terça-feira, 14 de setembro de 2010

MULHERES... COR PRATA NA PASSAGEM DO ANO. PROTESTO! CONTRA MASSACRES DOS DIREITOS FEMININOS E PELO BOM FUTURO DE NOSSA GALERA JOVEM!

Enviado em


Date: Mon, 7 Aug 2006


Ola galeras, muito obrigada pelo carinho !


MULHERES A ERA É FEMININA, Atentem para os disfarces dos machistas. As energias yin yang= (Feminino e masculino).


Não deveriam contrariar ainda mais a natureza. Na bondade é tudo de bom, mas na maldade, reage bem pesado.


VERMELHO COR DO SANGUE – GUERRA.


BRANCO= AMARELO= DIA= MASCULINO. QUANDO SEM SOBRA, CALOR OU SOL DEMAIS? SECAS, FOGO. (Câncer de pele). (Favor ler pagina do sol).


COR AZUL= MASCULINO.


E O CONTRARIO DE CÉU É.....?


Hoje 2010
Marcaram diversas mulheres com as cores machistas e em seguida, após 2006 tudo que vinha se contruindo em favor das mulheres, fizeram dar em nada e virou este horror que estamos podendo perceber, com a quantidade de mulheres assasinadas tds os dias, sem que ninguem faça nada, e muitos ainda acham normal tdo este absurdo! E para continuar estas barbaries, parece que agora, estão dizendo que trabalharão na cor dourada, que é uma cor puramente MACHISTA?

Vamos dar um BASTA nesta situação, nos mulheres nunca quisemos competir com nossos bons homens, ou aqueles que nos entendem nos apoiam, ajudam, pois sabem que NUNCA  por detrás mas SIM, AO LADO,  de um grande homem, sempre tem uma grande MULHER  ou vice e versa e sabem que nosso intuito é sim, até mesmo de ajudar, devido as circunstancias dos dias de hoje, mas ainda em diversas areas de trabalho ganhamos menos! E COITADAS DAS MULHERES QUE TEM QUE PARIR EM HOSPITAIS PUBLICOS?,  Estão parindo em corredores, nos banheiros, e etc. sem a minima condição de atendimento, higiene. E é até mesmo uma questão HUMANA, mais parece que não estão nem ai, mesmo com tantos IMPOSTOS,  que de kd pessoa arrecadam, antes que nasçam e até mesmo depois que morrem, inclusive para morrer hoje, está mais caro, já viram os preços de um enterro e etc??
  
E em plena ERA FEMININA, alguns paises, ainda querendo enforcar, apedrejar, mulheres em praça publica, fora tantas outras barbaridades inadmissivéis! E infelismente, com a ajuda de um bocado de "mulher gambá" ( Ou aquelas que fedem até a alma, pelas suas atitudes nojentas ou tambem aquelas que não apoiam, ou nem mesmo se unem a sua própria classe), que não se valorizam, que alem de se rebaixarem, ainda colaboram para esta situação horrivel, que em pleno seculo XXI, querem impor ou manter a nós mulheres de bem , maiores, vacinadas, trabalhadoras, lindas, poderosas, talentosas, maravilhosas, e etc Querem alguns manter as mulheres, (indiretamente) humilhadas, debaixo dos pés de um bocado de atrasados TROGLODITAS, GORILAS, de tds as cores??? Fala serio..... NÃO DÁ MAIS!!!! 
CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
 
MULHERADA..... FAÇAM CAMPANHAS PELA NET, AVISEM VIZINHAS OU SUAS GALERAS, PARA QUE FAÇAM TAMBEM INUMERAS CAMPANHAS, AVISANDO QUE NA PASSAGEM DO NOVO ANO, VAMOS VESTIR PELO MUNDO TODO, A COR PRATA, COMO UMA FORMA SILENCIOSA DE PROTESTAR CONTRA ESTE ABSURDO DE MACHISMO!
PEDIDO ESPECIAL!
Que se façam estrelas em formas de cataventos nas cores PRATA E DOURADO E LILÁS kd familia, que quiser, participar de quaisquer que sejam os lugares de suas festas, carreguem estrelas, na intenção de pedir, mais atitudes em relação a um PLANETA melhor, para estas crianças e jovens de td o mundo, para que se sintam com mais segurança em relação aos seus futuros! 

O que estamos percebendo é muita gente, se dedicando com afinco e muitas outras acomodadas, algumas até mesmo, no seus egoismos, sem perceber que, se não nos unirmos, em um bom trabalho continuo, NADA IRÁ MUDAR!
Precisamos entender que a kd acontecimento ruim, não importa com quem ou aonde, mas é o "mundo" de tds as pessoas que está se desfazendo!
E será que iremos continuar perdendo td nossa galera LINDA da junventude, nestas inumeras formas ABSURDAS de violencias e continuar assistindo estes horrores desesperadores feitos com nossas crianças,  de diversas formas, em tremendas COVARDIAS ?! Se não cuidar mos bem destas galerinhas lindas..... que futuro teremos????





"DEPENDE DE NÓS....."  ( Ivan Lins)

E o que kd pessoa pode fazer, por um futuro melhor e pela verdadeira paz? Ai galeras... é só alguns toques, ok?
Coisas simples, como jamais fazer mal as pessoas, sejam quem quer que sejam, ou de onde sejam, que não queiram de piores retornos para si, ou para sua ou seu filho! Faça tudo de melhor que, gostariam que fizessem a vc ou a suas ou seus filhos!

