sexta-feira, 10 de setembro de 2010

(construção) enviado em 2007, mas creio que tds agora, vão poder tirar suas próprias conclusões

PROJETO     

TEMPERANÇA.

Salvador 31/7/2007.

Ola galeras.

Sentimo-nos, na obrigação de dar lhes algumas satisfações, por que tudo isto, jamais teria sido possível, se não fossem o carinho e a dedicação de todas e todos vocês! E através desta, mais uma vez, humildemente tentamos demonstrar o quanto estamos felizes e agradecidos a cada pessoa, da mais simples, aos grandes nomes. Sentimos-nos realizados, pois creio que ninguém simples, sem poder aquisitivo, desconhecidos da mídia, mas agradecemos muito também, a esta classe, pois graças as suas grandes e ativas participações, nosso trabalho tem sido este sucesso, um obriga dão especial às galeras dos rocks entre outras classes artistas, que não nos decepcionaram, apesar de não estarem respeitando os protestos, mas com certeza, quem precisa entender recebeu bem os recados!
Em breve, estaremos entrando no quarto ano da caminhada. Nunca tivemos medo de errar, o que pedimos desculpas, pelos erros, porém erramos, mas no intuito de acertar e creio que se desculpar é uma forma de tentar ao menos demonstrar nosso carinho e respeito, alem de mais agradecimentos, também a vocês, pois contamos com a compreensão e carinho de todas as pessoas que entendendo o quanto nós juntos, formamos uma forte corrente do bem.
Uma coisa é o mal que muitas vezes se faz necessário e se torna de alguma forma, algo benéfico. Outra coisa é algo maquiavélico, que só prejudicam a todas as pessoas em todos os sentidos, então esta caminhada plagiada da nossa, de azul, vermelha e branca, e agora amarela, não representa o mal, como alguns larápios que seria algo como o bem ao lado do mal, mas não é,  e sim algo profundamente prejudicial a todas as criaturas, pois como forma de manter as pessoas inconscientes e um bando de chacais tentam passar como algo natural, mas estão tentando levar a s pessoas aos seus profundos abismos infernais.

A nossa caminhada de cinza e preto, laranja, verde, prata, lilás e rosa, alem de uma caminhada de vitórias, é também de muitas conquistas, os resultados foram fantásticos, podemos logo após 2003 perceber, e vamos citar algumas dos inúmeros resultados; Lei em favor dos idosos, as empresas empregando deficientes de uma forma natural, ou respeitando como pessoas humanas que são com suas boas capacidades, faculdades para todos, casamento em alguns paises liberados para os homossexuais, (Depois da “cortina azul” algumas coisas tiraram), na época ampliou se as oportunidades para os humanos negros e orientais entre outras.(Após as cores contrarias e que percebemos
hoje em 2010 é uma grandiossima aberração e apelações para que o NAZISMO seja nojentamente, porem indiretamente "bajulado"), é só tirar suas próprias conclusões em analizar diversos, filmes, certas, propagandas, programações antigas, onde o povo negro tambem ainda não eram medicos, advogados, promotores e etc) Logo após 2003, entre tantas outras maravilhosas conquistas, tivemos uma das mais importantes conquistas e recentemente, 500 famílias, e esperamos que realmente sejam indenizadas pelos horrores dos casos de muitos padres pedófilos. E deixaremos evidente, que ficaremos de “olho”, para que não fiquem só em falsas promessas. (Até hoje 2010 só promessas? Oi foi pago só com pedidos fingidos de perdões??) Ou estariam só ganhando tempo, achando que td mundo ainda possuem "caras de idiotas", para fazerem pior do que já fizeram, como se percebe o quanto estão patrocinando hoje o NAZISMO, ou seria para depois, não ter mais como a população mundial reagir contra estes vermes nojentos???????

