sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

(IMPORTANTE - Objetivos) - A GRANDE REVOLUÇÃO DO SECULO XXI


Ola pessoal...
Atendendo a inumeros pedidos, tenho me esforçado o maximo, para atender com um profundo prazer e carinho, a tds as galeras que me incentivaram a seguir em frente, porem, quero pedir em nome disto, que kd pessoa que, me apoiaram e incentivaram a continuar que, tenham este blog como é....., de VCS, e peço que cuidem sondando, sempre  para que cumpram a verdadeira DEMOCRACIA no mundo e não deixem  que façam, como fizeram onde em diversas vezes, em nossos numeros de visitas, conseguiam até mesmo, a proeza de contar para trás o numeros de visitas. desvios de email´s e tantas outras barbaridades de perseguições que fizeram não só com este trabalho, mas principalmente e profundamnete com minha vida pessoal!  Porem as galeras em PEZO, vem defendendo e me ajudando e incentivando para continuar, foi ai, que veio a idéia do blog, onde peço que quem ainda não possui seu nome no meio da lista MARAVILHOSA  de muitos artistas nacionais e internacionais, através dos
 comentários, faça parte de um trabalho, que até agora só foi de VITORIAS E LINDAS conquistas, e agora, com ainda maior divulgação e participação ativa de milhões, vamos conquistar objetivos bem maiores ainda, leiam por favor os "PEDIDOS", pedidos e digam NÃO !!!!...As sacanagens, roubos, perseguiçoes, enganações aos inocentes e etc. 
Tentaram fazer em suas cores, (azul, amarelo e vermelho) fingindo serem os donos de tudo, e tentando dizer que tudo que é pago com nossos dinheiros de impostos do mundo inteiro, ou seja, é tudo NOSSO, mas tentam dizer que estaria dominado por eles e fazendo assim,  destruir tudo que vinhamos conquistando!

Tentaram derrubar tudo de bom, e principalmente a harmonia e união, para pessoas brancas ou pretas, ou para pessoas HUMANAS EM GERAL, tudo o que estavamos construindo, na educação, saude, e etc,  e já que tentaram derrubar, portanto.... e como dizem la na Bahiaaaaaaaaaa... è... "Esta gente errada... até...."calada.... ainda estão errada"!!!!!!

leiam abaixo os "PEDIDOS"!

Hoje..... NÓS PODEMOS SIM!!!!!!! E temos muita E GRANDE MORAL, literalmente, para exigir tudooooooooo, pois alem de tudo sair de nossos bolsos e principalmente depois que percebemos bem suas tramoias....podemos dizer SIM, QUE NÃO SÓ PODEMOS E VAMOS MUDAR ESTE verdadeiro;
 "BARRACO DEPENDURADO, DESMORONANDO, CHAMADO PLANETA TERRA!!!

 Este trabalho é chamado por INCALCULAVÉIS numeros de pessoas, por todo o PLANETA como;
 A MAIOR REVOLUÇÃO DO SECULO XXI
e como vcs podem perceber, nos doc´s no blog, onde podem constatar melhor, pela frase, onde naquela praça no dia da posse, o publico, RESPONDE pelo contexto do texto lindamente, brancos, pretas, asiaticas e etc. muitas de de mãos dadas em um CORO  LINDOOOOOOOOOOOO jamais visto;
"YES....NÓS PODEMOS" e  com esta resposta, muitas galeras, tenho certeza que se emocionaram profundamente se sentindo parte daquele momento MARCANTE, pois sentimos que foi principalmente e diretamente a resposta dirigida, com muito orgulho, a nossa LINDA NAÇÃO BRASILEIRA, (mesmo que alguns pessimos membros tentem esconder.  E o que foi de coisas tiradas do nosso trabalho, colados, nas cores dos pilantras, feitas e ditas, como se fossem de outras pessoas, que nada tem haver. Ganharam imensas e gordos premios, tudo como que tivessem dito ou criado e feito por elas ou eles, e tudo merito tirado do nosso trabalho e muito mais do Brasil), que infelismente algumas pessoas que deveria defender, nem tendo vergonha de ainda rir,  deixando e envergonhando a própria NAÇÃO?!)

