domingo, 25 de abril de 2010

("Brinquedo") Face real da democracia - parte 2 (enviado em 2008)


Projeto Temperança.

(enviado em 2008)

Ola pessoal.
Suposições; Como se sentiriam se, sentissem privados dos seus direitos mais íntimos? Você está na sua casa, tranqüila (o) não tem nada a temer, nem deve nada a ninguém, fez muitas das vezes sacrifícios, para comprar seu computador e para equipa lo. Você é maior de idade, solteiro ou solteira, você não bebe, não é um drogado, nem marginal, quase nem sai de casa, porem tem hábitos sadios, adora fazer amigos, (as), paquerar, pela net, mas apesar de entupir de anty spy ou ant vírus, e fazer várias formatações, percebe que não adianta, pois não são invasores comuns, os comuns, os anti spys barram! E ai......Você recebe certos recados indiretos através de alguns veículos de comunicação, como este tipo; “ Para nós, não existem bloqueios ” : “ Se ela cometeu excessos, a policia está ai para quem não anda direito? Esperem ai.... estamos falando de vida intima, pessoal. E que regime DEMOCRÁTICO seria este, que se perdeu o direito de ficar até mesmo dentro da sua casa no seu momento de lazer?
Sabendo que eu estava sendo vigiada, nunca me despi, e se me despisse, ou fizesse tudo que estariam possivelmente esperando. O que é que eles ou elas, teriam haver com minha vida intima??? Ressalva se eu fosse uma pedófila, o que sabem muito bem, que não é o meu caso! Depois ainda dizem que não existe lei para internet, muito bem! E a DEÊNCIA do RESPEITO ao individualismo de cada ser humana ou humano, onde ficam? Não esta na constituinte? Não seria uma forma bem ordinária de tentar nos desmoralizar? Por que, o que teria haver sua vida intima, com seu lado profissional? O que esta gente tem haver com sua vida adulta sexual?
Você mais uma vez, reclama, tem alguns que barbaramente cínicos, dizem que ainda não terminaram as investigações, investigações de que? Não me importa que me investiguem, de uma maneira correta, honesta, tudo bem, nada tenho a temer! Mas e estes que insistem ou possivelmente vendem, “minha vida privada” ou até mesmo o nosso trabalho, sem a nossa permissão? E quem trabalha tanto, quais seriam os seus direitos? Fomos lesados e ainda temos que nos sentir prisioneiros? E estas algumas pessoas bem sujas, possivelmente no meio que investigam: O que estaria tentando investigar agora, seriam uma parte de dentro, bem mais intimas de um dos buracos do seu corpo também? ?

Oras..., QUE PAIS É ESTE?????????? Será que perdemos o direito de brincar??? De ter amigos ou namorados (as) ou de amar???? A net hoje, é a segunda casa, na maioria das vezes, as verdadeiras salas de trabalhos de grande parte da população mundial, nem todo mundo, pode pagar uma fortuna, por maior segurança na net. Quer dizer, qual seria agora seus direitos, dentro da sua casa? Nas salas de patês papos, com seus amigos e amigas????? E o que os seus amigos e amigas do exterior, como vão enxergarem tudo isto? Quantas pessoas que com isto, vai deixar de usar com fervor a net?
E percebam a profundidade das coisas! Se você for uma pessoa querida, que possuem inúmeras amigas e amigos, que adora e que te adoram também, porem pessoas maldosas, indiretamente lhes (as) ameaçam prender, dizendo que; “São verdadeiras quadrilhas”. Sendo que são todas pessoas de bem! Não era mais ou menos assim, que agiam na época da ditadura? Só que agora, agem meio que “indiretamente ou silenciosamente”? Tentam Inibir você e as suas amizades? Não vêem o mundo ai fora, todos de pretos nos apoiando? Porque a luta, não é só nossa, mas de toda a humanidade? Sabemos que realmente vários países, estão passando por crises e realmente não estão querendo imigrantes, mas turistas? Imaginem, todas as vezes que: Você conversa com um amigo ou amiga e ele ou ela te convidam, para sua estadia na Espanha e “coincidentemente”, a impressão é que sempre algumas pessoas, parecem que alem de “sacrificadas”, nas fronteiras, passam a dizer muito das suas palavras que você, estava conversando com seus amigos ou amigas nas salas de patê papos? Se suas amigas (os) forem de Portugal, ou Itália, lá vem mais “coincidências”, em seguida anunciam barragem de pessoas justamente nestes lugares. E logo quando que esperava realmente tirar umas boas férias, depois de anos de trabalho e de desgastes?!! Por que será, tanto medo da gente sair fora daqui??? O que estariam temendo? Ou será que eles não conhecem o poder da internet, que não é preciso sair de casa, para informar o mundo todo? Seria uma forma indireta de coibir, nossos direitos de ir e vir? Pelo ao menos na época da ditadura você conseguia ao menos viajar.

