPLODIREM nos quatros pontos cardeais do PLANETA TERRA!!!


A SOCIEDADE E A NESCESIDADES PARA O BEM REAL DE TODAS AS POPULACOES DO MUNDO DE MUDANÇAS RADICAIS. Alguns dos dirigentes das redes de mídias, religiões, políticos, entre tantos, de todos os paises, alguns estão ainda sem muitas evoluções, totalmente separativistas, ou racistas, bem atrasados, em ignorâncias “profundas”, pensando eles(as) que estariam, mantendo as rédeas, tanto assim que, pregam uma coisa e nas ruas nos resultados, ouvimos, vemos, sentimos outras. Hoje as cabeças já mudaram. Não podem alguns(as) esquecer que quase tudo nascem do povo, ritmos, danças, artesanatos, etc., criam estes milhões de maneiras de se virarem etc.. Que são suas bases, ou “matérias primas” que usam quase sempre das suas criatividades, que tem para tentarem no bem sobreviverem e como “formiguinhas” são os maiores trabalhadores e consumistas em supermercados, lojas etc. e ganham seus dinheiros nos maiores dos sacrifícios, mas são as que mais lhes “sustentam” merecem todo os seus respeitos de direitos. O mundo mudou e muito, e a cada dia mais rápidos, e se pensam que, fazem ainda alguns de bobas(os), esquecem se, que existem muitas(os) bem atentos a tudo. E os estereótipos não podem sempre ser os das mesmas imagens, Fadas, anjinhas, “boazinhas”, madames, empresários, galãs etc. A exemplo dos bebes orientais, ou negros que alem de também serem filhos e filhas das forças divinas, também e muito mais, consomem o que fabricam. Seria justo se compramos vários destes produtos e fazem a maioria pagar para literalmente engolir seus preconceitos? Onde está a tal democracia que, dizem tanto defenderem? Isto “cheira a maldade e egoísmo” racial e social!!! E vcs tem uma tremenda divida bem grande e profundamente atrasadas, principalmente com negros e índios etc, e lhes devem muito respeitos. Não podem querer tentar quase todo tempo, quase que “discretamente” alguns(as) usá-los tentando colocá-los contra seu próprio povo! Lembre se que, não podem culpá-los, pois a “educação racista que, aqueles que não valorizam ainda os “deles(as)”, são frutos desta na maior parte péssima educação que muitos “deles(as)” nem disto tiveram oportunidades. E como não deram também a muitos próprios “brancos” e etc., porem em percentagens bem menores. Criaram situações quase sempre de misérias para que o povo negro, não tendo opções tivessem que se sujeitarem as “migalhas” que lhes caiam por “sortes” endo que estavam sendo exploradas td d suas criações. Ou desde as raízes sempre os “educaram” pelos alguns “brancos”, que lhes “tomaram” quase todos seus conhecimentos, e transformaram os em escravos, como tentam muitos fazerem até os dias de hoje. E que vendo os outros, tendo tudo de melhor, e como alguns menos preparados de qualquer etnia, quando conseguem “subir” não ligam para os seus. Porem em muitos também, só o que lhes vinham aos “olhos” quase sempre demonstrados por vários de vcs. Ao invés de demonstrarem hoje mais famílias negras vencedoras e maravilhosas para bons exemplos, pois não somos só alcoólatras, ou os coitadinhos, malandros, ou quase sempre os drogados não, e vcs não nos devem favores e sim obrigações! Ou com imagens bem bonitas, só nas épocas de tentar conseguirem suas percentagens dos votos, e a percentagem sociais que lhes dão principalmente escolares vem de João VI - 1815. Ou o “carro atrasa” para nossa querida mãe de santo, “perder o avião”, como no enterro do “bonzinho”! Quase tudo de bases culturais que, a sociedade vem ao longo do tempo desfrutando e sobrevivendo tem demonstrado muito bem, que somos bem inteligentes, capazes e competentes, só muitos não tinham ainda percebidos a potencia da nossa NAÇÃO!!!!!
Colocavam as péssimas historias a exemplos, destas novelas já bem ultrapassadas, ou nas mesmices, que incentivam muito mais as pessoas, quase no geral, disseminando o racismo, para os sangue sugas, tentarem perpetuarem os tempos de horrores, para deleites daqueles que querem viver ainda como na época das senzalas. E com tantas maldades, em “orações” dos catecismos desde sempre os racismos bem presentes, Trevas, escuridão, etc. Na verdade muita gente tem maimedo de muitas magia brancas, que causam egoismo, injustiças ou EXCLUSÕES SOCIAIS, magia negra muita gente já recorreu tambem para fazer o bem, mas só colocam como se fosse algo muito mal! Como se tudo de escuro. (Em um dia de sol bem quente, a primeira coisa que alguém procura é uma bela sombra. A maioria só consegue dormir na escuridão ou no silêncio.) Incutiram através de frases bem racistas criadas, cremos, que propositalmente, para um negro também ter horror do outro (a), para que crescendo uma nação desunida nõ tivesse força de defender o que lhe pertence e os tais "espertinhos" se apoderaassem e criassem seus imperios em cima de seus sofrimentos. E agora, no mínimo, o que a “sociedade” devem continuar fazendo é desfazerem bem rápidos, estas barbaridades e não mais incentivá-las, principalmente humilhando os indiretamente a publico. Se eles(as) não percebem, mas nós do povo aqui fora, calados, ma já estamos com os olhos bem abertos! E garanto que a maioria, não quer clarear nada não!!! Porque adoramos viver as sombras tranqüilas, que realmente refrigera a “alma”! E claridade demais, alem de queimar, também cega! Então jamais deveriam colocá-los contra seus próprios povos, antes que vcs se arrependam tarde demais!

Criam leis para defender nossas crianças e jovens, mas através de alguns comerciais desenhos, animados incentivam as crianças a serem bem rebeldes, ou malvadas, indisciplinadas. Estão tirando totalmente as autoridades dos bons pais e mães e não se esqueçam que os seus filhos etc., também estão neste “meio”. Querem quase sempre proibir os adultos de jogarem, mais incentivam e permitem crianças crescendo nestes vícios de muitos destes jogos violentos, e que nem todos(as), estão psicologicamente preparados para se desenvolverem como forma de profissão. Ou estariam querendo “criarem” mais “monstros”? Ou “colocarem ventiladores nos fogos dos incêndios”? Estão muitos demonstrando a todas que, são bem contraditórios etc. Suas audiências e consumidores são de todas as cores, credos etc. e as exigências também mudarão as realidades, são bem outras, fora a grande concorrência dos canais internacionais que, no Brasil vários falam demonstram uma coisa, em outros canais também daqui, ou os que têm canais a cabo, percebem que alguns retrógrados daqui, estão dizendo e demonstrando, outras coisas, enganando assim para manipular a população, e quando os turistas chegam aqui por mais que tentam esconderem, porem todos(as) percebem bem o nível do povo ensinadas também por vcs. E os índices de noticias lá fora só envergonham a vcs mesmos!