Felismente e em tremenda e ESMAGADORA MAIORIA, DECENTE, DEFENDEMOS, pois sabemos, que fomos nós NAÇÃO BRASILEIRA, quem demos o grande empurrão para  muitas coisas, e não poderia deixar passar, mais está, da a presidencia dos Estados Unidos, não principalmente nós do PROJETO, mais jamais, TODA  familia brasileira, iria deixar passar, como não permitiremos passar mais NADA! Fora isto, desde 2004, tivemos tantas outras coisas lindas conquistas como respostas, que fica dificil citar aqui, mas por exemplo; Lei em favor dos idosos, faculdades para todos, qualquer pessoa, se lembra que, ao entrar em diversos supermercados, lojas e etc. se podia ver pessoas de todas as cores, deficientes, idosas que estavam sendo contratadas. A lei Maria da penha, que pode até ainda nem funcionar direito, mas saiu da gaveta, entre outras se consolidou, as da cultura indigena e de pessoas de cor preta, nas escolas e etc. Abertura e encerramento das Olimpiadas na Grecia e na China, grandes monumentos do mundo em; CINZA, PRETO E BRANCO. E hoje, pela primeira vez, as Olimpiadas será realizado na Africa, asiaticos em olimpiadas em Vancuver e principalmente pelo nosso apoio brasileiro e de tantos outros paises, que se incorporarão, tambem neste nosso trabalho e de quebra....podemos contatar que apesar de tudo.... ao assinarem para as Olimpiadas serem realizada no Brasil em 2014, se pode ver ENORMEMENTE  estampadas as cores CINZA, PRETA e BRANCA!
E quem não se lembra dos cartazes de cobranças dos presidentes espalhados por toda a Suecia, no encontro pelo bem do planeta ou por um futuro melhor, em cinza preto e branco?! Pois é galeras... fico muito feliz e agradecida do fundo da alma, por vcs, que abraçaram a causa de verdade e sem kd um de vcs, por todos os lugares do mundo, das pessoas mais simples, aos mais altos escalões de pessoas humanas, ficaria impossivel tudo isto,  por isto, quando senti o pedido até mesmo exigencias de muitos das galeras por td o mundo, para que seguisse em frente, prontamente, dentro do que posso, estou fazendo e espero que fiquem felizes e que agora mais do que nunca,
JUNTOS VAMOS EM FRENTE.......

Quem participa desta causa , tenho certeza, participam com muito orgulho mesmo, por saber que JUNTOS, funcionamos muito bem e são grandes as conquistas que, pelas cores e pedidos do projeto em cinza e preto, desde 2003, com o empenho de incontavéis pessoas por todo o mundo, já conquistamos até agora, só que precisamos reaver e manter estas conquistas, por isto peço que, cada pessoa como e quando puder ir divulgando.... este blog, pois alem das homenagens e dedicação, vamos usa-lo, para objetivos bem maiores , exigir que haja realmente responsabilidades, dos principalmente de falam em nomes como os de; "Deus e de jesus e etc." já que se dizem pais e até agora ninguem entende, porque tudo em seus nomes, literalmente DERRAMAMMMMMMMM , patrimonios, terras, etc. provinda dos nossos suores, enquanto seus incalculavéis filhos e filhas, morrem nas miserias em diversas partes do PLANETA TERRA!

E quando vimos uma tristeza feito esta do HAITI,  neste momento, e as grandes historias de profundos sofrimentos, de tantos em todas as partes do mundo, muita gente se pergunta, por que, tudo isto com esta gente???!
Outras se perguntam se seria porque este tal "Deus e Jesus, seriam NAZISTAS, racista, discriminadores, pois em sua grande maioria de pessoas pretas e asiaticas é quem tem sofrido, por demais as suas "iras", ou seriam em caracteres de "limpezas étinas?!" E nós estaremos fazendo, cobrando por PROFUNDAS LIMPEZAS pela ÉTICA!!!!!!!!

 Para "uns caras" que preguam tanto amor, todas estas evidencias não combinam, em nada, pois diversas tambem perguntam, como se, o tal Jesus, seria um espirito tão maravilhoso e tão "magico" que é, porque será que há milenios, passados e até agora, não se lembrou de fazer os tais milagres dos paes e dos peixes em lugares, como parte da India, Japão, e Etiopia e etc.???! Pelo tanto de riquezas em seus nomes?!