E se tem um namorado (a) e se ele tem certas preferências e você, por respeitar o direito dele (a), de gostar de certas coisas diferentes, desde que não prejudique, até o incentiva, pois se gosta da pessoa, quer simplesmente realizar seus sonhos, para que a pessoa se sinta feliz. E o que seria um segredo entre vocês acabam, por estar entre duas “pessoas”: “Deus” e o mundo?! E com maneiras bem diretas, fazem questões de demonstrar, que tudo foi contado e ouvido, por estas pessoas imundas, que te espionam, que demonstraram tudo, pelos quatros cantos ou até mesmo em outros planetas?
E se pensando estar fazendo amigos novos, e um te diz brincando “Me mostre seu dedo”. E você na brincadeira mostra lhe, até o que lhe poderia lhe melhor satisfazer, digamos assim: um pouco mais ousado. E logo em seguida, descobre que é uma armação e começam a distorcer tudo? O que fariam? Depois de estar cansada (o) de não ter sossego dentro da sua própria casa? No mínimo, não colocariam um tipo de “brinquedinho” como forma de quando os espiões começarem a espalhar isto, como forma de te ridicularizar, você por saber, que estava sendo espionada (o), não faz nenhuma questão, que aquilo seja comentado por todas as partes, sim! Que realmente, foi demonstrado de propósito, como uma forma de resposta, querendo dizer que é isto, é o que estas pessoas ridículas merecem nos seus traseiros?????
Por que não me deixaram quieta no meu canto? Não era isto que estariam procurando? Tudo tem limites e conosco já há tempos, ultrapassaram e abusaram de todos os limites até mesmos os insuportáveis. Ou você teria que ficar como querem, quietinha, (o) sem nenhum tipo de reação????

Fora tantas outras barbaridades, tentaram dificultar o máximo, para que perdêssemos tempo e nosso dinheirinho honesto e muito suado, pois na nossa nova pagina, http://www.projetotemperanca.com/ , tínhamos colocado alguns contadores, alguns não funcionavam bem, mas teve alguns, que conseguiram as proezas de contar a numeração para trás, não parece piada???!! Colocamos um tempo a vista, para muita gente perceber a sujeira e logo depois tiramos. Como se os resultados por todo o mundo, não falassem bem mais alto do que quaisquer números distorcidos em quaisquer que seja o nosso site! Como você se sentiria se, está à vontade dentro da sua casa, sem ninguém lhe pedir permissão, sem lhe comunicarem, nem lhe darem quaisquer direitos, ao menos de sua própria vida, mas fazem com sua vida, como nestes programas que vigiam 24 horas pelo mundo. E tudo que você fala com as pessoas virassem várias sátiras, alguns trechos de novelas, alguns comerciais ou assuntos para vários canais de TVs, etc.? Tudo usado como próprias criatividades destes desonestos, verdadeiros ratos de esgotos. Mas nunca te pagaram um centavo, por seus direitos autorais, ou ao menos lhe perguntaram se talvez você permitisse, abrir sua vida intima? E se você tentar ao menos reclamar, eles ou elas se sentem nos direitos, de dizer coisas bem convenientes e até às vezes, meio convincentes aos olhos de quem não muito enxergam as reais intenções? Como se sentiria se, fizesse seu trabalho com tanto empenho, dedicação, carinho, sacrifícios e tentassem estragar tudo, antes mesmo de você terminar? Como a esta altura do campeonato, já leram esta mensagem e em diversas versões, até mesmo antes de ser terminada, ou envia da?. E as desculpas e ameaças, mais esfarrapadas, ou tentativas de ridicularizações com mensagens subliminares em algumas programações de Tvs. Algumas pessoas que, fazem questões de demonstrar que estão aqui no nosso computador, infiltrados. E já se ouvem por ai, seus cinismos e pensam que ninguém percebe suas faltas de caráter e o quanto são baixos.

Como se sentiriam se inúmeras pessoas te dissessem que, apesar de suas caixas de emails estarem livres, mas as pessoas te reclamam que tentaram te enviar emails e estes emails, voltam? E você pede explicação para os responsáveis e alguns, nem lhe dão respostas? Como vocês se sentiriam , quando muitas pessoas, dissessem nas entrelinhas com tons de ameaças, que você está sendo seguido nas ruas, no seu ônibus, ou no seu carro, ou onde ou com quem quer seja e você nem é cerebridade?

Como sentiriam se por diversas mensagens subliminares, que muitas pessoas percebem, pois reconhecem pelo estilo do nosso trabalho. E que diversos maus caracteres estivessem tentando lhe humilhar, lhe ameaçar? Vocês reagiriam como? Sentiriam como, inibidos, corrompidos, violados nas suas mais profundas intimidades? Ou estrupados nas suas privacidades? Ou achariam que estariam sendo monitorados, por quem? Ou a mando de quem? Pelo que se ouvem falar, os Hackers comuns, só estão preocupados com dinheiro, senha de bancos, estas coisas. Os Hackers não estão nas direções de alguns programas em alguns veículos de comunicações ou estão? Um joga para o outro, mas quem que não percebe que os “comandos” quase sempre, são de linhas interligadas? E podem usar sua vida intima assim?
Interessante é que os verdadeiros criminosos, quase que nem ficam presos e nós, estamos sendo condenados a que? Qual foi o crime? Por termos sidos pirateados? Onde aconteceu o julgamento? Para terem criado esta espécie de prisão? E se é que te monitoram, pelo tanto de tempos, sabem que você não é nenhuma marginal, que a única coisa que você fez ou faz, é tentar dar sua contribuição ou reclamar como cidadã ou de cidadão que você é, pois também é morador ou moradora deste, “BARRACO” dependurado desmoronando no UNIVERSO, chamado planeta TERRA e tem todos direitos e deveres de não concordar ou alertar, mesmo!!!! No quanto mais puder, com aquelas que, comodamente, só pensam em prejudicar a maioria? Ou isto não seria ser cidadã? Ou não é a verdadeira DEMOCRACIA????