Ninguém em nenhuma área são “bagaços de laranjas”. Que muitos usam e jogam fora. E não podem muitos políticos ou a sociedade a continuar silenciosamente tomando tudo para transformarem em obrigações de faculdades, como exemplos; a capoeira que nasceu dos “gemidos de dores” do povo negro, e de cabeleireira, entre outras, mesmo porque, não deram condições às maiorias de estudar. Se errarem, não já criaram leis ao menos para os pequenos puni-los? Ou alguns invejosos, só pensam em tomarem os espaços de quem conquistou com tantas lutas? E onde irão arrumar mais empregos para tantos que estão ai, desde há muito? ”Com seus diplomas ou formaturas debaixo dos braços e não tem espaços para trabalharem? E como sofrem os coitados dos micros empresários, com altos impostos e burocracias? Quem trabalha de verdade é quem deveriam ser valorizados e tudo facilitado. Ou com os pobres dos idosos, que (as) os coitados que se dedicaram toda uma vida para a sociedade, para terminarem morrendo nas filas do Sus sem atendimentos? E qual jovem terá animo, de lutar pela vida, vendo na maioria o que fazem e o final dos que trabalham honestamente? Será que os jovens vendo isto irão ter esperanças de um futuro melhor? Ou não perceberam alguns ainda, dá grande e profundas necessidades de mudarem? Para ao menos diminuírem tantos incentivos a violência. Berram o tempo todo pela justiça social e para acabarem com as impunidades, mas fazem questão de demonstrar e forçar para que os maus ficam impunes. Será?! Milhões de pessoas tem certeza que nem sempre. Incentivam as jovens a terem muitas crianças com este inferno que está o planeta. Mesmo aqueles que possuem dinheiro, o que uma criança que está nascendo hoje, dentro de menos de dez anos, que tipo de ar, irá respirar, ou o que comer, beber? Estará condenada ao verdadeiro inferno! Que tipos de exemplos estariam incentivando? Mas quando não fazem justiça pelo lado material, nos sociais, pelo lado espiritual principalmente, já estão todas(os) se surpreendendo como em alguns lugares do mundo, o que parecia controlável, vem sorrateiramente há muito, em descontroles totais! Mesmo os mais incrédulos em tudo, podem constatar nas realidades, que apesar de alguns negarem, tentando desvirtuaram as atenções, manipulando, imagens, índices, situações, noticias, mas tudo está nas casas e nas “peles” das pessoas. E não dizem, “Que contra fatos não há argumentos?” Os fatos estão ai...... para todos constarem às duras realidades! Para o bem no geral, acordem galeras!!!. E por falar nisto; O povo está com muita vontade de comer das boas “pizzas”, mas não estas ai, muitos já comentam que estão estragadas, com muito maus cheiros. Principalmente no caso das mulheres violentadas e assassinadas que os “riquinhos” acabam sem irem para as prisões? Estas então, hummmm. Já estão dizendo nas ruas que, estão fedendo as carniças E estas CPIS que quase sempre não dão em nada? Milhares de pessoas pediram para perguntar a troco de que, pagamos caríssimos impostos indiretamente que, estão embutidos em tudo, para sustentar tantos maus políticos? Se não estamos tendo o mínimo, que seria uma boa condição de saúde, boa educação, etc? O povo humilde não merece “esmolas” e sim condições decentes de vida, queremos e precisamos de empregos e justiça, nós que trabalhamos duros é que exigimos MENSALÕES.

Alguns lutando contra pirataria e falta de éticas e outros(as), que pelo jeito terão que irem pedir votos fora do Brasil, já que aqui não valorizam seu povo, e muito menos a nossa linda bandeira, pois estão quase a maioria vestidos com as cores da Europa, na caminhada da mentira que pelo que, se comentam a peso de euros, ou nos declaramentos explícitos de racismos e da falta de escrúpulos, mas teremos um excelente e forte “inseticida” para “aplicar” bem e espantar mos as “famosas sangues sugas” ou nos sujos(as); O NÃO VOTO!

INVOLUÇÃO; AS DISCRIMINAÇÕES DEIXARAM DE SEREM DISFARÇADAS SÓ PELA COR “BRANCA”. AGORA É TAMBEM; VERMELHO E OS ORIENTAIS, JUDEUS, INDIGENAS, NEGROS, CIGANOS, INDIANOS, ETC. VIRAMOS MESMOS SEM QUERER, DE “SANGUE AZUL”?!


ORIXAS, SANTAS E SANTOS ETC. DA NOVA ERA.

Anjos não suportam mentiras!

Menos os que já tinham antes estas cores, porem isto não lhes dão os direitos de ficarem plagiando nosso trabalho. Em todos os lugares, principalmente pelas televisões, exijam que retirem os incentivos destas cores de maldições, e não adiantam tentarem disfarçar intercalando, ou usarem mais “joguinhos sujos psicológicos” pois quase todas as pessoas, já perceberam e os povos nas ruas já, estão por enquanto só comentando, mas já bem revoltados, e em outros lugares se não retirarem estas cores de contra mão, e se não trabalharem por justiças corretas, em todas as classes as coisas irão piorarem cada dia bem mais rápido!

IEMANJÁ, cor prata, e segundo alguns (MAR EM BRANCO OU AZUL CLARO),Vem também demonstrando as insastifações, com as mentiras, feitas em seus nomes, e com sua força, entre outras, a exemplo de incalculáveis prejuízos marítimos.)

IANSÃ (AR, EM VERMELHO), comanda os ventos e os Eguns, e IANSÃ se manifesta nos relâmpagos. Está em cima e por todos os lados riscando com sua espada cintilante e impiedosa, a cabeça dos falsos(as) e traidores, com tremendas tempestades, e soltando as almas de más influencias em suas vidas. (Só o que foi de prejuizo entre tantas coisas as dos aeroportos seguida, por usarem a cor de Iansão em mentiras, ela rege o AR! )

OGUM (TERRA Cor - AZUL ) O senhor das estradas, abre e fecha os caminhos, vem trancando tudo (Paralisações em gerais, (O BRASIL NA COPA). Desempregos em massas), E as estradas, virou um monte de encruzilhadas das vidas “TRANCADAS”!!! (Falências, bloqueios). Estão se acabando e apodrecendo todas as matérias primas tiradas da natureza! Trazendo-lhes enormes prejuízos. E revivendo os senhores das guerras, (Os missieis da COREA). Os exus e pombas giras, por causa de na maior parte dos mentirosos(as), pois são os anjos guardiões da Terra, e sabem quem merece ou não e a quem “entregam” as justiças, e estão rindo das suas “caras” e dos muitos as vezes caríssimos e “desnecessários despachos e gastos, falsas rezas, falsas missas, cromoterapias, quando mentirosas previsões etc. ”. E com tudo isto, estão afastando e tirando todas as suas proteções. Pois estão usando suas cores, azul, vermelho e branco, tentando manipular os povos negros e índios, ciganos, orientais, etc contra eles mesmos, e os dirigiram a todos a sujarem também as imagens de seus antepassados e das entidades do candomblé, somente para encherem os bolsos de dinheiro, de uma minoria sórdida e maldita.