Os que têm copiado nosso trabalho, tentaram desfazer com suas cores ou cinicamente, atendidos alguns dos nossos pedidos, porem deixam cada vez mais visíveis suas faltas de bom senso e de bom caráter. Por acaso é possível fazer gostosas comidas e tempera-las com pitadas por mínimas que sejam de venenos? Não estragariam tudo? Nós adoramos sim, colocar boas pitadas de pimentas, infelizmente, algumas pessoas não gostam, outras são alérgicas, mas de qualquer forma, pimenta é bem melhor que qualquer quantidade de veneno. E a mentira ou as hipocrisias ou comodismos, são poderosos venenos, que mesmo em pequeninas quantidades colocam tudo a perder.

Queremos dar parabéns, a estes e estas estaremos divulgando, valorizando, com prazer seus nomes, pois temos percebido a preocupação e o cuidado de algumas classes, principalmente em perceber, que os tempos são outros e que pessoas homossexuais, orientais, idosas, indígenas, deficientes, ciganos, etc. são consumidoras, pagam por seus produtos, como qualquer outras pessoas humanas, e que o povão é quem são os verdadeiros patrocinadores, dos patrocinadores. E como formiguinhas, são os que mais consumiam seus produtos ou lhes davam grandes audiências e estão entendendo e ampliando os espaços nas “vitrines”, pois ninguém gosta de se sentir humilhado ou desrespeitados, a exemplo de pessoas pretas, que alguns, são tão insensíveis, que colocavam a imagem como pano de fundos, ou como minoria, como se não fossemos em grandes capitais, maiorias de consumidores, ou só apareciam o vulto ou só uma parte da face, ou uma pessoa de pele clara, com perucas blacks, com desdém, desprezo e ridicularidades, por sua própria e boa parcela de lucros. Gastam fortunas em propagandas, marketing, mas ao invés de conquistar, por falta de desconfio metros, muitas pessoas totalmente desatualizados, estão é afastando a maior parte de suas clientelas, pois é inadmissível e absurdamente vergonhoso, perante o planeta, que o Brasil, que é mestiço, imponha em pleno século XXI, uma imagem racista, até mesmo mais que algumas cidades da Europa e E.U.A.

 Hoje os comentários e apelos para boicotar, estão cada vez mais fortes se espalhando se e fortalecendo seus maravilhosos e inteligentes concorrentes, ficando bem evidentes que aos poucos, suas tendências serão perder muito e cada dia mais, alem de perder, não só da nação negra ou outras que tem uma grande percentagem, mas como também, a de seus familiares e amigos, simpatizantes das causas. Mesmo porque, as pessoas nas suas maiorias, possuem consciências de que tudo isto, age diretamente com profundidades, nas questões sociais ou resultados de violências, ou na restauração da natureza.

