segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Feliz 2012 MENINAS

MULHERES

Meninas…., estive observando algumas lojas, e vi que encheram de roupas brancas com prata nas vitrines, mas vamos garantir para que MOFEM por lá, pois tds nós já sabemos que branco pela paz é RACISMO EXTREMO!!!! Tudo que mulher de bem luta é por entendimentos realmente amigáveis, familiar e etc. e este “branquinho da paz”, que diversos RANÇOSOS ridículos, pretendem continuar na contra mão de tudo, tentando sutilmente manter as mentiras e desuniões e principalmente humilhações para conosco como mulheres, detonando nossa imagem, através de algumas, fazendo o tempo todo mostrarem os traseiros e etc, ou nos maiores dos CINISMOS para conosco, só valorizando as nossas partes intimas e quase nunca realçando nossas tantas outras qualidades! Portanto este “branquinho da paz embutido" não vai nos convencer, pois foi também parte do que trouxe grandes tragédias, como; fome , misérias no mundo, tratando com desigualdades somente também por existirem seres de cor de pele diferente, pois  tentavam “alimentar” o NAZISMO ou o RACISMO, pois nas subliminares, (vale repetir) Se denominam que pessoas de pele clara é branca, humanos de pele escura; Cor preta, então se branco fosse considerado a paz, seria o mesmo que chamar gente preta de violência, quando a pessoa quer matar, roubar,  morrer etc. que diferença faz a cor que estiver vestida ou a cor de pele que possua?  
Fora que, depois de roubarem toda a cultura do berço da grande MÃE AFRICA, denominaram pessoas de cor preta; NEGRO, que significa NEGROSADO, ou carne podre,  e ainda hoje certas pessoas CINICAS, fazem outras de cor preta, citarem “Tenho orgulho de ser negro”, como se fosse algo tão maravilhoso? http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=ptBR&langpair=en%7Cpt&rurl=translate.google.com.br&u=http://www.raceandhistory.com/historicalviews/negro.htm&usg=ALkJrhjDVMfy6CJPKCrCQL8jPP8InsP-eA  (Mas já mudaram muito do blog deste link acima,  retiraram fotos e outras informações, logo depois que comecei a divulgar a verdade, mas não adianta fazerem isto, pois muita gente já sabe. Quanta baixeza de espírito, não???)

Ao amanhecer os primeiros tons no MAR é CINZA, ao entardecer o mar fica na cor toda PRATA, ou será que IEMANJÁ sendo mãe de todas as criaturas, seria cumplice ou iria aceitar a profanação do céu, que através das cores; azul e branco, favorecessem só 1% de NAZISTAS em todo o mundo?
Ou por que será que por mais que colocam estas cores, mais violências e tragedias acontecem em todo o mundo? Infelismente muita gente, até mesmo que se dizem espiritualistas, estão ainda com suas mentes ou até mesmo com alguns espiritos, ainda perdidos nas distorções e mesmo sem perceber, acabam por se deixarem manipuladas por parte desta parte da politica suja, que só impreguiminam separatividade HUMANA, para sugarem ou tirarem proveitos!


 IEMANJÁ  quer a cor PRATA, simbolo da LUA, DAS AGUAS E DAS MÃES no PLANETA! E jamais este "branco ou azul da paz" que graças a estes tipos de mentiras HITHER, massacrou nações!
PORTANTO, NA PASSAGEM DO ANO NOVO vamos de PRATA ou CINZA, que significa tambem; a mistura da noite e do dia ou yin, yang ou  RESPEITO ao feminino e masculino e PRATA; símbolo maior de nossa feminilidade e mãe de todas as cores ou pessoas, queremos dizer que NÃO existem, homem, mulher, homossexuais, idosas, gordas, deficientes, orientais, pobres, ricos, pretos, brancos, mestiços e etc e SIM; Gente para serem RESPEITADAS! 

Esta ERA é NOSSA; FEMININA, queremos nós mulheres como mães do mundo todo, igualdade de direitos a toda a irmandade PLANETÁRIA, mas para isto, tem que haver, diversos “temperos” como; VERDADE, SOLIDARIEDADE, BONDADE, RESPEITO, etc. como também verdadeira JUSTIÇA e jamais engodo REAL!!!

Ou vamos até mesmo de PRETINHO BÁSICO, que realmente é a JUNÇÃO de todas as cores ou pelo ENTENDIMENTO de todas as nações! 
Avisem as galeras, peçam que também façam campanhas na net, nas vizinhanças etc. para que tds as mulheres do mundo, estejam através das cores PRATA E CINZA, exigindo nossos direitos, como por exemplo; REPUDIAMOS o fato de diversas mulheres que alem de cuidar de casa, filhos (as), marido etc. trabalham muito para sustentar sua família ou até mesmo ajudar seu companheiro e ganham 42% menos, trabalhando em postos até de maiores responsabilidades que o homem, entre tantas outras barbaridades que todas nós já sabemos. Aos bons homens todas as nossas considerações e carinho! E todos aqueles MACHISTAS DE PLANTÃO lhes daremos nossas GRANDES VAIASSSSSSSSSSSSSS

FELIZ 2012 GALERA
!

Confiram nos links abaixo