quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

E ai.... macacadas de tds as cores


Desculpem o termo, mas é preciso que muita gente se liguem o quanto são desinformadas e este termo (macacada), é para aquelas pessoas, que adoram ridicularizar outras se conhecer tambem ou aos seus semelhantes, visitem por favor;

http://www.projetotemperanca.com/macacos.php


Para estas algumas ridiculas, saber um pouquinho, tambem deste tipo de boa informação, por exemplo, tambem que; Onde na TERRA vc caminhar ou não importa onde, as estrelas te avistar ou onde vc morar, e para a LUA ou SOL e para a CHUVA te molhar, ou até mesmo, para a o FOGO ou queimar, nem interessa se estará atolando na NEVE ou na LAMA, se são algumas pessoas ricas, pretas, brancas, novas, velhas, pobres ou estrangeiras. Lembre se, quer queira quer não, vc esta de passagem morando provisoriamente em um mesmo planeta, tens seu direitos, mas nunca se esqueça de seus deveres, como principalmente o RESPEITO as suas seqüencias de irmandades, indistintivamente!

Seria muito interessante e peço as pessoas humanas de tds as classes que, não discrimimam quem quer que seja, que tambem, ajudassem, pois possuem condições bem maiores e melhores e de verdades, podem informar e colocar a coisa de uma maneira real, sobre tudo isto, sem distorções; com desenhos animados e etc. Ou como por exemplo; o tanto que algumas muitas "macacas" bem clarinhas, adoram "mamar em "mamadeiras" bem pretinhas e vice e versas" , já que sempre tentaram impreguinar só um lado da coisa, ou outras formas, para que a minima classe que, com sua profunda ignorancia, tenta rebaixar pessoas humanas, tais quais a estas mesmas, como forma de tentar ou achar que com isto, enganariam mais outras e tentar achar que, em pleno seculo XXI, continuarão como sangue sugas, com mentes e atitude do séculos 15 ou 16, para tentar sobreviver ainda, da ingenuidade de outras, ou seja;


Quem já não conheceu gente deste "Ki-lates" com td respeito a (cachorrada) kkkkkkkk Mas pessoas, chamadas, baixos astrais, que adoram desvalorizar algo ou outras, só para tentar comprar mais barato ou tentar se sentirem "superiores?! E esta mesmas patéticas, só conseguem mostrar, que são superiores SIM!!! ...., nas suas burrices, em suas mentes atrasadas ou de péssimos caracteres, em explorar pessoas humanas iguais, e as vezes somente, por diferencia de cor de pele, sendo que na primeira nescessidade de doação de orgãos ou de sangue, ninguem vai querer saber que cor tinha aquela pele que estaria lhe doando, mas sim, quer e precisa receber o mesmo tipo do seu sangue!!!!

Como a vida as vezes ensina, nãooooo....??!!
Quantos pessoas, as vezes muito "soberbas" precisaram e receberam doações, de pessoas bem diferente de si?!
Será que os chamados "espertos", tirariam mesmo vantagens? Ou perderiam muito mais logo a frente? Como percebemos diversas que, perdem coisas inrrecuperavéis? (Obviamente quem nem tds as pessoas que perde algo, seriam por terem lesados outras), mas no geral, em quem as pessoas que se acham espertas ou superiores estariam passando "as pernas, ou seriam relamente melhores ou superiores aos semelhantes?"

E as mentiras, mesmo indo longe, teria "pernas curtas" ou seria tão fragil, que as vezes só uma "virgula" de verdade bastaria, para derruba-las? E se , se, foi, muito longe, o tombo "ARROMBA" muito mais, profundamente?

No PROJETO TEMPERANÇA, se diz: "TODAS AS PESSOAS QUE SE ACHAM MUITO ESPERTAS, QUANDO NO INTUITO DE PASSAR AS PERNAS NAS OUTRAS, COMO FORMA DE REBAIXA-LAS, PARA TIRAR VANTAGENS, ACABAM ATROPELANDO A SI MESMAS"