(Tirado do política de privacidade do Google.) "Na net, muita gente fica tranqüila, pois, o próprio sistema, já oferece ou pelo ao menos ofereciam esta comodidade, com as chamadas;


Políticas de privacidades “ Quando trabalhamos com terceiros para nos ajudar no processamento de suas informações pessoais, exigimos que eles cumpram com a nossa Política de Privacidade e com outras medidas adequadas de segurança e de confidencialidade .

 Podemos também compartilhar informações com terceiros em circunstâncias limitadas, incluindo a necessidade de estar de acordo com o processo legal, impedindo a fraude ou o dano iminente e garantindo a segurança de nossa rede e serviços.”
Tudo isto O Google vem procurando trazer maior conforto a todos os usuários. Mas cadê o respeito? Porque pelo tanto de ant spy, ant vitus, vimos depois após observar bem, que bloqueia sim, muitos invasores, mas do que adianta, se possivelmente, se pelo jeito, parece que alguns possuem controles centrais, por SÁTELITES  controlam seu computador?
Não precisa nem estar conectado, basta liga lo e já lhe roubam tudo. E muitos que deveriam lhe proteger, parecem que são alguns dos primeiros a colocar sem credibilidade e estragando por completo todos os direitos de quem deveriam preservar? E a parte de nossas privacidades, que nos cabem de direitos a nós adultos decentes? Pertence a quem? Se não a nós mesmos? A net, não foi aberta, só por causa dos casos de pedofilias? O que é necessário sim, mas quais são os limites ou critérios disto?? A sociedade não deveria verificar isto direito, antes que seja tarde demais? Seriam algumas pessoas despreparadas ou inescrupulosas, nos meios também de comunicação, tentando sujar as imagens das varias classes? Ou alguns fizeram isto, só por pretextos, para que perdêssemos também por completo a liberdade, de pelo menos nos divertir na net com a s pessoas queridas? já que muitas pessoas, já nem saem de casa, por causa de tanta violência! È...., desse jeito...., daqui há pouco..., ninguém vai mais querer saber de comprar computadores!