O céu de azul, ou o Sol dourado (Oxalá) está roxo de vergonha, o mar está bem verde, “vomitando os lixos” e com nojo, pois as maiorias só pensam, em se divertir e serem saciados também as suas custas, mas são incapazes de socorrerem suas lindas criações, ou os peixes, golfinhos, baleias etc. que estão morrendo. Ou ao menos fazerem grandes e profundas limpezas nos fundos dos mares ou rios, e o que as pobres das gigogas em alguns lugares vem tentando DESESPERADAMENTE fazerem, tentado limpar, pois onde passam carregam todos os lixos. Demonstrando mais uma vez que a natureza é VIDA totalmente VIVA!!! E vem tentando atender os sussurros de apelos da vida aquática! E algumas pessoas, ainda têm coragem de “induzirem”, os que não sabem para vestirem as cores do mar, ou das outras energias dizendo estarem lhes homenageando! E muitos tirando das essências das palavras do nosso trabalho, mas nas cores azul, vermelha e branca, que o anjo TEMPERANÇA com todas as energias, nestas trapaças, amaldiçoaram. E onde esta a decência? Ou o respeito com o nosso trabalho. E pensam que ninguém percebe? E a justiça para conosco? E perguntem quanto eles ganharam e estão ganhando, para enrolarem e espalharem suas maldições a todos que vestirem estas cores e os que nem imaginam o que está acontecendo! Mas quem esta fazendo isto, esta acumulando créditos, com os mais bravos, severos, ruins e malignos espíritos, para suas vidas, que não terão, rezas, vodus, bíblias, rosários, nem mesmos missas a gloriosa nossa senhora Aparecida ou santa Rita de cássia, Santo expedito, exorcismos, espíritas, despachos, meditações, patuás, simpatias, banhos, etc. Ou “fechamentos de corpos na África” ou em qualquer lugar, nem ciências ou intercessões em massas, perderam totalmente o poder!!! Pois estão do lado da mentira e da maldade ! E será para estes sempre tudo que, fizerem ou disserem nos erros, anulados. Imaginem; é a mesma coisa de dizer que algum pai ou mãe são cúmplice dos erros de seus filhos. Cúmplices são errados igualmente! Santo(o), nenhum se metem em trapaças. Seria bem fácil a pessoa errar e depois vai rezar e fica tudo bem! É ruim heimm???! Tem que se arrepender profundamente e corrigir senão, nada feito!!! Por que será que o planeta está virando o inferno dos infernos? E a nossa luta esta sendo também para o bem deles; Os africanos e indígenas são a pura raiz, de todos os humanos, então não haverá nada que dê para os maldosos culpados bons resultados: Sem bondade, verdade, sem justiça, nada terão bons efeitos e nem misericórdias! Terão que desfazerem seus joguinhos escusos, pois o que ganharam nada lhes pertencem, então perderão muito mais, e só nos arrependimentos com humildade e de real amor, se não, não haverá perdão!!! Com o nosso trabalho pedimos com carinho e amor pelo bem de todas e todos envolvidos. E quem usou abraçou com amor e justiças para com os seus, ajudando outras pessoas, funcionários etc. nos ajudaram muito, então, nosso muito obrigada, do fundo de nossas existências e que todas as forças divinas derramem suas vibrações de bençãos a cada dia mais, lhes dando: Saúde, alegrias, vitórias, harmonia, muito mais prosperidades etc. AMÉM!!! E podem continuar usando e não nos devem nada! Mas que ninguém use, como fizeram com covardias, maldades, mentiras e junto com os seus sendo sustentados em cima do nosso trabalho, mas com cinismos injustos. O que fazem com muita gente; é incapaz ao menos reconhecer os mentores intelectuais das boas idéias. Para aqueles(as) sujos que não nos dão nossos direitos. Na lei dos homens não existe lei para cores, mas no mundo espiritual são as cores quem comandam também as leis! Como em tudo tem seu lado positivo e negativo. Olhem BEM ao redor de tudo e imaginem tudo sem cores, ou onde as cores estão em tudo e em todas(os), em partículas diversas comprimidas lhe enfeitando as decorações ou tudo da vida, cores são o ETER ou a alma o som das palavras. Está onde ou em qualquer lugar que, estejam presentes e por nós estarão lhes cobrando. No bem o anjo é tudo de bom, mas no mal, nem queiram saber o que significa. Então suas consciências serão os seus maiores juizes, mesmo porque cedo o tarde sabem que terão o troco. Pois isto com certeza virá tudo à tona, como tudo escondido até os dias de hoje em tudo! E quando estourar os que fizeram conosco ou os que participaram irão sentir tanta vergonha que, vão querer abrir buracos na terra, para se esconderem, mas a TERRA, com seus insetos e répteis os picarão e terão nojos e os cuspirão, pelos seus fedores de esgotos! E mortos os maus espíritos bem zombeteiros se divertirão, os bem ruins pior ainda que vcs. Farão as “festas” torrando muito mais as suas paciências! Já estão hoje, ficarão, com os seus, tão mais a cada dia mais desesperados, que nos devolverão tudo  que, com tremendas e PROFUNDAS INJUSTIÇAS nos tiraram. Nos negaram até mesmo os minimos dirEitos que está na constituição, nas pelo plano espiritual nos devolverão em breve e naturalmente, e tudo que, nos são de direitos, e sem “podes expiatórios e não somos nós que estamos lhes desejando tudo de ruim mas vcs próprios é que estão se amaldiçoando profundamente. E quem fez injustiça com alguém, deveriam urgentemente também, com estes, fazerem justiças, com gente humilde com trabalhos; de suores limpos, honestos e de muito carinho e dedicação. E creiam, que as forças divinas, só deixaram isto acontecer conosco, porque sabiam que tinham como nos ajudarem, proteger e “cobrarem” por nós, e tomamos como teste e crescimentos, pois sabem que não merecemos! E das boas e certas partes da bíblia diz; “AI DAQUELE QUE HUMILHAR UM SÓ DOS MEUS PEQUENINOS”! E com o nosso trabalho ultrapassaram todos os limites e foram longe demais. E duvido que todas estas que se dizem potencias juntas, e quantas mais quiserem se unirem, já estão percebendo que não terão mais nenhuma força por mais ricas e imponentes, Não restará ou ficará pedra sobre pedra!!! Quem seriam“elas”? Perante o que são as FORÇAS DIVINAS! E alguém tinha que fazer ou dizer tudo que dizemos, e estamos muito felizes por sermos nós. Pois imaginem os quantos de maldades que já fizeram ocultamente, com quem nem tinham com quem reclamar? Sentirão tão profundas vergonhas e para que sirvam de lições, serão colocados em públicos frente ao mundo para exemplos, para que mais ninguém façam ou devam fazerem estes tipos de coisas com quem quer que sejam, por mais humilde que sejam as pessoas! É a lei da nova era, para que não se de continuísmos aos erros. Se é que preferem boas mudanças!

