quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Questões de justiça social e racial - vitrine 2007

“Vitrines”.
Quando vamos às compras, o que mais nos chamam as atenções, são os produtos ou objetos expostos nas vitrines, com as populações é a mesma coisa, pois se os donos de lojas, mercados, lanchonetes, padarias, farmácias etc. assistem propagandas, novelas, filmes com pessoas negras, homossexuais etc. o que chamam de mensagens subliminares, tornam se muito positivas, pois estes empresários, passam a contratar aqueles estereótipos que assistem, pois é algo bem psicológico, e em conseqüências imediatas, ampliam se os espaços de trabalho, melhorando as condições de justiça social, pois com empregos ganhando justamente, abrem se leques de condições de estudos, diversões, cultura, artes e etc. e melhora para todas as etnias ou idades, sexos etc.. Exemplo; uma pessoa idosa ou deficiente compra e paga, os mesmos preços, que seja um cigano, ou um judeu ou um índio. Nossa nação negra, sendo maioria em quase todas as capitais, deveria ter também, seus direitos respeitados pelas suas percentagens maiores de pessoas consumidoras. Hoje acaso, não lhe abram condições, como as citadas a cima, não consumiremos aqueles produtos, porque não vemos ou sentimos valorização ou respeitos, vindo dos fabricantes.
Hoje fazendo se respeitar, vamos continuar nas lojas exigindo, se não tem funcionários da nossa nação ou etnias, não consumiremos naquele estabelecimento. Para aquelas pessoas que acreditam: Nas lojas de vendas de imagens de santos, perguntem do por que, retiraram os anjinhos, japoneses, indígenas, ciganos, que no ano de 2004, podíamos comprar? E que logo após o “céu azul e branco”, colocado dentro da boca dos infernos, por estes fingidos em nome de religiões, como tiraram quase todas as benfeitorias das varias categorias. E como negativas mensagens subliminares, colocaram só imagens dos negros de até belíssimas escravas(os), porem, como diz o ditado, “para quem tem bom entendimento, uma só virgula as vezes basta”. Não daremos mais audiências a filmes, novelas, que percebemos que estão tentando empreguinar em algumas mentes, que pessoas negras, teriam aos gostos de muita gente nazista, que em pleno século vinte um, com índices de maiorias negras, em quase todas as capitais do planeta, com quadros, de juizes, médicos, professores etc., mas em algumas mentes perversas, teriam que permanecerem com imagens de escravos(as)? A exemplo de Salvador, que é a cidade mais negra depois da África, com mais de 80% da população negra, mas chega ser uma afronta violenta, com os tipos nas varias propagandas, dos que se pensam inteligentes fazem, totalmente contrários com a maioria das pessoas, ou sem o minimo respeito aos que eram seus ou suas consumidoras ou clientelas.

Expuseram-se bastante, e quanto mais fazem para tentar se esconderem mais se aparecem, pensam que levantaram uma “cortina”, das cores azuis, vermelhas e brancas, quando na realidade a esta altura, por mais que remendem ou tentam troca-las de lugar, já milhões de pessoas as enxergam poidas, esburacadas, com horríveis remendos, mas está sendo super importante, pois todos estão acordando por ver e entender, que mentiras, jamais combinariam com o plano espiritual do bem e estão descobrindo, cada dia o quanto existem de picaretas.

Sem contar que, erguem suas sujas cortinas, de um lado e a nossa divina mãe natureza, se levanta mais fortemente do outro, mesmo com as desculpas de erros humanos ou não, mas dá somente um “sopro” e obrigam mesmo aquelas pessoas, que não querem, a se cobrirem de lutos. Só os prejuízos que sofreram no turismo? Estas “cortinas azuis” são colocadas, como até mesmo mínimos sinais das maldades, por estes amaldiçoados (as), que não possuem o mínimo respeito às dores, dos que perderam os seus ou suas, só visando seus vis interesses.

E milhões de pessoas já sabendo, com indignações, estão avisando outras, para que dêem cliques e apaguem seus “sangues azuis" em audiências”. 


