segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Seja bem vindo com sua parceria em nossa logomarca, para a fabricação de bonés, camisetas etc


Ola galeras.....,
muita gente sabe, o quanto estou ralando, mas com muito prazer neste novo trabalho, só que gostaria de pedir algumas dicas de como angariar fundos com o blog, para até mesmo ter condições de mante-lo.

Hoje, por enquanto, não disponho de pc e tenho que trabalhar, quando posso, nas lans houses. E por favor entendam, qualquer tipo de propagandas no blog e etc., gostariamos que fossem dentro dos nossos padrões de cores, Cinza, prata, preto, laranja, lilás, rosa, beje e marrom. E seria muito legal e importante e muito bem vindas, se algumas empresas, quisesse vir a fazer parceria conosco na logomarca, onde gostariamos de confeccionar, bones, camisetas e chaveiros etc. na imagem das tres pombas cinza, preto e branco, se alguem estiver interessado, assim tambem como propagandas neste blog, entre por favor em contato conosco através dos email´s, projetotemperança7@gmail, projetotemperanca@hotmail.commayararegina7@hotmail.com .
Agradeçemos do fundo do coração a td a galera que tem nos ajudado, nos dando dicas, icentivado e sido incançavéis no apoio da divulgação deste trabalho, fazendo deste blog um dos mais visitados.


ABRAÇOS
  GALERAS !!!!!!!

Liberdade de expressão sim!!!! Porem é preciso separar o joio do trigo!!!!


Hoje e a cada dia mais, podemos perceber as boas mudanças de conciencias que vem ocorrendo, mas existem ainda, aquelas pessoas de pessimas informações ou pior...., que tentam prejudicar de tds as formas outras, pois não se assumem, ainda nos dias de hoje, tão perdidos em suas patéticas superioridades, forçando assim, uma tremenda desunião, pregando uma paz, só "branquinha" , ou em uma exigencia "perfeita" como na visão e era de Hitler! Tudo que ele queria, era uma raça pura e tentava esterminar o que para ele, era tão somente o "RESTO" e por isto, nunca deu e nunca dará certo, pois sempre fomos e sempre seremos, a GRANDE MAIORIA de; asiaticos, caboclos, ciganos, homossesuais, idosos, pretas, indigenas, judeus, deficientes e tantas outras classes que, um minimo dos minimos, misero grupo, tenta fingir que não existem ou esta mínima porção, na tentativa de manipular seus ridículos egoísmos, sentindo se superiores, mas tão somente tambem, mesmo sem querer, fazem parte da multidão iguais do mundo.
Pensam inclusive que possuem o poder pelo dinheiro, mas se levar-mos em conta que, quase tudo de grande parte, foi contruido ou conquistado pela opressão ou do suor e sangue desta maioria, saberemos que, esta minoria hipocrita, não possuem nada, nem carater, portanto, seria melhor que neste seculo, no minimo, abrissem suas cabeças ( ou trocassem seus "modelitos ultrapassados") no intuito de ao menos, obterem um pouco de decência, para no mínimo  se respeitarem! Quem sabe fazendo o caminho inverso, no sentido de causar união e não, se tentar fazer de espertos, com muito mais de TRILHÕES de pessoas observando....pois perdão, se dá sim!
A quem realmente se arrepende e faz justiça, pois este perdão fingido ( Principalmente a exemplo tambem; depois de 5 anos com este resultado absurdo das 500 familias de crianças estrupadas ?!) E estas muitas mensagens subliminares hoje, já estão mais do que furadas, não funcionam mesmo, para a grande maioria. E a cada dia e com o passar do tempo, com suas atitudes de enganar, como fizeram no caso deste nosso trabalho que, muitas pessoas puderam perceber pois,  após mais de 6 anos do nosso trabalho, o grande cínismo, destas outras certas pessoas, principalmente neste 1 ano que "demos um tempo". O que foi maravilhoso, pois deixamos o "caminho livre", para que "soltassem suas frangas"e todo mundo observassem e entendessem bem, quem são e como são, estas pessoas salafraias. E deixaram bem obvio que,  não merecem perdão mesmo!!!! Pois   causar "Santa Inquisição" dos tempos modernos, em pleno seculo XXI, em perseguir por satélites???  Foi ÓTIMO, pois só conseguirão sim, a "Santa exposições de suas descarações" frente ao PLANETA TERRA ou seus, suas maus caratismos"!