Com profundas tristezas e agonias estão, OBALUAE, NÃNÃ E OMULU, TEMPO a se encurvaram de dores e vergonhas de seus filhos sórdidos, em mentirem em nomes das energias divinas. Estão permitindo os espíritos jogarem aumentando as doenças e pragas, inclusive nas agriculturas e não adianta acabarem com uma praga, virão outras piores, pois também cansaram de ensinar, e avisarem que, toda a natureza precisa de amor e cuidados!

OXUM, SUAS LAGRIMAS DE DORES CAINDO (Águas doces, com chuvas fortíssimas, fora de hora em enchentes que na passagem carregando todos os vírus e lixos caindo nos rios que voltam para seus rins, fígados, etc.). E alguns que estão ficando secos todos tristes, pelas enormes marcas nas profundas lamas, de sangues de inocentes de séculos!!!

OXUM Maré-Temperança, (Na mitologia Grega deusa Íris) ou cores, ou a essências da vida), que junto com OXOSSI dono das MATAS ou dos frutos, flores, cereais e alimentos(Agricultura) estão se acabando.

E OZANHE(folhas), ou as essências de cura, sem saber o que fazer com (Secas,(fogo) de um lado geadas(água) fora terremotos etc.. do outro agindo cada dia mais fortes” e contrariando quase sempre as previsões. Matas e estradas representam também os, Caboclas(os), índios, povos ciganos, mestiços, boiadeiros.

Daqui a pouco, irão poder comer se a natureza achar que vcs merecem, ou o que sobrar, só o que estão plantando será; “álcool”, ou soja, ou quem sabe só petróleo, ou dólares. Não agora são mais“modernos” comerão os dinheiros mais caros os marcos alemães ou EUROS!!!

Todas as forças divinas estão, “desesperadamente cobrando” tudo e por todas as FALANGES INOCENTES DAS NAÇÕES DE MUITAS DAS NOSSAS CRIANÇAS NO MUNDO. COM MUITAS COVARDIAS LHES ESTRUPARAM. E COM SOFRIMENTOS DE TODAS AS “ORDENS” AINDA AS SUFOCAM PSICOLOGICAMENTE. E INDIRETAMENTE LHES INPLANTARAM, E OS DEIXARAM, DOENTES, PSICOPATAS, DEMENTES. Etc. QUE OS MÊDOS IMPLANTADOS MENTIROSAMENTES E AS TRISTEZAS SUFOCAM SEUS PAIS E MÃES DO FUTURO DAS CRIANÇAS COLORIDADAS DA BELEZA DA NOVA ERA!!! TODOS OS DIAS, NOSSOS MILHÕES DE JOVENS DESFALECEM A OLHOS NUS. ENQUANTO ALGUNS COM TUDO ISTO FINGEM QUE NÃO ENCHERGAM.

AS POMBAGIRAS E EXUS, ESTÃO ASSUSTANDO SE, COM AS QUANTIDADES DE INESPERADOS E DESCONTROLADOS EGUNS. (Mortos), de todas as idades e raças! Com “gritos de desespero” através dos (Relâmpagos) IANSÃ, amparados com os estrondos de XANGÔ, (Trovões) que SÓ DE AMEAÇAREM, E TENTAREM DISFARÇAREM COM A COR MARROM, já está tremendo para fazer rolar fortemente suas pedras de fogo nas explosões dos VULCÕES, fora os meteoros!

Nova era, terão que haver e cultivarem novos hábitos, todas(os) creio desejam novos e felizes Tempos! Ao invés de ‘criarem mais mártires, criem reais e bons Ídolos, resgatem como exemplo, historias como a de Zumbi dos Palmares com realidades, e de todas as imagens, de tantas gentes boas verdadeiras de lindas realizações de lutas profundas em prool do melhor, de raízes do passado, ou presente de todas as cores, classes, credos, ou etnias! O mundo agora vai precisar muito de bons exemplos, para que nossas lindas crianças tenham as mais diversas e bonitas historias de incentivos de amor, e as crianças são o futuro das nações, precisam ter certeza que se pode vencer pelo caminho do bem. E que não é só passando “rasteiras” que se vence não, e entender que todos os espertos acabam por darem rasteiras em si mesmos. E desmascarem desmistifiquem os maus, com os criados para enganarem ao longo de toda a vida! Mas sempre com justiças,

Temos muito por fazer, separar os “joios dos trigos” ou eliminar as “ervas daninhas”. Se desejarem realmente um futuro de felicidades para vc e os seus, terão que lutarem pelas verdadeiras e profundas “limpezas” para uma boa mudança!

Nova Era, não sustentará mentiras, distorções, pré-conceitos, políticas sujas, maldades, invejas etc.! Pois a velha era, já provou que muitas coisas estão erradas, pois têm nos demonstrados seus dramáticos e péssimos resultados que todos tem “engolidos a secos”, muitos “cegamente, mas com os “olhos” bem “ardidos”! Muitos ranços e resquícios em situações diversas a serem, revistos, concertados, expurgados! Sem verdades e justiças, será impossível construír paz!

PEDIDO ESPECIAL PARA TODAS AS MULHERES DO PLANETA. VISTAM SE ESPECIALMENTE DE PRATA, PRETO E CINZA, VAMOS A LUTA!! TRABALHANDO EM PAZ E POR PRESENTE E FUTURO MELHOR. Juntas salvaremos nossos, bons homens. As mulheres bem pouco menos esclarecidas ficam ai se menosprezando dizendo que não tem homens. Façam pesquisas e verão que tudo só é porque, nossos homens estão em todas as idades morrendo aos montes, em todo o mundo, todos os dias, por diversas formas, sempre em maiores quantidades, nas doenças, drogas, guerras urbanas, ou em todos os tipos de violências! E como mãe natural que somos, o que precisamos é ajudá-los e defendê-los, puxaremos suas orelhas se precisar, mas o salvaremos! E os homossexuais que nos seus direitos totais, esperamos sejam sempre respeitados, haverá com certeza de ajudar-nos, a defender de verdade com “unhas e dentes” também todas as nossas crianças, e mulheres, pois muitos adotam, também tem mães, irmãs, pais etc. que amam! E digam aos quatro cantos do mundo que faremos questão dos nossos, AS. Pode parecer besteira, coisa mínima, mas é o que tem feito as grandes diferenças psicologicamente ao longo da vida, alimentando pré-conceitos! TODOS, OS etc. Com isto tudo o mundo foi machistas aos extremos, CHEGA!!! Exigiremos todos os nossos direitos, por mínimos que sejam merecemos também carinho, atenção e respeito.