Milhões com comentários fortíssimos que a cada dia, triplicam e vêm repudiando todas estas sujeiras. Muitas com seus grandes talentos, ou maldosas pessoas, que em sorrisos largos e com orgulhos, hoje, mas saberão um dia, que estão sendo apontados e marcados, até mesmo os sem querer ou saber, estão sendo as chaves de seus infernais “céus azuis”, que o verdadeiro céu, tem vindo desabando nas cabeças, pelos maquiavélicos planos, porque vem colocando bem visível a verdadeira face de segundo estas corjas mentirosas nojentas, em nome de “Deus”, para apoiar principalmente os horrores de podridão de preconceitos, crimes bárbaros do passado, racismos e dos casos de pedofilias. Querem com isto, que as pessoas também, sem saber incentivem outras, para que permaneçam submissos, deste regime maldito que chamamos de oprersádico (mistura de opressão com sadismo), e os obrigam indiretamente, a apoiarem sendo cúmplices dos passados de horrores de injustiças.

A quantidade das palavras “claro ou azul”, ou o mentiroso, branco da paz, que incentivam ou pronunciam, estão deixando cada vez mais visíveis, seus “chifres e rabos”. Com toda a pena, que estamos do pobre do diabo, que a esta altura do campeonato, deve estar desesperado por sentir, que já deve ter perdido seu posto e deve estar horrorizado com as brigas e disputas, dos seus nojentos (as) concorrentes, ao seu cargo de diretor (as) dos infernos, perto destes sujos, o diabo virou um verdadeiro anjinho do bem.

Segundo comentários, dizem que já existem planos, com tecnologias exatas para causarem; Tsunames, terremotos etc., para que se destroem paises, que por "acaso" só os de maioria negras ou asiáticas? Ou são muito burros, ou muito ingênuos. Pensem bem, que tipos de mundo querem para vocês e os seus ou suas. A natureza já provou que é vida, o que se dá recebe de volta em leis tríplices. Antigamente a terra tinha naturalmente condições de se auto-reciclar e hoje não mais, está totalmente frágil, com as placas tectônicas, já rachadas, o planeta todo está por um fio. Com já escassez de águas, os mares, já naturalmente retomando as cidades. As terras em quase todos os paises improdutivas, o sol vem torrando os cérebros, e acabando com o resto de ar e vem retirando naturalmente muita gente.
Em alguns paises hoje, já estão reciclando as próprias urinas, para beber e com o ar já muito contaminado, se causarem mais epidemias e catástrofes, a natureza com certeza terá um a reação em “cadeias” e se sobrar algo, ficarão com um mundo ainda pior, onde seus restantes de águas, ares, estarão aos temperos, sabores de mais químicas, sangues e suas áureas e de seus familiares empregue nadas de maiorias cadáveres negros e orientais ou estarão nos mares e rios livres, podres, expostos ao tempo e com certeza será seus únicos alimentos. E tentarão de tudo, para morrer ou saírem, deste caos que causaram porem, não conseguirá, suas fortunas, patrimônios dos muito que conseguiram em cima dos sangues e suores de inocentes, não lhes servirão de nada. Pensando estarem construindo, com mais preconceitos, racismos e mentiras, um mundo de futuro bom, só para umas porções nazistas, perceberão possivelmente tarde demais, que tudo isto, se o fizerem, lhes trarão terríveis e infinitos infortúnios, pois chegou à era RESGATE!

Só quando perceberem, que existem forças maiores a serem respeitadas e que só a elas pertencem, o direito de retirar ou dar vida e que tudo que fazem ao próximo seja, indígena, homossexual, oriental, negro, branco, idosos pobres ou ricos, etc. os seus ou suas sofrerão, péssimas ou excelentes conseqüências, mais cedo, procurarão ao invés de destruir, humilhar, mentir, ou matar, irão aprimorar o amor e a união, ao invés de gastarem fortunas, para se ridicularizarem ainda mais, gastarão para ao menos tentar corrigir seus erros, unindo se, para que em trabalhos ou dedicações de verdadeiros ou honestos mutirões de amor, contínuos cuidados, para que sejam verdadeiramente perdoados e abençoados e só assim, tudo da natureza, poderá renascer, suprindo todas as carências, futuras!