Portanto galeras, este blog será divulgado MUITO MAIS por TODOS OS PAISES, para que em todo o mundo, pessoas famosas ou não, e com suas frequentes ajudas, sem jamais se deixarem levar pelas "imundas cortinas de fumaças" que sempre tentaram levantar, como forma de dispersão das galeras, para tambem tentar desviar deste trabalho, que tem como grande objetivo, de cumprir com os direitos de cidadanias e cobrar destes que falam tanto em nome de tais pais, mas não cumprem nada do que preguam, pois ficam sentados em "berços, tronos, imperios "paz" explendidamente as vezes NAZISTAS", mas a maioria, o tempo todo foi e é, as nossas custas, fazendo pozes e usando nosso dinheiro para tentar nos manipular, para tentar se manterem como verdadeiros sangue sugas, enquanto toda uma irmandade ou tais filhos e filhas de pseudos Deus ou Jesus e etc., PADECEM em reinos terrivéis dos INFERNOS !

E quando questinados, inventam desculpas que hoje, já não colam mais, perante tantas evidencias, como por exemplo; que seriam assim... mesmo ou "Carmas", mas como diz uma amiga minha.... "Car...-... ma... lá.... que as, os, "santos são de barros", pois entendemos que carma, tem aquelas pessoas que nascem , cegas, surdas, sem pés e etc., mas saneamento basico, saude, educação, moradias, segurança, trabalho e etc.
é tão somente uma PURISSIMA, questão SOCIAL!!!!
Então exigiremos, principalmente destes que só ficam por detrás de serios e verdadeiros politicos(as),que possuem boas intenções mas não podem, pois alguns outros em nome de seus vis interesses, patrocinam outros, para barralos e não deixar trabalhar seriamente em prool do povo, pois se tiver, uma educação, saude e de graça, quem vai para pagar, nos caros?! E percebam, que quase tds as escolas, faculdades, hospitais tem nomes de Deus, Santas, Jesus e etc!
Então estes que se escondem atrás destes rotulos, ficam exigindo kd vez mais e mais, que nos arranquem tudo em impostos, multas e etc. e dão só, na maioria igrejinhas, pracinhas para "distrair" o povo, festinhas e outras cositas más... que enebriam o povo, para que se esqueçam de cobrar a realidade!

E preguam , tanto amor, paz, em nome de "Deus e jesus" e pouco fazem, pois para que "Deus quer tantas igrejas com seus filhos e filhas , morando em baixo de, pontes, palafitas, escombros e etc? Se é do povo, por que será que não dá no minimo um terço destas igrejas, templos, capelas e etc. para quem vive debaixo de pontes? (agora depois deste doc. por incrivél que pareça as igrejas passaram a terem donos particulares?! (Mas será muito interessante, pois a quantidade de empresas, pessoas doadoras de tantas coisas ao longo dos seculos, enormes fortunas, tudo como doações para a obra do "SENHOR" agora estas pessoas vão descobrir que foram enganados?! Pois eram tudo de particulares?!
 Só morar no tal "céu" não lhe basta? Precisa deste egoismo todo? E para que Jesus quer tanto dinheiro, com a quantidade de seus pseudos filhos e filhas, comendo lixos, ou barros, a exemplo do Haiti? Mas sabemos de miserias existentes iguais ou piores por inumeros paises do MUNDO! Então quem fala em nome de amor, não teria que ter bem mais, afinco em consertar tudo isto???! Ou no minimo uma certa dose de "SIMANCOL"!!!!
Algumas pessoas usadas, que inconcientes e com bom corações realmente ajudam, mas infelismente só são usadas, como mais "cortinas", para disserem que fazem alguma coisa. E se fazem, não é mais que suas obrigações, pois se formos nas raizes de tudo, poderemos descobrir que, se desde os primordios tempos, tivessem quem repressenta "amor, paz e etc e tirando cada vez mais nosso dinheiro em impostos", e tivessem investidos em tds as familias, para boa saude e educação e etc. tivessem desde o inicio sidos HONESTOS e jamais tivessem discriminados, tanto, já que em "suas empresas"contruidas em cima de sangue e sofrimentos principalmente de pessoas HUMANAS NEGROS E INDIGENAS, JUDIAS, ASIATICAS, mas de quebra, sempre separaram, idosos, deficientes, homossesuais, se eram gordos ou magras e etc, causando com isto uma tremenda injustiça e separação social, pois a maioria de, espaços, para a boa educação, saude, empregos, eram reservadas e exigiam só nas maiorias, seus "tipos caracteristicos ou pré estabelecidos por HITHER de ARIANAS", causando assim.... separação HUMANA!
Portanto são de suas as grandes responsabilidades de sofrimentos no planeta, então, visto deste prisma, ainda hoje muitos ainda não ajudam em nada, ou continuam prejudicando todo mundo. E só alguns disfarçam que ajudam, pois quem foi enviado para ajudar, seria só, mesmo que inconciente da parte de quem com afinco ajuda, mas infelismente usadas como simples paliativo, pois se suas intituições a qual fazem parte quisessem, uma só em meio destas, não era para EXISTIR UMA SÓ CRIANÇA NO MUNDO  SE PROSTITUINDO, SE DROGANDO, COMENDO LIXOS E ETC.!
E agora nós com nossos dinheiros, desde os primordios tempos, sendo sugados, nos cofres do tal "Deus" hoje.....EXIGIMOS QUE RESOLVAM TUDO E MAIS... QUE estas que dizem tão representantes de tantas coisas que, na contradição preguada para os tais "Deus e Jesus, sobrenomes, posições e etc. seriam tão sem importancia, já que mesmo por leis, dos DIREITOS HUMANOS, somos todas as pessoas iguais, então estamos nós, simples pessoas humanas, cobrando seus DEVERES, inclusive por demais atrasadas obrigações, em cumprilas, agora queremos que ....... DESÇAM DE SEUS RICOS TRONOS E IMPERIOS E VÃO dar reais provas de amor e de que querem realmente a paz de tds as criaturas, portanto vão, limpar as palafitas...., escombros...., sanar a sede a fome e etc. e manter tudo em ordens, em todo o PLANETA TERRA.....!
 Isto na concepsão de simples mortais que somos, seria escolher o rotulo "DEUS", pois nós não nescessitamos escolher NADA  neste sentido pois nunca tivemos opção a não ser de sermos enganados e roubados e só queremos o que nos pertence! E mais uma vez psicologia "barata, não irá funcionar!
COMO POVO,  já pagamos muito por tudo e desde os primordios, fomos explorados, sem nada em troca, agora.... é vossas vez, de devolver em especies e ativamente trabalhar em nossos beneficios, pois somos seus verdadeiros PATRÕES E PATROAS!!!!! Queremos que se empenhem, pessoalmente façam tudo..... e sem mais mentiras ou "manobras"!