Outro serio pedido, agora as românticas(os) em geral . Dizem alguns que estão estudando a possibilidade de explodirem a LUA, em 2009, digam a todos, que desde já, não aceitaremos, faremos grandes campanhas fortíssimas, impedindo desde já, pois a lua é o símbolo maior feminino, como as fases do nosso útero, “AGUAS” nem deixaremos destruírem as estrelas, símbolo das purezas das nossas crianças e de amor! E vamos dizer a eles que aqui no planeta Terra, são as “casas” das famílias deles também, e os dinheiros gastos nisto, vamos exigir para serem usados desde já principalmente para ajudar a uma reformulada educação. Queremos tecnologias nas cabeças que acompanhem isto tudo, mas temos outras prioridades para usarem os dinheiros, primeiro, para plantar, matar as fomes, parar as guerras e tentar curar as doenças e mazelas do MUNDO!

DAMAS DO APOCALIPSE! RECADO BEM SEVERO AOS DO VATICANO! ESTAREMOS; NA MEDICINA, TECNICAS, CAMINHONEIRAS, CONTRUÇÃO, ENGENHARIAS, FLORICULTURAS, LOJAS, ESTETICAS, RECICLAGEM, EMPRESARIAS, JORNALISTAS, DOMESTICAS, POLITICAS, JUIZAS, POLICIA CIVIL, AERONAUTICA, MARITIMA, MILITAR, CONTAMOS COM TODAS AS MÃES DA PRAÇA DA SÉ, E DE MAIO NA ARGENTINA ETC. TODAS AS BRUXAS!!! (BRUXA-BRUXO) QUE REPRESENTAM TAMBEM A MULHER, E A SENSIBILIDADE QUE MUITOS HOMENS, OU GAYS TEM, QUE FAZEM DE TUDO POR UM BOM “TEMPERO” COMO CUIDADOS E CARINHOS ESPECIAIS NO TRABALHO, ETC. E PARA O BEM ESTAR DE TODA FAMILIA.

Para pessoas medievais queremos leis medievais!

ACASO OS PADRES RUINS, CONTINUAREM FINGINDO QUE MUDARÃO DE CONDUTA! QUEREMOS UMA LEI PARA PEDOFILOS E VIOLENTADORES E ASSASSINOS DE MULHERES. CORTEM LHES; DEDOS, COTOVELOS, LINGUAS, ENFIM TUDO QUE FOREM PONTAS!!! JÁ ESTAMOS BEM ACORDADAS(OS) COM OS OLHOS BEM ARREGALADOS E A PARTIR DE AGORA, EM VIGILÃNCIAS CONSTANTES, EXIGINDO MUDANÇAS RADICAIS E PROFUNDAS, EM TUDO COM PANELAS, PRATOS, TALHERES, E COM NOSSAS VASSOURAS EM PUNHOS PRONTAS PARA LIMPAREM E JOGA-LOS DENTRO DOS NOSSOS CALDEIRÕES QUE JÁ ESTÃO BEM FERVENDO !!! PARA DEFENDER NOSSAS FILHAS E NOSSOS HOMENS, QUE NATURALMENTE SÃO FILHOS DO AMOR DE TODA MULHER! ESTAREMOS JUNTOS COM OS BONS HOMENS CUIDANDO DE NOSSAS IDOSAS(OS) E PEDINDO AOS NOSSOS QUERIDOS HOMOSEXUAIS, PARA ESTARMOS NAS FAVELAS, PRAÇAS, NAS MATAS NAS CIDADES, EM TODOS OS PAISES “GRITANDO” POR: JUSTIÇAS E LIBERDADE!!!

E COMO DIZ OUTRO DITADO..., “HUM DIA DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR”. LEI INFALIVEL DO RETORNO! CAUSA E EFEITO! 
(E nesta data de 2009 a "solução" de 500 familias  de criança estrupadas, deixou milhões mais uma vez estarrecidas, mas foi bom par que ninguem mais deixe enganar, pois não se percebe, o perdão de fingimento que pedem?! )
MAIS UM DETALHE; Na bíblia dizem, que Jesus disse; “AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”. Então pergunto, que tipo de pecado? Porque nós somos muitos(as), e por demais pecadores e pecadoras, mas as mães, bons pais, irmãos, avôs, etc, não estrupamos! E nunca ouvimos dizer que algum travesti tenha estrupado uma criança. E se este tal Jesus que pregam não tem respeito nem com crianças, creio que não seria digno da fé de ninguém. Seriamos nós que não o perdoaríamos. E se realmente disse isto, por que os excluídos são indiretamente, mas barbaramente “apedrejados, açoitados, massacrados” através de tantas humilhações pelas discriminações, principalmente pelas maiorias de milhões de religiosos até os dias de hoje? E percebam que alguns ainda tentam continuarem com suas “armações” Então faremos tudo que for necessário para salvar principalmente nossas crianças destas “garras cruéis”.




HORA DOS AJUSTES, DA REAL LIBERDADE, LIMPEZAS E CONCERTOS DO “BARRACO”!

Lembrem se ano a soma do ano é 8, vamos fazer deste o ano em tudo, da justiça! E precisamos unidos agirmos rápido ou não teremos mais tempo! Ou a natureza continuara mais severamente a cada tempo fazendo profundas justiças por todas(os) nós!

Caminhada do equilíbrio pela paz!

OS QUE ESTIVEREM PELO AMOR, HONESTIDADE, CARINHO E RESPEITO, VISTAM SE NAS CORES, CINZA, PRETO, PRATA, LARANJA, LILÁS, MARROM, BEJE

QUE AS ENTIDADES ESPIRITUAIS DE TODOS OS CREDOS, REAIS, DO BEM, LHES TOQUEM NOS FUNDO DE SEUS CORAÇÕES E DA ALMA, E LHES MOSTREM AVERDADEIRA CAMINHADA DA JUSTIÇA.

Por favor, nos ajudem enviando a milhões de pessoas este documento.


Desde já muito obrigada.

D. geral do Projeto Temperança - Sonia. Regina de Oliveira.

Ps. Imagens de alguns anjinhos são do site; http://www2.ufpa.br/dicas/im/ima-en04.htm

Visitem por favor nossa home page, www.projetotemperanca.org e leiam por favor especialmente, Terra.