Peço a cada pessoa que vestiu e vestem as cores o cinza e preto que nos ajudem, por favor coloquem se, no nosso lugar, com o está sendo perguntado aqui, porque possivelmente se não está, vai brevemente acontecer com cada um ou uma de vocês . Tenho certeza, que dentro de todos os órgãos competentes e de tantos meios e classes, tem gente de bem e a estas pessoas que venho através desta, pedir não só daqui do Brasil, mas por todos os órgãos e classes de pessoas dos direitos humanos do mundo, que sabemos que jamais concordariam com tudo isto, que colocamos aqui, pois com certeza, este é um sistema dos piores de todos os tempos, por se tratar de uma violência profunda e cinicamente silenciosa. Tentaram calar a voz dos jornalistas, felizmente não conseguiram, mas tudo isto é também muito grave, e por isto, tomamos está atitude de perguntar como algo pessoal, a cada cidadã ou cidadão, pois temos certeza, que não somos os únicos a sofrer estes tipos nojentos de opressões ou fortes pressões. Com certeza, esta banda podre, que cometem estes atos, não enxergam um palmo a frente do nariz, pois se assim o fizessem, perceberiam que os tempos são outros e se eles possuem tecnologias para prejudicar outros (as). As suas voltas e também infiltrados em seus meios, possuem muito mais pessoas de bem, com boas visões de evoluções, que não concordam com este tipo de coisa e entendem bem, mais até que eles ou elas, de mensagens subliminares entre outras coisas. Nossos agradecimentos, pois, podemos perceber que, muitas pessoas, estão também atentas, combatendo a tudo isto e também por isto, estamos tomando esta atitude de reagir! Alem de tudo de sujo, que já fizeram com o nosso trabalho que muitas pessoas já sabem que, piratearam o nosso trabalho e venderam para a França, por isto substituíram as cores, em favor de esconder crimes hediondos contra a humanidade, foi daí que, do que eram as cores das nossas pombas, cinza, preta, e branca, trocaram, pelas cores da França, tudo sem a nossa permissão. E gente de todo o mundo, estão com certeza, enriquecendo cada dia mais está história nojenta, que por milhões de pessoas, está historia também está, sendo considerada como crime contra a humanidade! E com mais estas, mais uma vez, estragam a imagem, já tão abalada do nosso país, que jamais precisou destes tipos horrorosos de historias, como também corrupções e roubos de coisas históricas etc... Mesmo que tentem disfarçar, mas a verdade é que, o turismo de gente boa mesmo, quase desapareceu do Brasil, por causa destas tantas noticias corrupções e de todos os tipos de violências. Nosso povo era uma nação querida, conclamada, sempre faziam questões da presença da nossa gente, eram apoiadas para morar em todos os países, por causa das nossas riquezas culturais, atléticas e etc. Hoje nossa gente, está sendo descartadas de varias partes do mundo, com desprezos e insignificância. Não se pode deixar se apagar tantas histórias também tão lindas, com estas tantas coisas horríveis. Fora que acabam mais uma vez, espantando, possíveis investidores dos pais, que a banda podre de todas as partes, acabam ridicularizando, jogando no lixo, a imagem e a cultura de um povo de garras, lindo, que possui o nosso povo brasileiro, mas lá fora, acabam generalizando e só somando ou generalizando o lado ruim. E muita gente jamais deveria se calar, perante estas barbáries, se não cada dia ficará pior!
Estamos com respaldos alem das FORÇAS DIVINAS, que nos orientam sempre, nas nossas caminhadas e pedindo também a atenção especial, para que principalmente pessoas que sofreram muito na época das repressões. E quem sabe, precisaremos também recorrer aos todos os direitos humanos internacionais? Pedimos que, por favor, observassem o quanto a democracia por aqui, que pelo jeito, já caminhou sim, mas ainda está bem longe de se concretizar, pelo ao menos, como deveria ou como está na constituinte, pois nem respeitam muitos pontos, como por exemplo a vida pessoal ou intima de cada pessoa. Por sorte, temos observados milhares de boas pessoas, não só no Brasil, mas em varias partes do mundo, pessoas maravilhosas infiltradas que hoje, a preocupação dos malvados, se é que é possível, deveriam de ser ao menos, tentar consertarem os absurdos, que causaram e causam tantos estragos nas vidas humanas, aos longos de todos estes tempos que faz o “inferno” tomar conta cada dia mais e mais no mundo. Só a verdade e a justiça poderão restaurar a PAZ. Hoje alem de inúmeros milhões de pessoas por todo o mundo, das mais altas as mais simples classes, ao quais nunca nos cansaremos de agradecer, que estão vestindo nossas cores, principalmente CINZA E PRETO, como forma de PROTESTOS!!! Contra todos estes absurdos, de nazismos, machismos, preconceitos etc., são inúmeras pessoas ajudando também a defender a nossa historia, por entender que fizemos tudo, com o intuito de beneficio de bem independente de cor, classe, posição social, etc. Que por mais “cortinas de fumaças” tentando fazer esquecer as realidades, ou um asqueroso passado, por mais cores azuis e brancas, amarelas e vermelhas que colocam, jamais conseguirão disfarçar!
Pedimos desculpas, pela da forma que certas coisas, foram colocadas aqui, porem, desde o inicio do nosso trabalho, sempre fizemos questões de sermos transparentes, em tudo que acontece e estamos fazendo questões mais uma vez, de informar a todas as pessoas maravilhosas, que por todo o planeta, abraçam com muito amor a causa e tem também nos incentivados, nos apoiando, torcendo pela gente! E a estas, devemos satisfações sim! Pelo carinho e a paciência com nossos inúmeros e enormes testos, cheios de erros, mas que estás pessoas, tem o carinho de nos entender, pois, sabem que a intenção aqui, não é nem de longe tentar imitar as nossas queridas e queridos escritores e nem temos a pretensões, de sermos o melhor trabalho ou coisa parecida.
MAS por favor, LEVANTES SE AINDA MAIS ..........VAMOS EM FRENTE!!! Cremos que já tentamos fazer a nossa parte, pois sem nenhum tipo de apoio financeiro, sem até saber fazer direito, mas demos tudo que podíamos e o que não podíamos também, com o maior amor fizemos este trabalho, Só nesta caminhada está entrando para 5 anos e realmente como puderam perceber aqui, foi só uma parte do que temos sofrido, não tem sido nada fácil . E como perceberam, tentaram de todas as formas invibializar o nosso trabalho. E só não paramos porque, as FORÇAS ou poderes DIVINOS e vocês, tem nos dados muitas proteções, o que agradecemos muito, porque percebemos fortemente que assim, como existe gente do mal, existem muito mais, inúmeras e inúmeros anjos e anjas das guardas, espirituais e carnais, muito atentos, também infiltrados de olhos e ouvidos bem abertos, totalmente contra a esta corja suja. A LUA e o SOL e as energias verdadeiramente sagradas, que comandam este planeta, sabem bem quem são os culpados de tantas injustiças e já estão cobrando, mas é preciso cada ser, fazer a parte que lhe cabe, pois não estamos neste planeta por acaso, mas realmente é preciso abrir de verdade o coração, os olhos, os ouvidos, e também a boca, para não se deixarem enganar e nem se prenderem nas inúmeras artimanhas dos inescrupulosos!
E se vemos e percebemos muita gente boa, crianças, muitos inocentes, que tudo isto, tem que servir de ânimos para persistirmos, tentar deixar este planeta no mínimo menos cruel, concentrem ainda mais fortemente os trabalhos em prool de uma boa mudança e os PROTESTOS silenciosos, contra quem, só quer comodamente sugar nosso sangue, precisamos dar continuidades, para concretizarmos a verdadeira JUSTIÇA e LIBERDADE! Cinza e preto!

QUE AS FORÇAS CÓSMICAS EMANEM SUAS VIBRAÇÕES DE BENÇÕES E DE PROTEÇÕES A TODAS AS PESSOAS DE VERDADEIRAS HARMONIAS!
E parabéns, aqueles ou aquelas que com decências, estão dizendo que estas pessoas invasoras de privacidade, são quem pertencem a verdadeiras quadrilhas de marginais!
Por favor divulguem, obrigada.