Para mim, foi muito divertido e garanto que a galera, tambem se divertiu um bocado..... em ver as caras de panacas, dos que participarão da perseguição, profundamente absurda que tentaram fazer comigo, após terem pirateado o trabalho e eu ter reagido, em RESPEITO aos inumeros nomes de gente querida e maravilhosa que abraçaram a nossa causa, por todo o mundo.
E com certeza, qualquer pessoa no meu lugar, que vem trabalhando com decencia, teriam reagido da mesma forma, para defender e para demonstrar que, os nomes das pessoas de boa fé, colocadas no contexto, não estavam sendo lesadas por nós do projeto, mas que GENTE SAFADA, usaram nosso trabalho, de uma forma ABSOLUTAMENTE egoista e profundamente, descaradas!!!!

 Porem, foi e está sendo, super divertido,  para muita gente boa , rir a valerrrrrrrrrr, quando assistem hoje se perebe bem suas caras sem graças por verdadeiramente terem se mostrado como realmente são. Ou quando as boas pessoas, encontram as galeras que estão do lado sujo, nas ruas, bares, restaurantes, em lançamentos de livros, peças de teatros e etc.! Ou, quem não sorri..... muito??? Lembrando com nojos das caras da turma dos que fazem, " suculentos gargarejos"?! E quem não ri, quando se lembra do "carrapato na pinta", tocando "campainha"?!  E os lindos "coros" das galeras em td parte, falando "frouxos, largas", BOMBA!!!  Lixos, nojentos, piranhas, e etc ou rindo muito das caras das"piriguetes", ladrões(as) ratazanas de esgoto, sapos, lobos e etc.?! kkkkkkkkk

E se invadem, dentro da minha casa ou por onde ando o tempo td, 24 tenho todo o direito de tirar a maior onda da cara desta parte PODRE, pois vinham sem o mínimo RESPEITO a minha vida intima e privada, e para principalmente com a CONSTITUIÇÃO, dando margens a diversos políticos picaretas, que possivelmente, alem de terem patrocinados e incentivados isto, como forma de uma vingancinha rídicula, já que as vitimas fomos nós!

Mas quando perceberam que o feitiço se VIROU, literalmente contra as, os perversos feitiçeiros, (as), agora tentam depois que viram que não deu nada certo, que tudo se voltou para seus traseiros literalmente, resolveram "endurecer" ou usar as leis, para alguns salafraios agora, tentar se fazerem de defensores de direitos, mas só pensando alguns(as) em tentarem se sairem ilesos?! Ou por que será que antes não se lembraram das leis de direitos humanos?!.  Ou seria agora para tentar livrar suas próprias barras?! Porem agora tarde demais para perceberem seus PROFUNDOS erros! Ou para não serem  ainda mais espionados em suas falcatruas, hoje se lembraram de leis?! ( Mas para estes sujos sim, GALERAS....., PARABENS...., é ação  DECENTE!!!! Vamos em FRENTE!!!!
Pois espionar politicos sujos, é em prool do bem da comunidade, já que se trata dos nossos dinheiros de impostos que arrecadam, QUE DEVERIA ESTAR SENDO APLICADO NA EDUCAÇÃO, SAUDE, MORADIAS E ETC.)  Tentam usar indiretamente os "barramentos", para ninguém  mais ver as suas sujeiras, com "dolares em cuecas e etc?!

E tem que ser visto e LEVANTADO DE TODOS OS PARTIDOS, ONDE HOUVER SUJEIRAS" e punilas(los)!

Em  se tratando de "BURROCRACIA", não estão nem ai, se com leis retrogadas, regridem voltando os tempos da ditadura, usam como pretexto, e "ajuda" de muita gente suja e burra,  que confundem, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, com "LIBERTINAGENS E AGRESSÕES, AOS DIREITOS HUMANOS, colaborando FORTEMENTE, com a imunda corrupção e fingindo que seriam contra! Não deixando assim, o páis melhorar, como se o futuro de suas familias tambem não dependessem disto! E ainda com GRANDES cínismos, muitos(as) CARAS DE PAUS, dizendo estarem defendo, mas estão é servindo de entravés e sujando tambem, todas as galeras, que são éticas, decentes e que NÃO querem, em tempo algum, que isto permaneça, nem que se perca um tempão danado, ou gastos absurdos, em ficar procurando achar "preguas nos traseiros", que não lhes pertencem! 
Ou só para tentar perseguir, humilhar, oprimir, esmiunçar, roubar direitos e etc,  de muita gente que não merece!

Muita gente PODRE e promiscu-as,  no meio das boas, vem fazendo,  acabando por atingir a moral de uma classe bonita e a quem, realmente há tempos tambem, tem tentado, fazer cumprir de todas as formas a DEMOCRACIA, mas as pessoas cretinas, que estão no meio, que falam tanto em direitos e democracia, mais os "arquivos" comprovam bem que, suas teses "endemoniacráticas",  na certa, PROVA, que vem embasadas, em fundamentos da TERRIVEL DITADURA!!!
E acabando por abalar a moral, de quem realmente luta pela liberdade de espressão, pois onde fica a moral da classe, já que pelas sujas, generalizam as pessoas limpas?!