Destaque especial para está frase: “Para que o mal vença, basta tão somente que os bons se calem, fechem os olhos e cruzem os braços e não façam nada!”

(Autor desconhecido).

Pela liberdade do povo brasileiro que sofre, pela falta de ética de alguns(os)


PROJETO TEMPERANÇA
(Mais ou menosAdaptado para a data atual)




 SALVADOR, (enviado em)/06/09/2006.


Gostaria que soubessem que, adotei Salvador como minha cidade do coração, e quando comecei este trabalho, não tinha a mínima pretensão e jamais foi para afrontar, quem quer que seja. Aqui não é o único lugar do mundo, que existem lutas em favor dos povos negros ou indígenas. E por ser a segunda cidade mais negra do mundo depois da África. E sendo eu orgulhosamente negra, me senti integrada a minha nação, e na medida que as idéias se encaixavam, seguimos no sentido de ajudar. Arriscamos, erramos muito, mas sem medos, porque creio que também[, acertamos ao tentarmos dar de alguma maneira, nossa humilde contribuição. Pensávamos que todos e todas iriam gostar pela simplicidade e ao mesmo tempo pela inovação. Não passava pela nossa mente que aqui pudessem existir como em qualquer lugar do planeta, algumas pessoas tão insensatas, e que pudessem demonstrar abertamente o quanto odeiam este lugar maravilhoso, pois tudo isto, me parece uma grande maldade ou para estragarem todos os bons conceitos de turismo de uma das mais belas cidades do mundo que, com belíssimos apelos em; propagandas etc. nos convidam, e aqui chegando, nos apaixonamos pelos seus encantos, e de boas gentes e as belíssimas e maravilhosos grupos de danças, cantos, praias lindíssimas etc. Nos encantamos ao ponto que constituímos e criamos nossa família de amor e trabalho aqui. E alguns(as) trapaceiros, sujar talvez, para tentar estragar tudo. Talvez só pelo fato, de não sermos nascido aqui, só que se esquecem estes ou estas que aqui, nasceu o Brasil. E tenho certeza que a maioria das pessoas maravilhosas daqui da Bahia, desta cidade que carrega o lindo titulo de cidade mãe do páis, jamais poderão em tempo algum, ficar com seus nomes marcados negativamente na história ou no mundo por causa de alguns(as) ratos, nojentos e irresponsáveis, que nunca poderão representar o perfil de um povo, meigo, hospitaleiro, legal, que me acolheram carinhosamente e que eu aprendi a amar e respeitar verdadeiramente!


No dia 15/03/2005, assistíamos pela tv cultura, um fato que ficamos completamente surpresos, ao perceber um evento no pelourinho e podíamos perceber que se tratava de uma falsificação em cima do nosso trabalho que tempo depois soubemos que nosso trabalho foi vendido para a França, descaradamente por estás pessoas de má fé, e foi ai que, substituíram as cores. E nós que fizemos, nem consideração, com a quantidade de patrimônios por todo o mundo, entre outras coisas em cima do que fizemos, com as cores cinza, preto e branco. Todas as pessoas que nos encontravam, perguntavam chocadas; “Vocês não foram convidados?! Não estão lá para tais eventos?! não dizem que este é um governo do povo?! É inacreditável !” Dizem, “É muita covardia !!!” Apesar de dizer que, são os representantes do povo, nós como povo, infelizmente passarmos por isto, pois tomaram ou piratearam, nosso trabalho vergonhosamente! Desde o primeiro evento que fizeram, enviamos de imediato um documentário pela inter, colocando literalmente a “boca no mundo”, pois se assim não procedêssemos, seriamos hoje vistos, como os culpados desta situação e afinal, ficamos preocupados principalmente com os nomes de maravilhosos(as) artistas e apresentadoras(os), jornalistas entre tantas outras classes de Salvador e de todo o planeta, que nos apoiam e alguns(as) dos primeiros a levantarem nossa “bandeira cinza”, e logo após os nacionais e os internacionais “levantaram”, o que aproveito mais uma vez para carinhosamente lhes agradecer, naquele momento sentíamos na obrigação de fazer algo, pois, não éramos nós do projeto que estávamos sendo lesados ou pirateados, mas sim, todas as pessoas que carinhosamente abraçaram a causa. Inspirados pelas forças divinas, bem antes da data do acontecimento da caminhada do equilíbrio pela paz em 8/11/2003. Favor ler em destaques, www.projetotemperanca.com/ e os documentos já estavam sendo enviados pela inter para todo o planeta. As maiorias não possuem computadores, mas foi só uma questão de tempo e até mesmo como conscientizar os mais simples, e os comentários, fortemente e gradativamente ocorrem e foi algo incrível, inacreditável. E nosso povo brasileiro entendendo que falávamos uma língua universal e percebendo que nosso trabalho, vinha do mais puro sentimento deste mesmo povo, por não sermos ligados a nada nem a ninguém, amorosamente nos apoiam.


Imaginávamos todas(os) que prazerosamente estávamos em um Brasil; LIVRE......, e que depois de tempos de sofrimentos, e percas de vidas de milhares, mas que finalmente, tínhamos chegado no tempo de um regime totalmente independente e DEMOCRÁTICO, e com a ajuda de todas as nações nosso trabalho foi um sucesso MUNDIAL. Hoje por falta de discernimento de (as), alguns maus políticos, em alguns lugares já tiraram, porem com certeza, estará para sempre, nas memórias e nos milhões de histórias que, foram influenciadas em todo o mundo, por todos os séculos, pela corrente linda de amor que, abrasou a Terra, e que por mais que tentem, mas nunca jamais conseguirão apagar ou matar as boas sementes implantadas! Como não apagarão também das memórias a corrente das prepotências, ganâncias, maldades, invejas, ou mentiras que se seguiram, e o quanto mais façam para abafar, mais suas cordas se apertarão nos seus próprios pescoços, porque seus nomes estarão entrando cada vez mais inscritos fortemente na parte suja e podre para que seus(as) filhos, netas etc. venham profundamente se envergonharem um dia. Pois nem todos os historiadores são corruptos e creio que muitos não irão querer serem inscritos, juntos ou dos lados da banda podre.


Seria impossível citar tudo aqui os; paises, bandeiras, empresários, monumentos, Onu, Olimpíadas na Grécia, mais recente: O estádio de futebol, na Alemanha na copa do mundo, cemitério dos Judeus, aniversário de oitenta anos de Hirochima e Nakasaki, (as), os maiores nomes e personalidades diversas ou intelectuais, escritores, poetas, compositores, artistas do teatro, tv e cinema, circos, bares, restaurantes, boates, produtores, diretores, jornalistas, apresentadores, operadores de câmeras, políticos, professores, juizes, advogados, promotores, colégios, empresarias (os) empresas multinacionais ou medias e pequenas marcas; moda, perfumarias, estética, policias, militar, aeronáutica, marítima, civil, engenharias, garis, bombeiros, estudantes, aposentados, domesticas, atletas, desportistas, cantoras e cantores nacionais e internacionais, galeras dos grupos gays, de achés, samba, reague, funk, rap, maculele, capoeira, jazz, soul, rock, pagodes, maestros, entidades de todas as classes ou pessoas em comum, que com carinho até as datas de hoje, prestigiaram nosso trabalho, vestindo as cores; cinza, preto e branco, prata.