REAL FACE DA DEMOCRACIA BRASILEIRA - PARTE - 1




Páis democrático???
 ( Após o texto de 2008, percebam o que ainda continua acontecendo em pleno 2010)

Quaisquer que sejam as pessoas criminosas, por piores que sejam, são julgadas e possuem advogados de defesas. Tenho sido perseguida a mais de 2 anos implacavelmente até os dias de hoje, sem a minima chance de desfesa, conto muito mais com minha FORTISSIMA DEFESA ESPIRITUAL, se não já teria a muito tempo enlouquecido. Não sou melhor que ninguem, mas para aquelas pessoas que tiram sarro, será que se fossem com elas ou com eles, ou com suas filhinhas, com um só terço dos relatos aqui, se fossem com estas pessoas, por há quanto tempo atrás, já não teriam se suicidado? E na minha PROTEÇÃO e direção ESPIRITUAL, é que tenho firmeza e a certeza, para jamais cair, pois sei que fui mais uma vez usada, para que o mundo todo saiba, e o quanto devemos lutar para não deixar o que poderá ou já está acontecendo com vc ou sua querida familia em qualquer parte do mundo que, grande parte delas não aguentaria tantas pressões. Ou quem mais poderia mostrar ao mundo a realidade, já que com o apoio de vcs é que este trabalho esta no mundo inteiro e tenho certeza que muitas pessoas espalhadas pelo mundo, contam e esperam ansiosamente isto de mim, como forma de nos unirmos e barrarmos estes tipos absurdos de situações, que irei narrar tambem aqui, agiremos para que mais ninguem venha a sofrer com tudo isto!
A nivel "democrático" aqui neste páis, colocaram minha vida intima, aberta através de seis milhões de sátelites espalhados por td o mundo, onde só conseguiram demonstrar de verdade; A VERDADEIRA FACE da democracia brasileira, e principalmente suas faltas de caracteres e o quanto fazem questões ou literalmente , "cagam" na carta MAGNA DOS DIREITOS HUMANOS. E
 eu que fui roubada, mas fui ridicularizada, humilhada, aterrorizada, coagida, muito ameaçada, torturada piscologicamente, barrada nos meus direitos de ir e vir ou nos mais profundos direitos de uma pessoa humana, no meus email´s, contas bancarias, etc., tentativas de me amendrontar, se eu quisesse viajar ao esterior, seria colocado drogas para me incriminar, e eu nem beber bebidas alcolicás bebo, ameaças diversas a minha familia e etc..

Fui "JULGADA SEM HAVER JULGAMENTO" em uma tremenda arbitrariedade, sendo que eu é quem sou a vitima, mas sendo julgada,
sem ter sido jamais CRIMINOSA , comparada aos mais nojentos (as) CORRUPTAS ou como se eu fosse igual a perversos marginais!
Meu unico crime....:  como tdo mundo já vem sabendo e comentando kd dia mais e mais que, piratearam o nosso trabalho, onde tentaram substituir as cores de nossas pombas em cinza, preto e branco, pelas cores da França, mas graças as galeras do bem, que defendem com afinco, acabou permanecendo a nossa e ficando por imposições as de cores paralelas, e no lugar do branco mais tarde, colocaram a cor amarela e agora tentam disfarçar com a cor verde.
E na defesa do nosso PROJETO TEMPERANÇA eu só cometi um grande "crime": CIDADANIA!!!!!  Ao contar ao mundo, tudo o que tem acontecido ou as atitudes de certas pessoas imbecis e ridiculamente ladronas de mendiga, que é a forma que muitas me chamam!
Jamais poderia  me calar perante tanta falta de respeito, ou seria cumplice desta sujeira contra mim mesma e tambem não estaria respeitando as inumeras milhões de pessoas queridas espalhadas por td o mundo, que nos incentivam, apoiam ou vestem nossas cores; Cinza e preto, como forma de abraçar a nossa causa e que com a ajuda de tds as pessoas, só tem trazido inumeros beneficios a humanidade,  basta conferir nos outros link´s deste blog, alguns dos inumeros e grandes vitoriosos resultados! Por isto tenho certeza, o que tem feito comigo, tem feito tambem a estas pessoas, portanto, jamais iremos nos calar e tambem por carinho a inumeros pedidos, estamos tambem, colocando o texto da face da verdadeira democracia - 2 ,  ou " O brinquedo",  que foi enviado em 2008, favor ler link abaixo, quando terminarem de ler este ou outros tantos tambem interessantes textos de denuncias;


http://temperanca7.blogspot.com/2010/04/brinquedo-face-real-da-democracia-parte.html 
(E mesmo com a reações de inumeras pessoas das mais altas categorias, terem reagido contra todas estas atitudes nojentas, mas estas certas pessoas, jamais respeitaram, quem quer que sejam, percebam! )

Algumas coisinhas "basicamente democráticas" que aqui neste páis, ainda acontecem nos dias de hoje;