O planeta terra é a nossa casa, por isto temos, não só o dever como obrigações de cuidar. Por isto nós populações, em nossas ações de cidadanias, e as pessoas que estão conscientes lutando pelo lado da justiça. Vamos continuar defendendo e cuidando; fazendo campanhas, avisando, quanto mais pessoas conscientes do que vem acontecendo melhor. Avisando as pessoas nas ruas, que a cor azul, vermelha e branca e amarela, não é por moda e nem em favor do bem, nem é pelo céu ou coisa parecida e sim, em incentivo e do lado das maldades em mais crimes, só que este silencioso, contra a própria humanidade e infelizmente encabeçado para desmoralizar estupidamente o Brasil. Avisem por favor, Nos bares, restaurantes etc. e vamos continuar, vestindo, pintando nossos muros, casas de CINZA e PRETO ou laranja, verde, lilás, rosa e boicotando como forma de dizer um NÃO, bem grande a estas situações e exigindo que respeitem a TODAS  as pessoas independente de cor, idade, sexo e nossa mãe natureza.
Seremos LAICO SIM! Seremos livres e independentes sim, pois entendemos que o espiritual é alma e corpo do social!Afinal não dizem que o que é de “Deus é do povo”? Cadê a parte do povo? Por tanto, religiões deveriam ser encaradas como uma questão unicamente social. E começaremos, por exigir que as faculdades, colégios, hospitais principalmente nos paises pobres, para tds as classes ou cores, sejam de excelentes qualidades, mas totalmente gratuitos, para que possam os médicos ou professores etc. a serem bem remunerados, mas com responsabilidades e custeados muito mais por “Deus ou Jesus”, já que também são deles ou quem por de trás das poidas e fetidas cortinas, comandam a política, pois já pagamos absurdos, também em impostos e nada temos tido em troca, a não ser seqüestros, assaltos, dificuldades de sobrevivências, pelos desempregos. Muitos contribuindo para deseducações, assassinatos bárbaros e dramáticos dos filhos e filhas ou de todos seus familiares e etc. Em diversos hospitais públicos, os ratos e as moscas, têm tentado se promoverem, aos cargos de ajudantes de enfermagens, carregando as seringas, as gases, nas bocas! Os pobres estão gemendo, gritando, clamando nos gélidos corredores sem lugar ou leitos em macas podres e partidas, com falta de remédio e boas assistências! Enquanto milhões em dinheiro, inclusive no Brasil, estão “passeando no espaço”, sem contar os outros absurdos de desperdícios, em corrupções e etc. CHEGA! E “Deusou Jesus” não podem passar estas imagens de cínico e egoistas, que só ganham e nada
oferece, a não ser, palavras ditas ao vento ou miseras migalhas aos pobres e miseráveis que por todos os séculos “produziram”! E como boa parte das indústrias, é ou são instaladas, por seus correligionários, nós simplesmente para valer, os boicotaremos! Estamos cansados e a cada dia mais desacreditando e sem nenhuma esperança neste padrasto omisso! Ou se ajustam as realidades ou perdem cada dia mais, fiéis e compradores!

Queremos alem de justiça em todos os sentidos os verdadeiros sentidos de irmandade, igualdade, mas na honestidade e no verdadeiro sentido do amor!

Mais uma vez e desde já, agradeço e peço por favor, para que enviem ao máximo possível, principalmente para artistas ou outros que virem vestidos de azul ou amarelo, vermelho, avisando que, não é por moda, nem por páis algum, mas sim, os donos(as) das maldades, querem que eles (as) mesmo sem querer ou saber estejam tentandoque fiquem dos seus lados, ou como quem não sabe, em mensagens subliminares, para uma caminhada de contra mão, em favor de, preconceitos, racismos e pedofilias.

Abaixo o "panfleto".

BOICOTE!


Povos negros, Indígenas, orientais, mestiços e simpatizantes!
Pessoas idosas, deficientes, homosessuais ou povos, que sentem se discriminados.
Não comprem nenhum produto, que não preservam a natureza ou que patrocinem, estas novelas de escravos ou propagandas, programas, mercados de trabalhos, que não empregam nosso povo em questões de igualdades de seres ou de justiça. Ou de pessoas que querem, marginalizar, ridicularizar, minimizar os espaços, ou fazem demonstrações, só de pessoas, que não combinam com a realidade da maioria dos consumidores ou clientela brasileiras. Aumentando cada dia mais, as exclusões e injustiças sociais e em conseqüências, as violências!
Diga não ao preconceito. Diga não ao nazismo! Digam não a destruição da natureza! Digam não a violência! Abaixo as impunidades!
Protestem! Vistam, prata, cinza, laranja, verde, preto, lilás, rosa!
Ps. Por favor, façam o máximo de copias deste panfleto e distribuam, já fiz milhares de copias, distribui junto com meu grupo da faculdade, famílias, amigos. Estamos fazendo nossa parte, contamos com a sua!