Para esta gente que trabalha serio, querem SIM.... mudanças, melhorias! Portanto todas estas tecnologias, tem que ser usadas a serviços do bem da população, a exemplo de sondar quem, tem "empregos de cabides", ou não tratam bem pacientes em hospitais, quem tortura inocentes ou para aquelas que, não cumprem com suas obrigações e etc., mas principalmente com aquelas que tudo arrecadam dos nossos impostos e alem de nada darem a população, como pessoas ladras, ainda tiram sarros das caras de todo mundo, abertamente!!!!
E não devem permitir NUNCA, usar tecnologias para invadir vidas privadas, e principalmente intimas!
Não é por este caminho inescrupuloso, que gente boa quer seguir. E nem mesmo, os que fazem este tipo de coisa, querem tambem passar pelo mesmo tipo de situações. E as pessoas, que faziam estes tipos de coisas, quando adquirem boas conciencias, mudam suas atitudes e agem no rumo certo, pois raciocinam e trabalham em prool de melhorar, para tds dentro das leis de verdadeira DEMOCRACIA, pois  caso contrário, obviamente se entende que, quanto muito mais, para o mal se ABREM, bem mais, para passarem com suas familias por este mesmo tipo de coisas RUINS  tambem, pois o direito de uma pessoa é o direito de todas! E muitos sabem que dentro de seus meios, existe uma verdadeira guerra "das estrelas", de espionagem por satélites. E em seus momentos mais intimos, FATALMENTE estas pessoas NOJENTAS, já estão e ficarão passando piores, nas mãos de outras, que o fazem pelo fato de lutarem e quererem JUSTIÇA!
E sempre quem fizer este tipo de coisa, com outras inocentes, ficarão provando dos seus próprios VENENOS!!!!!!!! Para sentirem  nas suas próprias peles, o quanto é bom, invadirem nas covardias, momentos de nudez, de sussurros ou de carícias, para em seguidas, estarem em alguns capitulos de algumas novelas, em propagandas e etc, como fazem muita gente sordida e ladronas, que usam invadindo a vida de pessoas honestas, mas sem nenhum escrupulos ou pedido de consentimento ou pagamento, fazem somente para ganhar desonestamente, seus podres pães e fétidos liquidos de sustentos aos seus e suas.
Esquecem que são elas e eles que, com estas atitudes sujas, ficam e estão BEM MAIS EXPOSTAS, em suas muitas IMPOTÊNCIAS ou "IMPERFEIÇÕES" sensuais ou sexuais" ou principalmente em suas vidas privadas. E muito mais visadas, para serem empurradas ladeiras abaixos, sem dó e nem piedade, por quem tem nojo deste tipo de gente, através de pedidos fortes de BOICOTES as estas empresas, sem compromisso com o RESPEITO ou a JUSTIÇA  ou direito de cada pessoa cidadã!!!!
E com excrachações derrubarão esta gente PILANTRAS, para td mundo saber e literalmente QUEIMAR, quem são os, as picaretas de seus meios!


Pude perceber que, possuem uma GRANDE MAIORIA de gente BOA, que sempre, defenderam e defendem a verdadeira "DEMOCRACIA", mas estas algumas outras pessoas baixas, que não tem compromisso com a ética e sim, só com suas posições e bolsos, tem que ser realmente EXPURGADAS!!!! Pois, muita gente, sofreu, morreu, perderam entes queridas, na luta da verdadeira liberdade de expressão, lutando sempre por JUSTIÇA, em prool de td. em um bem estar em comum da população, pois principalmente vida INTIMA sexual de gente decente, tem que ser SAGRADA !!!
Parece que tudo hoje o que interessa é vida intima alheia?! Não se teria coisa bem mais seria e SAGRADA tambem para se ver e consertar, como o direito de crianças indefesas, que estão ai desde o começo do mundo, e só agora alguns se lembraram, que direito de criança é que seria SAGRADO?!  SEMPRE FOI, mas só estão citando agora, não para defendelas, mas tentando desviar as atenções e se fazerem de "bonzinhos?! (É  as "bestas feras" se entregaram direitinho... heim???!) KKKKKKKKK  Pois nunca se preocuparam antes, permitir ou fazer reais justiças, por abusa-las, exploralas e etc, em seus próprios meios ???! Ou com tanto dinheiro que arrecadam, de nossos bolsos, era para existir no MUNDO, uma só criança  passando fome???!
NUNCA, em tempo algum!!!!
Que falta de desconfiometro, não?!