FAÇAM TD. DE "GRAÇA" E DE QUALIDADE PARA TDS, INDISTINTAMENTE!!!!

(Voçe, kd empresario(a) sabe o quanto vc trabalha durante o ano para pagar impostos? E como pessoa fisica, sabe quanto ganham em cima de só agulha ou de cada objeto e etc. que consumimos? Tentem somar o quanto ganham em cima de uma só pessoa, desde antes que nasçe, até depois que morre, tentem somar tudo?
Se ainda tem que pagar por saude, educação etc??  E agora se achando que podem, pois muita gente ludibriada, colocou tudo nas em suas cores, (azul e branca, vermelha, amarela,) como forma de "dirigi-los(as), ou como se estivessem aceitando todas estas barabaridades ou achando que está todo mundo dormindo para tudo isto, vão estar monitorando suas contas bancarias durante o ano, para por "livres e expontaneas explorações, ja irá de suas contas, tudo caindo na boca do leão dos impostos de renda" E então, perguntem a TROCO DE QUE???

1- EDUCAÇÃO, em alguns paises ricos, já possuem saude e educação de graça,  ÓTIMO!!!! Pelo o que arrecadam de impostos, obvio que deve ser para todos os paises! Mas precisamos agora com URGENCIA, de qualidade sem discriminações de raça ou classe social, e

porem primeiro para principalmente para TODOS os paises pobres.
DETALHES.... REMUNERANDO MUITO BEM, SEM MAIS NADA NOS COBRAR, mas pagando bem de verdade AS CLASSES, PROFESSORAS, MEDICAS E ETC....
EXIGIMOS JÁ....

2- SAUDE ( O mesmo se repete pela educação) com mais urgencias AINDA, para grandes partes da Asia, Etiopia, Haiti e diversas palafitas, favelas e até o povo simples do Brasil, entre outros paises etc. onde os atendimentos vivem SUSPENSOS! E é preciso se estender as benfeitorias para remedios, já pagos pelos dinheiros, arrancados de nossos bolsos, o beneficio tem que ser para tds!


(Colocamos a educação em primeiro plano, pois quando a pessoa bem educada, fica bem informada, se cuida bem mais para não ficar doente!)

3- MORADIAS,  com perfeita condições de agua, luz...saneamento basicos, para todos e principalmente de imediato para os pobres do mundo.

