segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

lembranças31/7/2007 (modificado)

PROJETO TEMPERANÇA.

Salvador 31/7/2007.
Ola galeras.

Sentimo-nos, na obrigação de dar lhes algumas satisfações, por que tudo isto, jamais teria sido possível, se não fossem o carinho e a dedicação de todas e todos vocês. E através desta, mais uma vez, humildemente tentamos demonstrar o quanto estamos felizes e agradecidos a cada pessoa, da mais simples, aos grandes nomes. Sentimos-nos realizados, pois creio que ninguém simples, sem poder aquisitivo, desconhecidos da mídia, mas agradecemos muito também, a esta classe, pois graças as suas grandes e ativas participações, nosso trabalho tem sido este sucesso, um obriga dão especial às galeras dos rocks, entre outras classes artistas, que não nos decepcionaram, apesar dos(as) quem deveriam, não estarem respeitando os protestos, mas com certeza, quem precisa entender vai entender bem os recados!


Em breve, estaremos entrando no quarto ano da caminhada. Nunca tivemos medo de errar, o que pedimos desculpas, pelos erros, porém erramos, mas no intuito de acertar e creio que se desculpar é uma forma de tentar ao menos demonstrar nosso carinho e respeito, alem de agradecimentos, também a vocês, pois contamos com a compreensão e carinho de todas as pessoas, que entendendo o quanto nós juntos, formamos uma forte e intransponível corrente do bem!


Uma coisa é o mal que muitas vezes se faz necessário e se torna de alguma forma, algo benéfico. Outra coisa é algo maquiavélico, que só prejudicam a todas as pessoas em todos os sentidos, no intuito de tentar levar vantagens. Então esta caminhada plagiada da nossa, de azul, vermelha e branca, não representa o mal, como alguns larápios, dizendo que seria algo, como o bem ao lado do mal, mas não é, e é sim, algo profundamente prejudicial a todas as criaturas, pois como forma de manter as pessoas inconscientes, e como se estivessem as pessoas vestidas em suas cores, concordando com casos de pedofilias, ou com seus inúmeros crimes hediondos contra td a humanidade, para que s perpetuassem. E este bando de “chacais” tentam, passar como algo natural, mas estão tentando levar a s pessoas aos seus profundos abismos infernais.
A nossa caminhada de cinza e preto, laranja, verde, prata, lilás e rosa, alem de uma caminhada de vitórias, é também de muitas conquistas, os resultados foram fantásticos, podemos logo após 2003 perceber, e vamos citar algumas dos inúmeros resultados; Lei em favor dos idosos, as empresas empregando deficientes, idosos, faculdades para todos, casamento em alguns paises liberados para os homossexuais, (Depois da “cortina azul e branca” muitas coisas tiraram), na época, ampliou se, as oportunidades para os humanos negros ou brancos e orientais entre outras. Entre tantas outras maravilhosas conquistas, tivemos uma das mais importantes recentemente, 500 famílias, e esperamos que realmente sejam indenizadas, pelos horrores dos casos de muitos padres pedófilos. E deixaremos evidente, que ficaremos de “olho”, para que não fique só em falsas promessas.


Os que têm copiado nosso trabalho, tentaram desfazer com suas cores ou cinicamente atendidos alguns dos nossos pedidos em suas cores que representam as mentiras, porem deixam cada vez mais visíveis suas faltas de bom senso e o quanto possuem péssimos caracteres. Por acaso, é possível, fazer gostosas comidas e tempera-las com pitadas por mínimas que sejam de venenos? Não estragariam tudo? Nós adoramos sim, colocar boas pitadas de pimentas, infelizmente, algumas pessoas não gostam, outras são alérgicas, mas de qualquer forma, pimenta é bem melhor que, qualquer quantidade de veneno. E a mentira maquiavélica ou as hipocrisias ou comodismos, são poderosos venenos, que mesmo em pequeninas quantidades colocam tudo a perder.


Queremos dar parabéns, a estes e estas estaremos divulgando, valorizando, com prazer seus nomes, pois temos percebido a preocupação e o cuidado de algumas classes, principalmente em perceber, que os tempos são outros e que pessoas homossexuais, orientais, idosas, indígenas, deficientes, ciganos, são consumidoras, pagam por seus produtos, como qualquer outro ser humano, portanto possuem os mesmos direitos de ter saúde, educação e empregos, como qualquer outras pessoas.