Entendemos nós populações hoje, em todas as classes é que somos nós que teremos que agir, pois de políticos, mesmo os que possuem boas intenções, a maioria sentem se amarrados aos pés de “Deus”, e de seus correligionários e que mesmo sendo visível, que os colégios, faculdades, canais de TVs, empresas, nas suas maiorias lhes pertencem, e que alem de nos cobrarem os olhos das caras, por saúde, educação, e etc., estamos pagando muito caro, por quase nada e o que pior, será que em tudo que nos IMPÕEM de impostos, já estaria tudo isto mais que pago indiscriminadamente??? E como podem os supostos representantes de “Deus”, saírem dizendo que a política é laica? Ai..., “lascou tudo!!!”E ainda esculhambando a pobreza, como se ela não fosse, desde os primórdios tempos, criada por suas malditas leis, recheadas com racismos e preconceitos, mortes em massas de inocentes, com sórdidos “alimentos”
fabricando milhares de nazistas” ou de pessoas inconscientes, que ou lhe são escravos ou servem de iscas para sensibilizarem os ricos? Ficam só recebendo, e a sociedade é que se virem “lascados”, sem saúde, sem educação, sem segurança e hoje já sem esperanças.
 E no caso das mulheres?Não poderia ter tido o bom senso, de cobrar severidades ou por justiça, pelas humilhações que ainda hoje milhares passam ou pelos terríveis e inúmeros casos de assassinatos por todo o mundo? Só faltaram dizer, que lugar de mulher é na cozinha e bem tranqüila, para quem sabe, parir muito, para que continuem aumentando os ganhos, pois pagam, por todos os serviços, desde antes que as crianças nasçam, nas algumas caríssimas maternidades, até depois da morte, são explorados até que seus ossos se desfaçam. Pagam hoje, bem mais caro, para os funerais do que até mesmo para nascerem, seus familiares ainda pagam caro mesmo depois da morte.
Quem não percebe que os seres humanos, são para estes insensíveis, suas maiores indústrias? Após muitos indiretos incentivos, as que não tem condições, podem parir até mesmo, nos corredores gélidos, fétidos, de quaisquer hospitais, que alguns, mais parecem matadouros! Não seria preciso que “Deus” e o tal Jesus, não só descesse do seus confortáveis e ricos tronos, mas que tomasse responsabilidade realmente de bom pai? Já que muita gente lhe intitulam assim? Serem quem realmente se preocupam com o sofrimento e não queira só ganhar e no momento em que é cobrado tira o “seu da seringa”? Seu amor, não deveria ser incondicional?
Não está dando a impressão que quer que todos e todas se “lasquem”? Que "pais" desnaturado seriam estes? Que exemplo heim?? Muito cômodo não? Pois “a impressão é que este “Deus”, se dizendo ser pai, fica tranquilamente espiando atrás de um” “muro”, sentado em ricos e lindos tronos, cobrando profundamente para satisfazerem suas vaidades, machismos, prepotências, se enchendo cada vez mais, de riquezas ou às vezes por uma “janela”, esperam como avarentos vigias, para receber o que nos caixas, onde seus santos (as) funcionários, recebem do mundo inteiro dinheiros vindos melados de lagrimas de SANGUES DOS INFERNOS?
Seria o amor incondicional do terror? "Deus e Jesus", que "pais" horrorosos seriam estes?
Só uma de suas inumeras denominações, ou que possuem de dinheiro, patrimonios e etc.  E na maioria das vezes, tudo sorrateiramente!

Com o que "possuem"tambem oriundo de nosssos impostos; NÃO ERA PARA TER UMA SÓ PESSOA HUMANA NO MUNDO, PASSANDO FOME!
E principamente, crianças, que são seres inocentes, mas estão em grande parte espalhadas pelo mundo; drogados, se prostituindo e etc! E a explicações convenientes a estes bando de exploradores???? Porem para quem realmente pensa, NUNCA,  serão convincente, pois dizer tambem, que não seriam os tais pais, mas sim por livre arbitrio dos tais filhos( as)?! Perguntamos; Por estes " ainda mal passa" pelo tal livre arbitrio", mas como "Deus ou Jesus" ou tais pais, que se dizem amor, sabedor de tds as coisas, magicos, tudo podem, tudo ve, que deles nada escapam e sei lá mais o que, mas então, e as pessoas inocentes prejudicadas por seus tais nomes usados, e por que estes nada fazem??? Não seriam piores que os tais filhos e filhas? Ou só servem para ficar em seus tronos, fazendo posses, derramando nossas riquezas, enquanto uma Africa, Asia entre tantos outros lugares que foram em eus nomes roubados, mas nada fazem, ou pior mandam perseguir ainda mais inocentes ou quem cobra verdades e justiças? Ou, ficam tentando dar a entender, que suas denominadas "raizes", não passam de raizes de monitoramento para manipulações, por mais mentiras, explorações, discriminações, separatividades e de profundas piratárias, em grandes NAÇÕES, em terras, patrimonios culturais e etc???


  E por mais que tentem impreguinar como desesperadamente estão tentando através de muita de suas psicologias baratas, ( com td respeito a parte boa, da classe), mas nas cabeças de multidões, já estão chegando a HUNANIME conclusão CONCIENTEMENTE, que se estes tais "pais", se acaso existissem de verdade, NUNCA, em tempo algum, estes bandidos salafraios, tirados a santos e santas, em seus nomes EXISTIRIAM!!!!!!!!!