Eu posso respeitar os sistemas de rodizios de carros, cuidar melhor dos escapamentos de minhas industrias ou fabricas, pensando em contribuir, para que respiremos melhor e que não nos banhemos em breve com chuvas ácidas! 
Não vou jogar lixos pelas janelas dos carros ou dos onibus ou em qualquer lugar que eu ande! Jamais jogarei bitucas de cigarros, principalmente pelas janelas dos carros, pelas estradas, pois com o vento, o fogo se espalha e poderei queimar sem perceber, provocando incendios, em casas ou destruir milhares de hectares de matas e mesmo sem nunca antes ter pensado, mas posso ter acababado ou posso acabar com muitas partes da fauna e da flora!  

Segundo li, há algum tempo atrás, que onde caia uma bituca de cigarro, por 1metro quadrado ou ao redor, contamina o solo  com nicotina entre outros venenos !
E como forma de agradecer a NATUREZA, que nos oferece tudo, tão generosamente, sempre que puder, recolherei os lixos, como em rios, matas, mares, cachoeiras, montanhas e levarei até uma lixeira mais 
próxima!
Aproveite kd pedaçinho ou cantinho de sua casa, plantando o que preferir, folhas para chás, temperos, flores etc. pois quanto mais plantas, mais o AR será filtrado e nossa TERRA  revigorada!

Eu tambem posso.... economizar AGUA, ao lavar as louças, no banho, ao escovar dentes, posso tambem, fechar toda e qualquer torneira pingando, economizarei ao lavar carros e pensarei duas vezes, antes de lavar calçadas. (Ficamos imaginando o quanto se desperdiçam de agua, em kd banheiro publico, o que são incontáveis de lojas, bares, restaurantes, em rodoviárias, aeroportos e etc. imaginem em kd cidade e de todos os países. Talvez ajudasse, em controles de descargas a kd minimos 3 xixis!) Pensando sempre que, com os desperdicios , estamos desrespeitando e desperdiçando parte do nosso figado, rins, coração ou td que é liquido no corpo ou desperdiçando, estou contribuindo fortemente também, para faltar agua para meus filhos(as) netas e etc. terem vidas futuras!
Onde eu perceber, que houver desnessessárias luzes acesas, computadores e tvs etc., sem ter ninguem usando, eu desligarei, pois os desperdicios de energia, em grande parte tambem, significa desperdicios de aguas!


Cobrar seus direitos, como por exemplo, exigir que se coloquem vasilhas para lixos reciclavéis em diversos pontos de sua cidade!
E reciclar!

Que tal estas mensagens em telões, aut door´s e etc.? Passando estes e outros toques em favor de NÓS NATUREZA na passagem do ano tambem???


Tenho certeza, que mais uma vez em Copacabana, entre tantos outros monumentos do mundo, poderá se quiserem, deixar encantado tds as populações, ao empunharem as estrelas em cataventos, ( produto bio degradavél), na passagem do ano novo, por um pedido de melhores cuidados, tambem aos poderes publicos, com nossas crianças de td o PLANETA TERRA!





 CORES : Prata = meninas, Dourado = meninos e Lilás por pedidos de proteção espiritual as tds as pessoas de bem e que trabalham com sinceridade ou honestidade, em tds as areas ou tambem por tds as pessoas que trabalham por JUSTIÇA  de  verdade ou por um mundo melhor nos cuidados com nossa linda mãe NATUREZA!
Esta era é feminina e é a LUA quem comanda, mas seremos mais gentil, que estes alguns muitos GORILAS de tds as etnias, ainda caquéticos e atrasados, pois o belo é UNIÃO, portanto se os casais que queiram participar pela UNIÃO,  de pessoas humanas; homens vão de dourado, nós vamos manter nossa BELA FEMINILIDADE de PRATA e irão com as misturas das duas cores! PRATA COM DOURADO (Yin , Yang) ou feminino e masculino!

Cores no ano novo, para dar boa sorte a tds as pessoas que merecem; ( Pois não adianta fazer mal as outras pessoas, humilhar, roubar e etc depois, achar que orações, e etc ou as cores é que vão resolver, as cores, assim como folhas ou tudo da natureza, são energias DIVINAS, no bem vc se sintoniza com as energias MARAVILHOSAS,  mas usar com maldades ou mentiras, pega o lado ruim, como em td na vida tem lado bom e ruim?!) Mas sei que temos pessoas lindas maravilhosas, independente de sexo, cor, credo espessura, e etc. que pensam, sentem, fazem, coisas boas, para si e fazendo tambem td com amor para o a seu proximo!  

PRATA
COM LARANJA - PRATA COM VERDE CLARO - PRATA COM LILÁS, com ROSA, MARROM,  OU ATÉ MESMO PRATA COM DOURADO, PARA EQUILIBRAR = LUA E SOL!

Este ridiculo, branco pela paz, td mundo nas ruas ja sabe, que é o simbolo de racismo explicito, pois paz, não tem cor, sexo, nem posição social, racial e etc. mas sim, o comportamento de kd pessoa cidadã! E que diferença faz a cor de quem vai roubar, morrer, brigar etc.?
Ps. Perto da cidade que moro, tentei comprar uma roupa prata, não encontrei, algumas pessoas me disseram que assim que chegaram nas lojas, as roupas na cor prata de imediato esgotaram, outras não receberam. Como sabemos da profundidade de machismo, pode ser, que quase nem fabricaram roupas pratas, para quem sabe, tentando dificultar nosso PROTESTO por todo o mundo, pelos direitos femininos, mas se não conseguirem, avisem as GALERAS  em pezo, se não tiver a cor PRATA  ou cinza, vamos de PRETO!!!