Por mais sério que fosse o conteúdo, porem trouxe e trazem muitos benefícios a milhões de pessoas que concordaram, aplaudiram, apoiaram abraçaram com amor, o Projeto Temperança, por entenderem que mudanças radicais muitas das vezes se fazem necessárias, para o bem e a evolução de toda a humanidade, já que se imploram tanto por amor e paz no mundo, pois com egoísmos e mentiras, são “temperos” certos, e se investem pesadamente em todos os tipos de guerras! E quem seria o imbecil em um páis, por ruim que fosse, que teria um trabalho vindo do mais puro “seio do povo” sendo de orgulho perante o planeta, que não o consideraria? Ou que iriam permitir ser negociado de formas sórdidas, covardes, principalmente sabendo ser um trabalho de âmbito mundial? Que mais cedo ou mais tarde a vergonha não seria dos “cegos” ou ignorantes, usurados desmedidos, mas sim que seria marcado profunda e negativamente nas histórias futuras de toda uma nação brasileira?


Como acreditar nos muitos candidatos(as), que induziram bastante a população, para que se humilhassem, a si próprio ou desfizessem de sua própria gente ou condições? Como podem falar de justiça, desta caminhada de contra mão, enrolados e estampadas no “peito” a bandeira da mentira de outro páis, em favor talvez de esconder tambem; pedofilia, pirataria, contra, idosos, deficientes, orientais, judeus, índios e profundamente machista e racista? E cinicamente dizem estarem em favor do bom futuro do povo? Foram colocados em uma “arena” e estão sendo pessimante avaliados, vistos por milhares de pessoas, que só estão se lembrando da nossa bandeira, agora nas horas das eleições. Percebemos que não podem ter sinceras ou boas intenções, com o nosso querido povo brasileiro, por mais que se digam ou tentem demonstrar com suas falsidades que, estão cheios de boas vontades.


A quem não sabe, nossas bandeiras brasileiras era e são enroladas nos corpos, juradas, erguidas, abraçada, com amor, suores, lagrimas, defendida com afinco e orgulho, por milhões de todas as classes de pessoas e por quase todos os outros paises que faziam e fazem questões de vestirem as cores; verde, amarelo.


Será que Juscelino kubichek, se estivesse vivo, não iria preferir ser morto, só que desta vez, ainda mais triste de tanta vergonha? Os tempos são outros, todos os outros representantes por mais que tivessem possivelmente errados, como todos nós, cometemos erros porem, será que deixariam acontecer um fato tão GRAVE que foi pintar a casa em Brasília que é a representação e um grande marco da REPUPLICA BRASILEIRA com as cores de outro páis? Pois segundo milhões de comentários as cores; azul, branca e vermelha são de bandeiras “fincadas” pela França, que neste ultimo dia 7/2009 no lugar da bandeira brasileira, la estavam a de outro pais? Por que será? Gostaríamos de perguntar como permitem tirarem, pisotearem ou “tipo”, “escarrar” na nossa BANDEIRA BRASILEIRA? E com este ato, os que permitiram ou fizeram, será que se sentem dignos ou com direitos de se sentarem à frente de representações de nações perante o mundo diplomático?! Sentam sim, porem desde os ultimos anos as cores, cinza e preto os tem “embalados”? Seria como forma de cobrança por éticas ou decencias? Ou que um a um todos os paises, sabem que, tomaram um trabalho de um grupo de jovens carentes, e indefesos. E que sem o mínimo respeito com sua gente humilde, em nome de um só páis e simplesmente por seus vis interesses. Sabem hoje com certeza e demonstram que não aprovaram nem um pouco tudo isto, pois teve a participações de todas as nações e como toda a nação brasileira, se sentirão feitos de idiotas?! Não teria sido um teste de um longo e largo tapete estrangeiro? Para todos poder ver até onde iam suas integridades morais? Principalmente por aqueles ou aquelas que tentam passarem por representantes ou de imagens do povo brasileiro? Demonstraram a publico que, nunca tiveram ao menos o respeito a si próprio ao desrespeitarem a nação BRASILEIRA? Em um páis que a maioria abominam as piratarias? E podem ter escondido várias situações, mas está com certeza, estará cada dia muito, mais muito difícil de esconderem! Antes ou após as eleições com certeza, chegará à hora certa que, este mesmo “tapete” (já os vem lietralmente enrolando) para sempre e os sufocando os(as) e deverão ao menos, aprender ou servirem como exemplo, para em presente e futuro no Brasil, e ou no mundo que, DIGNIDADE, ÉTICA, CARATER, não tem preço, cor, credo, sexo ou posição social!!!


E eu como milhares de pessoas que, ainda com um restinho de esperança, triste e quase dizendo que infelizmente cidadã brasileira, esperamos que qualquer pessoa que venha, a empossar a presidência em qualquer tempo, coloque a mão na consciência e sinta profundamente em seu espírito a urgente necessidade de salvar ao menos a boa imagem do páis, para que não se generalizem, pois nossa gente não merece ser taxada como tudo que não presta. Por todas as “formiguinhas” honestas trabalhadoras do Brasil ou e pela nossa indignação, pedimos mais uma vez, uma das mais profundas, honestas, investigações a publico desta historia. E em nome e por todos aqueles e aquelas que foram presos, torturados, morreram, lutaram tanto em prool da DEMOCRÁCIA ou para adquirir e manter nossos direitos e pela LIBERDADE NO E DO BRASIL!!!


Galeras de todas as classes, cores, nacionalidades, “tribos”, peço que junto conosco e em todos os lugares no Brasil que, se movimentem fazendo diversas equipes, para que enviem a todos os paises este ou outros documentos, até que se abram espaços e apóiem as todas as galeras decentes que de verdade vem lutando e querendo fazer justiça por milhões, mas os maus aqui, não querem deixar, JUNTOS DAREMOS LHES BOAS LIÇÕES E JÁ ESTÁMOS QUEBRANDO ESTE PAREDÃO DE MALDADES, (E tem em partes valido galeras, pois sutilmente estas gente ruim, estão sendo, algumas mesmo sem perceber, mas estão cada vez mais desmascaradas)….., pois já estamos a “varrê-los” principalmente agora nas urnas (agora em 2009) E MESMO DEPOIS !