O povão é quem é, os verdadeiros patrocinadores, dos patrocinadores. E como formiguinhas, são os que mais consumiam seus produtos ou lhes davam grandes audiências e estão entendendo e ampliando os espaços nas “vitrines”, pois ninguém gosta de se sentir humilhado ou desrespeitados, nas suas imagens de pessoas humanas, a exemplo de pessoas negras, que alguns, que algumas pessoas lhes tratavam sem a minima sensibilidade ou respeito como consumidoras que são, pois parece que faziam questões de demonstrar uma tremenda falta de humanidade ou de injustiça social, pois só colocavam a imagem como panos de fundos, ou como minoria, como se não fossemos em grandes capitais, maiorias de consumidores, ou só apareciam os vultos ou só uma parte da face, ou uma pessoa de pele clara, com perucas blacks, com desdém, explorando a imagem da nação negra, mas não as empregavam, ou com profundas ridicu-laridades ou desfazendo da sua própria e boa e hoje maior, junto com orientais, indigenas homossesuais e etc. suas grandes parcelas de lucros. Algumas pessoas, gastam fortunas em propagandas, marketings, mas ao invés de conquistar, talvez por falta de desconfio metros, muitas pessoas totalmente desatualizados, estão é afastando a maior parte de suas clientelas, pois é inadmissível e absurdamente vergonhoso, perante o planeta, que o Brasil, que é mestiço, imponha em pleno século XXI, uma imagem racista, nojenta e pior NAZISTA em alguns seguimentos, e até mesmo, mais que em algumas cidades da Europa e E.U.A.

Hoje os comentários e apelos para boicotar, estão cada vez mais fortes, se espalhando se e fortalecendo seus maravilhosos e inteligentes concorrentes e que não usam de infantilidades destas pirracinhas idiotas, que só fazem expor suas imagens cada vez mais de atrasados e de muita gente nazista. Com isto está ficando bem evidente, que aos poucos, suas tendências serão perder muito e cada dia mais, alem de perder, não só da nação negra ou outras, que tem uma grande percentagem, mas como também, a de seus familiares e amigos, simpatizantes das causas, Mesmo porque, as pessoas nas suas maiorias, possuem consciências de que tudo isto ou estas erradas atitudes é que tem causado uma arrasadora e profunda injustiça social e racial ou com fortíssimos resultados nos aumentos das violências, ou na falta de consciência de restauração da natureza!



Entendemos nós populações hoje, em todas as classes é que somos nós, que teremos que agir, pois de políticos, mesmos, os que possuem boas intenções, a maioria sentem se amarrados aos pés de “Deus”, e de seus correligionários. E mesmo sendo visível, que os colégios, faculdades, canais de TVs, empresas, nas suas maiorias pertencem as corriolas de “Deus”, e que alem de nos cobrarem os olhos das caras, por saúde, educação, e etc., estamos pagando muito caro, por quase nada. E como podem, os supostos representantes de “Deus”, saírem dizendo que a política é laica? Ai..., “lascou tudo!!!”E ainda esculhambando a pobreza, como se ela não fosse, desde os primórdios tempos, criada por suas malditas leis, recheadas com racismos e preconceitos, mortes em massas de inocentes, com sórdidos e perversos “alimentos”, “fabricando milhares de nazistas” ou de pessoas inconscientes, que ou lhe são escravos ou servem de iscas, para sensibilizarem os ricos? Ficam só recebendo, e a sociedade é que se virem “lascados”, sem saúde, sem educação, sem segurança e etc. ou hoje já sem esperanças.


E no caso das mulheres?Não poderia ter tido o bom senso, de cobrar severidades ou por justiça, pelas humilhações, que ainda hoje milhares passam ou pelos terríveis e inúmeros casos de assassinatos por todo o mundo? Só faltaram dizer; “Que lugar de mulher é na cozinha”. E bem tranqüila, para quem sabe, para parir muito, para que continuem aumentando os ganhos, pois pagam, por todos os serviços, desde antes que as crianças nasçam, nas muitas caríssimas maternidades, até depois da morte. São explorados até que seus ossos se desfaçam. E seus familiares ainda pagam caro, para os funerais, do que até mesmo para crianças nascerem.