Algumas pessoas invadindo por satélites, sem respeito as suas familias, roubando seus trabalhos e usando isto, como há mais de um ano e meio,
que fizeram questões de mostrar que estavam fazendo comigo, mas já vinham a tempos, observando, minha vida em detalhes ( e na constituição, não se pode investigar uma pessoa por mais de 2 anos e comigo já vem a mais de cinco anos) fora que, abriram tudo da minha vida em detalhes, PRIVADOS E INTIMOS para o mundo, foi bom que filmaram muito mais, as caras destas lacraias, pois eu estava na minha casa ou em minha vida particular e esta gente são invasoras, bando de CRIMINOSAS, pois são contra quaisquer tipos de leis de direitos humanos! E depois que usaram suas interatividades para comigo, para que eu percebesse, "suas arminhas furadas" de perseguições, raciais, inquisitorial e etc, todo mundo pode perceber que, tipo de atitudes democrática existe tambem no Brasil!!!!!!!
 

E não estou colocando isto como algo pessoal NÃO!!!! È em prool de muitas outras pessoas INOCENTES,  que só por dizerem verdades em prool de nações, com certeza, passaram, poderão passar ou vem passando por estes tipos de coisa, mas infelismente muita gente, pode estar passando, veladamente, sem defesa! E eu tive a MARAVILHOSA SORTE de ter este caso visivél ao mundo!!!! E tenho na minha cabeça entidades espirituais lindas, que me orientam em tudo, e me dão muita PROTEÇÕES e um fator psicologico muito FORTE!!!!!!!! E o que passava desapercebido, para muita gente, ficou aberto.... bem obvio..., o tipo de coisa da época, das cruzadas e templarios e etc. que ainda tentam manter em pleno seculo XXI!

 Felizmente comigo não FUNCIONA MESMO, NADA DE MAU, pois tudo que tramam, se VOLTAM, contra estas pestes mesmo, antes mesmo de terminarem!!!!!!!!! Mas foi bom, pois através de mim, o MUNDO pode perceber tambem, o grau baixo de carater de muita gente porca e safada e fingida a democrática! E ainda estas pessoas imbecis, continuam em suas idiotas pozes,  até o dia 31/02/2010, só que agora um pouco mais discreto, mas um bando de pessoas de espiritos dos lodos gosmentos, se achando as, os tais e se colocando a vista de 6 milhões de satélites, demonstrando o quanto são" bonzinhos e inteligentes"! Continuo citando seus nomezinhos, para galera linda continuar com o " coral" kkkkkkkkkkkk

As vezes  são pessoas que, por estarem e também por não estarem, nas frentes de imagens, se aproveitando em suas covardias,  as "escondidas", sujando tds as classes de gente seria de seus meios! 

As pessoas de fora, não vêem, as vezes, nem sabem quem são, mais as pessoas honestas que, trabalham dentro dos sistemas, quando cito os nomes das pessoas PATIFES, ou basta citar, tal programa, sabem logo bem quem são!!!! E quando estas muitas; "surucucus, corais, jararacas, cascavéis, ratazanas, pitons,  lacraias, sangues sugas e etc. ou estes verdadeiros zoologicos", com td respeito as coitadinhas das pobres cobras e bichos, passam em seus meios, de equipes trabalho, muitas pessoas, até se estremecem outras "arregalam seus olhos", para ficar discretamente, olhando e imaginando, como pode existir pessoas tão RIDICULAS assim, mas felizmente são bem poucas,  mas profundamente falsas e hipócritas, que desfilam no meio de pessoas éticas de verdade, onde algumas, fingindo serem profissionais, envergonhando td uma classe, e dando margens aos muitos políticos sujos, que se aproveitam, para detonarem tds as, os bons profissionais!
Então como em tds as classes, é preciso tirar, fazer uma LIMPEZA RADICAL!!!!!!!!
 Ou como diz o ditado " uma laranja podre, se não tirar apodrece td o cento"!!!!
,

Então GALERAS.... EXCRACHEM MESMO, SEMPRE QUE PUDEREM E ONDE ENCONTRAREM cochichem muito mesmo contra estas pessoas sujas, para que sorriam muito das caras de pau destas gentinhas, minusculas, mas grandes em COVARDIAS E PILANTRAGENS, para quem sabe, no minimo se toquem!
Já esta passando da hora de retirarem este monte de "ENTULHOS", para dar lugar a quem de serio sabe, quer e precisa trabalhar, para o bem estar de toda nação!!!!
E creio que esta limpeza é preciso fazela em tds os meios, educacional, politicos e etc! 


E para um pais, como o Brasil, que se diz;
DEMOCRÀTICO.... EXIGIMOS para o bem em comum a verdadeira JUSTA ou limpa;
LIBERDADE  DE EXPRESSÃO, SEMPRE!!!!