É pelo bem da imagem do Brasil, não queremos mais violências, mas sim, ações efetivas e enérgicas contra a corrupção. Em alguns casos é preciso que, escancarem ao mundo, os culpados e culpadas de, todos estes infames fatos, pedimos punições severas, como também no caso de mulheres violentadas e mortas, e para estrupadores de crianças, para que todos saibam que estas e estes assassinos e trapaceiros, não são os representantes reais da nossa linda e bondosa, gente! Tenho sido bastante incentivada, por milhares que, junto conosco sentem se, indignadas, e é o que esperam todas(os) que com as minhas maus traçadas e longas linhas, mas que eu tome está ATITUDE! Todas as leis de melhoras pelos nossos pedidos, não foi desejo só de um ou algumas meia dúzia de pessoas, mas sim de milhões e foi em todo o mundo e foi para beneficiar principalmente, (as), menos favorecidos. Como alguns ou algumas tem coragem de usarem de tantos cinismos, como se fossem de realizações ou de “boas vontades” suas políticas? Foram por pedidos de todas as galeras de há muito tempos passados que vem lutando e agora junto conosco, vem em protestos vestindo CINZA E PRETO, laranja, verde, e é a nossa bandeira cinza que está sendo defendida, junto com a própria bandeira da nação e como todo o povo que somos MERECEMOS RESPEITO!!!


Não podem nem está bonito para nosso páis que talvez tenhamos que de agora em diante, ir pedir justiça ao CDDH, como foi o caso de Damião Ximenes Lopes em Sobral no Ceará, porque aqui as populações pobres na maioria, são massacradas pelas injustiças, e com algumas pessoas ricas na maior parte, não acontecia nada e os encobriam. Já que os de fora é que tentam nos amparar ou valorizar em alguns casos, por isto, muitos se vão por falta de oportunidades aqui, e isto tem que acabar e não é justo que se apropriem na maioria das vezes, dos direitos de suores ou sacrifícios alheios. Será que acabaremos totalmente desrespeitados e escravos de outros paises pra valer? Milhares dos que estão nestas ondas de corrupções estão aqui, atestando certificado de incompetência e burrices total, frente a todas as nações, porque os filhos dos pobres dificilmente têm condições de sair daqui. Este é o possível futuro dos “pobres dos seus filhos(as)”, ao irem passear ou trabalhar lá fora! Estes (as) ou algumas pessoas que quando roubam ou se vendem tanto, para patrocinar seus passeios e depois quando chegando lá, as pessoas poderão esconder logo as carteiras, apontando e dizendo cuidado, este vem “daquele” páis. E infelizmente quem não merece poderá sofrer está vergonha também .Será que precisaremos deixar chegar a este ponto, ou merecemos isto? Seria está a imagem que queremos para o nosso lindo Brasil? E qual a mensagem para nossas crianças e jovens com tudo isto? Qual o tipo de futuro que estariam implantando e “adubando” e o que pretendem “colher”? Aqui é um grande celeiro de tudo de bom e em nome também de tantas magníficas pessoas que, divulgaram notoriamente com, honestidade, honras, belezas e afinco o nome do BRASIL lá fora, no futebol, musica, atletismos, etc.., trazendo tantas alegrias para o nosso páis. E não podemos mais permitir que isto continue acontecendo, sendo daqui a pouco humilhadas, taxados, rotulados como pessoas de um páis de, cínicos, ladrões, malfeitores, tremendamente preconceituosos e estão sendo sujados principalmente por alguns(as), muitos que foram eleitos para defender nossos direitos e manter uma vitrine de decências perante o mundo.






Para aqueles que estão envolvidos em sujeiras e são muito prepotentes que por estarem no poder sorrindo desfazendo da força ou dos direitos do povo dizendo; “O que vem debaixo não me atinge”!!!


Respostas : Uma só formiguinha, pica o traseiro do elefante, sai de baixo e ele tomba! Moral da história, jamais duvide da capacidade das pessoas por mais humilde que sejam.


“Sorriam...., já sorriram bastante?! Agora.....olhem direito.... percebam e sintam as fortes e profundas fincadas, e terão a certeza que, já foram completamente envenenados, despidos e literalmente sentados em cima de bem bravos “formigueiros”! A única “detetização” eficaz será fazerem justiças!


O BRASIL É LINDO, TEMOS TUDO PARA SERMOS O MELHOR DO TOPO DO MUNDO E JAMAIS DEVERIA SER UM PONTO “EXTRIDENTE” DE RACISMOS, ENRAIZADA E ALIMENTADA POR UMA PARTE DE PESSOAS QUE, PRECISAM SE ATUALIZAREM, PARA UM NOVO E BOM TEMPO DE UNIÃO ANTES QUE SE TORNEM TOTALMENTE “ILHADOS” OU ISOLADAS.


TEMOS UMA MIXIGENAÇÃO PERFEITA E AINDA, EXISTEM PESSOAS MARAVILHOSAS, NÃO É A TOA QUE SEMPRE ERA TIDA, COMO A TERRA ABENÇOADA. MAS COM AS ESPERANÇAS QUE ESTÃO “POR UM FIO!”, POREM, ESPERAMOS E ESTAMOS LUTANDO, PARA PODER CONTINUAR A SER UM POVO PREVILEGIADO, DIFERENTE E ESPECIAIAS, MAS PRECISAMOS TER A IMAGEM COMPLETAMETE LIMPA! CONSIDERADO O CELEIRO TUDO DE BOM DO MUNDO. NÃO MERECEMOS MAIS ISTO, É PRECISO UMA CORRENTE DE LIMPEZA JÁ!!!


NÃO PODEMOS CONTINUAR SENDO ENVERGONHADOS PERANTE AQUELES(AS) QUE TENTAM EMPORCALHAR O NOME DA NAÇÃO E NOS APRISIONAR, DEPOIS DE TANTAS LUTAS NA CONQUISTA DA LIBERDADE! VAMOS “TEMPERAR” LO, COM MAIS ATENÇÃO, ATITUDES COM; BONDADE, AMOR, CARINHO, DEDICAÇÃO, CARATER, RESPEITO, PRINCIPALMENTE A SAGRADA MÃE NATUREZA, DIGNIDADE, TRABALHO, HONESTIDADE E URGENCIA na JUSTIÇA SOCIAL E RACIAL!


Sendo os parlamentares funcionários do povo, se errarem não seria justo que fossem punidos como povo? Por milhares de pedidos que querem o FIM DAS IMUNIDADES PARLAMENTARES E PELA REDUÇÃO DOS JUROS!


7 DE SETEMBRO PARABENS A TODAS PESSOAS QUE LUTARAM POR DEMAIS EM BUSCA DA LIBERDADE!!!


“LIBERDADE...LIBERDADE...ABRAS.....AS...ASAS...SOBRE......MIM” - Niltinho Tristeza , Preto Jóia, Jurandir, Vicentinho.