Quem não percebe que, cada pessoa humana é para estes insensíveis uma das suas maiores indústrias? Após muitos indiretos incentivos, as que não tem condições, podem parir até mesmo, nos corredores gélidos, fétidos, de quaisquer hospitais, que alguns, mais parecem matadouros, pois  ganham estes alguns vermes, muito também, pois alem de pessoas pobres serem usados para explorações das pessoas ricas, alguém terá que doar ou mesmo pagar, para que se comprem desde um alfinete ou td enxoval do bebe, pois de todas as fabricas do mundo, caem gordas percentagens nos cofres de “Deus” e mesmo, com tantos impostos que pagamos tds estas crianças, com a maioria crescendo sem condições de saúde de educação os pais pelas discriminações a maioria sem condições de trabalho, para dare sustentos as crianças,  que passam a terem grandes potenciais de se tornarem criminosas, que poderá lhe cercar vc ou sua família no futuro, então a troco de que nos exploram tanto?! Não seria preciso que “Deus ou o tal Jesus” não só descesse do seu confortáveis e ricos tronos, mas que tomassem responsabilidades realmente de “bons pais”? Já que muitas pessoas lhe intitulam assim? Serem pais que realmente se preocupam com o sofrimento e não queira só ganhar, e no momento em que são cobrados, tiram os “seus das seringas”? Não deveriam dar o verdadeiro exemplo que o amor é incondicional? Não está dando a impressão que quer que todos e todas se tornem cada dia mais “laiscados”? Que pais desnaturados seriam estes? Que exemplo heim?? Muito cômodo não? Pois “a impressão é que estes se dizendo serem “pais”, ficam tranquilamente espiando atrás de um” “muro”, sentado em ricos e lindos tronos, cobrando profundamente para satisfazerem suas vaidades, machismos, prepotências, se enchendo de cada vez mais, de riquezas ou às vezes por “janelas” de suas inúmeras e riquíssimas catedrais, espalhadas por todo o planeta e esperando sempre, como avarentos vigias, para receber o que, nos caixas, onde seus santos (as) funcionários, recebem dinheiros vindos melados de lagrimas de SANGUES DOS INFERNOS? Seria o amor incondicional do terror? Só uma destas catedarais, templo, igreja o que poderiam, abrigar, matar a fome de tanta gente, e afinal para que o tal "Deus" quer tantas igrejas com seus milhões de filhas e filhos morando debaixo das pontes? Ou para que o tal Jesus, quer tanto dinheiro com os "seus ou suas" comendo lixos por td o planeta terra? E por que será que até os dias de hoje, não foi fazer os tais milagres dos paes ou dos peixes ou não foi ao menos, embrigar de vinhos o trilhões de pessoas para que ao menos se esquecessem de tanta fome, na Asia Africa e tantos outros lugares do mundo?! Seria por racismos?! Que pais horrorosos seriam estes?! E a troco de que, nos exploram tanto, se sobrevivem os tais representantes destes "tais pais", debaixo da mesma Lua e do mesmo Sol, se bebem da mesma Agua, sobrevivem do mesmo potencial da Terra, do Ar e etc. não teriam também as mesmas obrigações de cuidar do planeta ou deveres de no mínimo trabalhar bem maia "divinamente", por todas as pseudas criações dos tais “pais” ou já que tentam representar os administradores(as) dos arrecadamentos de impostos, multas etc. que os tais pais “Deus e Jesus” exigem? E por que só, se acham nos direitos de nos extorquir, exigir, explorar a troco de quase nada?! E nas leis, nas suas algumas pseudas representatividades, criaram formas de “intocabilidades”? Se são pessoas ou pelo ao menos deveriam se sentirem, como iguais pessoas humanas e não deveriam serem tratadas, tal quais se diz na constituição, onde fala que tds são iguais perante a lei?!


Pois é galeras.... creio que, aqui, já se percebe um pouquinho do porque, da piratagem do nosso trabalho, pois “meia dúzia” de EGOISTAS, VIGARISTAS incentivando ou até mesmo obrigando, já que boa parte da mídia exploram e exigem, que as pessoas em azul e branco, amarelo e vermelho, como que por “livres e espontâneas pressões” as apoiassem, nesta caminhada  contraria as próprias pessoas que ilusoriamente algumas pensam, que levam vantagens, para logo depois serem mais sugadas e totalmente descartadas, por isto, uma cúpula suja, não queriam que nada mudasse, para que continuassem as explorações, como fizeram durante milênios e nosso trabalho com perguntas, alertou, abrindo a mente de muita gente, para as realidades das diversas distorções, então tentaram substituir as cores como forma de fazer esquecerem tudo que falamos e tentar apagar tudo que juntos neste 6 anos de caminhada construimos.


E por estas e outras que as galeras do MUNDO inteiro, preferem vestir nossas cores em CINZA, PRETO, como forma de PROTESTOS, pois nós povão, que somos a maioria em tds as etnias e classes de ricos ou de pobres, só se ferravam!