Vc tem netos, sobrinhos, irmãos etc.?
Então imagine...
Vc tem um enorme carinho por estas suas crianças
que beija inocentemente, com um amor de mãe ou de pai, tia etc. E no primeiro filme que vc assiste, e depois até memo em outros, alguns determinados canais de TVs. vc ouve as suas frases ditas, com aquelas crianças e em seguida, cenas te imitando e com os mesmos barulhos dos beijos dados a estas crianças nos seus momentos de afagos, mas as pessoas marginais, vão tentando assim deturpar os seus mais puros mimos do mais lindo carinho e amor de uma mãe, avó ou etc, pois tentam dizer que seu neto, filho, sobrinho etc. com seu beijos, estariam tendo ereções para com vc?!
Vc tem filha? Imagine que tambem sua, mãe, esposa e etc. ou as pessoas que vc ama e cuida tanto para preserva las e quando quaisquer uma delas, quando trocando de roupas em seu quarto, se
imaginando na mais profunda privacidade e no outro dia, ela descobre, que pessoas que fazem questões e se desmontram totalmente ENTALADAS em tubos de FÉTIDOS esgotos, ou agem tais sapos(as) de olhos horrorosos esbugalhados nos corpos de sua filha ou namorada etc. e em espumantes derramanentos de venenos, que sem nenhum tipo de escrupulo, fazem questões de demonstrar através de algum programa de Tv., por mensagens subliminares, em uma demonstração que no momento, que sua filha etc.  acaba por indentificar se, porque, não pode ser tantas coincidências, já que já vem se dando conta há mais de dois anos, que outras coisas absurdas no seu dia dia, tambem dá demonstração que estaria sendo vigiada 24 hrs por dia, pois tudo aquilo que estivesse
falando ou cantando, repetem, para ela acabar por descobrir que esta sendo observada minuciosamente, por sapos(as) de OLHOS ESBUGALHADOS, nos corpos de sua filha ou namorada etc. e de linguas em espumantes em derramanentos de venenos, que fazem questões de ainda se aparecer rindo, tentando demonstrar que por satelites sua filha está sendo espiada e ridicularizada, e ainda a comparam a uma
traficante, como tambem, a uma que se despe desavergonhadamente em frente as cameras, como se ela estivesse propositalmente se exibindo? E ela ao reclamar, por saber que está sendo escutada e sondade por satelites, dizem na maior cara de pau...." Quem quer respeito, tem que ser a primeira a se respeitar" E Sua filha ou esposa, mãe que tanto amam pensam;  "Mas como assim???!... Me respeitar?! Se eu estou dentro da minha casa e no intimo de meu quarto ou de meu banheiro?!" E para quem acha isto impossivél, é so se lembrar ou quem já assistiu o filme "Dejavú"? Como por exemplo: Que; demonstram por algumas cenas, abertamente, como com a tecnologia, é possivél observar através da sua janela e pior... ultrapassar paredes de sua casa com cameras e observar minuciosamente tudo.... ou te ouvir com sonorização, como alguns PATIFES, já fizeram questões antidemocráticamente, para dizer que te perseguem, ouvindo até um cair de uma agulha no chão dentro do seu quarto? 
Ou em uma absurda mediocridade, tentam dizer que estariam com aparelhos, tentando até mesmo saber o que vc estaria pensando?!
 As vezes  mostram ue estariam tentando  descobrir maneiras ou que tipo de orações vc faz, para logo depois tentar lhe enfraquecer, zombando, mas copiando, se fazendo e se achando mais esperto(a), tentando dizer que sabem mais que vc, usando e deturpando tudo aquilo de seu lado espiritual que vc. usa para o bem, mas tentam passar que o que vc faz, seria coisas do mal?E estas IMUNDICES  seriam do bem? Fazendo estas presepadas com vc ???  Se esquecendo que são ou ao menos deveriam, se considerarem como pessoas humanas, que estão por detrás ou que operam maquinas, que tambem possuem almas, familias e etc. e que nem seus próprios espiritus as os perdoarão por tamanhas faltas de VERGONHAS nas suas caras, sem respeito si mesmas?!
 

Ou vc acha que a tecnologia avançada, não é usada tambem infelismente de uma forma maléfica ? E que isto só pode acontecer com seu vizinho(a)?! E quando este ou esta vizinha é vc?
 E estes muitos SAPOS HORRIPILANTES ficam o tempo td de olhos e DE LINGUAS BABONAS, no corpo de sua filha, que pode ainda ser uma mocinha linda?! Dentro da intimidade de sua casa, nas escolas e etc?

Infelismente diversas pessoas, profundamente asquerosas, nojentas
aquelas que não sabem ganhar seus pães honestamente, usam esta tecnica, para observar cada um dos seus momentos mais intimos, seus movimentos de prazer na cama, momentos com seus amigos(as), familiares e etc. e usa tudo que vc faz e diz, para ter como temas e enredos de seus podres trabalhos, sem vc permitir e roubando tudo de sua personalidade, ou as vezes sem vc nem mesmo saber, fazem da sua vida e de seus familiares e etc. tais quais estes programas de vigilias de 24 hrs?
Como ja citei em outro doc. Imaginem, vc cortar seus pelos intimos e até mesmo no mesmo dia, te demonstram que vc, foi assistida por mais de treze milhões de pessoas. Vc fazendo sua higiene, dentro do seu banheiro e com a porta fechada?! Neste sentido, respondi  na época, para um bocado de imundos de plantão e de MOCRÉIAS INVEJOSAS DESCONTROLADAS, com td o respeito a lindas e maravilhosas loiras,(os) mas outras verdadeiras URANGUTANGAS brancas(os) mas ainda se acham com direito de chamar pessoas pretas de macacas!
E feliz de mim, que tenho 13 milhões de pessoas completamente loucas..... para ver as minhas partes intimas, pior são estas bestas PILANTRAS, que tentam esfregar na cara de uma só pessoa... e ninguem quer nem olhar! Ou imaginem vcs no meu lugar o que responderiam ou fariam e eu que nem sou mais uma mocinha, já nem tenho um corpo bonito, espionam imaginem?! Ou vc acha que não pode estar acontecendo com tantas outras mulheres lindas como a sua?

Imaginem... vc fazer amor com sua esposa, ou namorado e logo  em seguida, por diversos filmes, novelas e etc. tds os seus sussurros, ou gemidos, sua performance sexual ou sua forma de amar, sendo copiados como forma de demonstrar a vc, que estaria sendo vigiada(o) dentro do motel e pior ainda..., dentro da sua casa..., na intimidade da sua cama, namorando na rua, no seu carro etc. ou em quaisquer momento de privacidade e por mensagens subliminares, te repetem exatamente algumas frases, ou te "narram" cada um dos seus movimentos e de sua parceira (o) seus momentos de sua intimidades? Tentando te fazer entender, pelas inumeras perfidas atitudes para com vc. que são menos valorosos ou bem mais baixos(as) e fedorentos, nojentos muitomais piores do que ESTRUMES DE PORCOS?! Mas tentam se fazerem de importantes,  se achando as os, donos das sua situações, ou de suas vidas, como hienas...literalmente, pois até mesmo de seus arrotos e puns, que vc ou sua familia dão, disto sobrevivem, mas se acham as maximas...ainda ficam sorrindo... e sempre tentando te ridicularizar, oprimir, te fazendo entender que vc com sua noiva, amante etc. estão sendo gravados, escutados e distribuidos em diversos videos, para que milhares de pessoas te assistam,  quaisquer que sejam seu momentos intimos ou privados?!

Coloco aqui na forma que possam imaginar, para perceberem o quanto é profundamente serio tudo isto. Hoje algumas pessoas vem insinuando de diversas formas, vem patrocinando para tentar dizer que seriam só imaginações, só que no meu caso, são "tão inteligentes", que demonstraram bem a tal real democracia e seus pessimos carateres, pois fizeram questões de abrir minha vida intima ou privada para mais de 6. milhões de satelites, como forma de tentar me ridicularizar, como uma vingancinha, por eu ter contado ao mundo a tremenda sujeira que fizeram, ao piratearem nosso trabalho, quero dizer: Nosso trabalho é pirateado, e ainda se acham no direito de fazer estes tipos de coisas, porem mais de 90 por cento, CREIAM pois percebi, que são de pessoas decentes, que trabalham operando estes mesmos 6 milhões de satélites que tem observado tudo, o que fizeram comigo e sabem que jamais mereci e que não são puras imaginações minha NÃO, pois tenham certeza, como eu tenho,e garanto que JAMAIS irão querer que façam com suas familias o que observaram nestes ultimos dois anos, do que muitas pessoas de espiritos absolutamente presos em lôdos e em esgôtos fétidos, pessoas absurdamente e profundamente NOJENTAS, que tem coragem de agir desta forma cretina!
E que se não fossem estes 90 por cento minimo de gente boa, que  tenho percebido e que tem acompanhado tudo e que tambem tem me dado força, para que eu conte algumas destas muitas coisas, que tem realmente acontecido comigo e se eu tivesse condições, eu poderia ficar escrevendo em detalhes por muito tempo, coisas completamentes absurdas, pois quando se pensa que eles já teriam se superado, se superam ainda mais e em suas  burrices de "armaçõeszinhas, furadas, rasgadas e QUEBRADAS,  que só depoem kd vez mais contra esta percentagem minima de gente podre mesma!!!!

E poderia citar coisas tais quais ou até piores a estas aqui citadas, por diversos dias, pois vem acontecendo comigo a mais de 2 anos até hoje, 27/04/ 2010 - 21/05/2010. Como por exemplo; Se eu comer uma fritura, no mesmo ou outro dia, lá vem uma reportagem sobre como faz mal a fritura, com a imagem daquilo que eu estava comendo, se eu estiver conversando com uma amiga em sua casa, lá vem imagens com os mesmos legumes ou decoração, deixando transparecer que ouvem e filmam dentro da casa da amiga, ou de quaisquer que sejam o lugar, em uma tremenda invazação de privacidade e isto, tds os dias, em td, no lugar, no meu trabalho, sobre o que converso nas ruas ou em qualquer lugar, logo lá vem "sinais" demonstrativo, em verdadeiras amostras de perseguições, talvez politica ou tal qual a chamada Santa Inquisição dos tempos modernos, se perceber mos que, dentre destes diversos canais ou possuem alguns, conotações e indicios fortes que vem  de algumas vezes; COMANDADOS ou por alguns retrogodos politicos ou ORQUESTRADOS por alguns padres cátolicos ou alguns sujos envangélicos, entre alguns outros credos, onde em tudo que falo ou faço, lá vem cinismos de pregações em cima do tema, visto e ouvido por estes alguns VERMES ou alguns CHACAIS que se dizem ou se comparam a religiosos(as)! Porem abriram para mais de seis milhões de satelites conhecer a fundo o quanto asquerosos(as) representantes do Deus e Jesus, que são verdadeiros  imperios de alguns reis e rainhas das desonestidades, cinismos, hipocrisias, explorações, perseguições e crueldades!
 Abaixo quanto a real democracia é bem mais visivél!
 QUE TIPO DE DEMOCRACIA SERIA ESTA?
O que dizer de um páis, onde classes médicas, que se já não bastasse, a total falta de condições de trabalho e o desespero de ver o povo humilde diversas e interminavéis filas de espera por meses ou morrendo aos montes em quase td o páis em  suas lutas diárias e a classe medica, sem que possam fazer quase nada, pois ainda precisam manter se em suas lutas democraticas de direitos, salariais e etc. mas ao buscar direitos, recebem gases de pimentas pelo rosto, choques eletricos ou todas as ordens de agressões etc. E classes tal quais exenciais tambem, ao zelo da população, mas com profundos sofrimentos ou com muito extress,  por exessos e de falta de estruturas materias como piscologicas por tantas sem logicas percas de vidas de preciosos companheiros ou excesso de trabalhos ou como a exemplo de policias, que as vezes, em suas lutas por melhorias e valorizações de suas classes,  as vezes são colocadas uns contra os outros, até mesmo da própria classe ou obrigadas a agredir outras, na tentativa tambem, de barra los, ou enfraquece los, nas buscas por melhores condições de trabalhos, salários, saude etc.

Eu tenho certeza, como todos vcs, em suas grandes maiorias, que possuiem um profundo carinho e agradecimentos as classes professoras, pois todas as classes, das mais simples as mais graduadas, passaram e passarão por suas dedicações de ensinamentos, mas que infelismente aqui tambem, não são valorizadas e nem respeitadas, alem do que já sofrem com as agressividades de alguns alunos(as), ou as inumeras invasões de marginais nas escolas e etc. E quando em tentativas de lutarem por melhores recursos, as pessoas de classes que tambem sofrem as mesmas nescessidades, são obrigadas a cumprirem ordens, de um sistema "democrático", para fazer tambem sofrer, todos os tipos de humilhações, agressões, tambem nas tentativas de disperções a cacetetes, gases toxicos, prisões e etc? E o mesmo  acontece com a classe de alunas(os) que quando não estão as vezes "dirigidos politicamente", mas existem muitos que protestam de verdade e as vezes, contra as imundices de absurdas e inumeras formas absolutamente cinícas de corrupções e INUMERAS IMPUNIDADES de varias partes! Mas quando lutando por condições melhores em seus colegios ou um melhor apoio e incentivo cultural ou esportivo e etc, pois já nos IMPOEM impostos jsutamente para que não tivessemos obrigações de pagar mais nada, mas alem de cobrarem muito mais caro, saude educaçãoe etc. quem reclama, as vezes são BRUTALMENTE desperçados, literalmente pela tais imposições do tal "regime democrático", onde ficam chorando nos gáses lagrimogeneos ou nos das pimentas, estribuchando nos choques eletricos ou são arrastados lavando de sangue o chão, deixando um grande rastro, para o mundo td  e perceber  a fundo a verdadeira FACE da tal "democracia" ?

E o que dizer de um páis de alguns que NUNCA  em tempo algum, respeitam os direitos de uma maioria, em suas manifestãções corretas e legitimas, a exemplo de milhões de assinaturas em abaixos assinados ou votações por alguma boa conquista e estas algumas pessoas que se dizem "democráticos" fingem que não entendem? E fazem algumas as vezes sujas manobras politicas e ainda pagando tudo com nosso dinheiro de impostos, fazendo ou agindo como se não houvessem, ninguem reclamando? Sem respeito a nada nem a ninguem, passam por cima, querendo desmoralizar até mesmo as mais altas autoridades???
E o nosso trabalho tambem serve como exemplo disto, pois no PLANETA TERRA em sua grande maioria, está de cinza e preto, mas principalmente quem se diz pedindo "PERDÃO" a humanidade, mostra bem como são grandes FINGIDOS pois, pedem perdão por um lado, mas por outro, "DEBAIXO DOS PANOS", patrocinam filmes, propagandas, novelas, com "mocinhas e mocinhos", tão somente com preferencias NAZISTAS, agora até estão dando tintas de graça para pintar as cidades, como mais uma forma de imposições?!. QUEM VAI AINDA ACREDITAR NOS PERDÕES E CENINHAS FINGIDAS? Continuam de diversas formas de incentivando a mais discriminações pelo mundo afora. Ou "obrigam natoralmente"( Ou trabalham nas cores, atualmente chamadas de um CÉU, tingido de sangues, por inumeras mentiras, em seu nome, como forma de esconder e fazer esquecer para tentar permanecer seus ASQUEROSOS E NUMEROSOS CRIMES HEDIONDOS CONTRA A HUMANIDADE, forçando tudo em; azul, vermelha e amarela(Atualmente chamada a marca da BESTA).
Estão em impossições e as pessoas se veem obrigadas ou perdem os empregos e etc.) E pais e mães e etc. que amam seus filhos(as) profundamente, vem a cada dia mais se revoltando em ter que apoiar os imundos casos de pedofilias! Ou nas mensagens subliminares ter que fazer "sujerir" nas livres e expontaneas pressões, deturparem e trabalhararem nas cores de pirateagem, como forma de "incentivar" para que muitas pessoas, até mesmo inocentemente, principalmente e tambem como se até mesmo as pobres crianças, vestidas em suas cores,

estivessem apoiando estes vermes em casos de pedofilias???
Como se estariam apoiando as BESTAS ao cubo, multiplicado ao quadrado, com acréssimo de diversos milhões de 0000000S ???

Em uma decada, onde a tecnologia é quem mais mostra profundamente, quem ainda tenta ditar suas nojentas regras de tamanhas e incalculavéis burrices! E acha que poderemos aceitar agirem no seculo XXI  imporem com pensamentos e atitudes, de era da idade da PEDRA??? É ruim heimmmm????

Que tal galera do PLANETA TERRA, a tal democracia brasileira???

ESTAMOS
COBRANDO NO MINIMO DECÊNCIAS!!!!