4 - Segurança e que acabem, na paz, com as guerras, de todas as ordens, incentivando a troca, sem egoismo, ou apoiando o entendimento, a HARMONIA E A UNIÃO DOS POVOS ! (Sem cinismo ou como alguns fazem, só por unicamente interesse politico)!

5 - E que não nos explorem NUNCA mais, seja rico ou seja pobre, com aumentos de impostos, multas e etc. E o que temos de pedagios??? E que a cada dia, controem mais?! Com a maioria das estradas sem nenhuma condição de trafego, com pessoas morrendo aos montes, em seus inumeros e enormes buracos???.
 

E em nome tambem destes pedidos aqui citados, pois o que já ganharam e já ganham as nossas custas, desde o inicio dos tempos de um só palito de fosforo, juntando de cada pessoa e somando por todo o mundo, teriam que por bem... e AMOR... NOS INDENIZAREM, porem, não nos importamos em pagar os justos de impostos, mas exigimos, que nossos FUNCIONÁRIOS(AS) ADMINISTRADORES(AS)do dinheiro do povo ou já que tudo caem nos cofres ou nas "mãos de "Deus e Jesus" que deixem de serem "paes", omissos, (as). Então, exigimos no MINIMO que sejam pais ou mães, muito mais RESPONSAVÉIS POR SUAS "criações", para darem bons exemplos no mundo!

6- RESPEITO E VERDADEIRA JUSTIÇA, principalmente para os inumeros casos de crianças que sofreram abusos de estrupos, principalmente nos meios dos "seios de "Deus e Jesus". E que não fiquem só apontando os dos outros, para desviar as atenções, pois no meio de religiões, estes casos deveriam ser impossivél e inaceitável de acontecer, a exemplo de diversos casos, que temos tambem ouvido que, enquanto o casais estão rezando ou orando sei lá... crianças de 5 anos no patio, no fundo, dentro de templos sendo estrupadas, casos de jovens queimados e etc. TERRIVÉL!!!   Tudo isto de mentiras explorações e etc. fica dificil e faz cada dia mais a s pessoas perderem a fé em grande parte! (sem generalizar)!

7-  JUSTIÇA... ( HÁ pouco tempo, podiamos perceber, inumeros mutirões, dentro tambem, da área da justiça, estavam apressando processos, retirando pessoas, que ja tinham cumpridos suas penas e etc...)PARABENS!!!! É por ai............. galeras.....) CONTINUEM  e vamos exigir tambem
, novas prisões agricolas, ou benfeitorias, como mais cursos, profissionalizantes e etc... dando change tambem de condições melhores a td esta gente!

8 -??? As galeras, vão me dando toques, ou idéias e pedindo o que mais precisamos pedir aqui. E mesmo com erros, sem ter acabado ainda o blog, mas as galeras vem pedindo, para que nos apressemos e para que soltemos as divulgações do blog, então galeras É COM VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

INCENTIVEM PARA QUE  DIVULGUEM O BLOG E QUE VISTAM AINDA MAIS FORTEMENTE AS CORES; CINZA, PRETO E BRANCO, como forma de PROTESTOS, contra as discriminações e
por justiça social e racial no mundo!!!!!!!!

( Ai galeras...neste blog, não entram fotos, travam muitas vezes, quando estamos escrevendo até mesmo email´s , sai do ar etc. cobrem por democracias!!!!

Divulguem Muito O TEMPO TODO até que resolvam tudo!!!!

E peçam para que nos ajudem, (se é que as pessoas conseguirão assinar no blog. a conseguir mais uma vez o grande e talvez o maior RECORD´S dos record´s de tds os tempos, em assinaturas por um verdadeiro e justo mundo melhorrrrrrrrrrrrrrrrr já!!!!

Ps.. AVISEM AS GALERAS, PARA NÃO IREM NAS "PILHAS", pois estão tentando fazer milagres e tantas outras coisas com nosso dinheiro, incentivando a falar, pensar e "comer", nas cores das mentiras, azul vermelho e amarela!
 O que "Deus e Jesus" tem dado de camisetas de "graça", propagandas, produtos mais baratos ?! 'O BARATO AS VEZES SAEM BEM MAIS CAROS!", pois td usam como cortinas nas....cores; azul vermelha, e amarela e quem não sabe, acaba em favor de dizer sim, a este sistema, PODRE, algumas fazem questões de colocar, azul em crianças, muitas sabendo até as vezes que, é por incentivo a PEDOFILIA ou vestem, idosos, pessoas pretas, asiaticas decicientes e etc muitos sabendo que, estas cores na maioria das vez, são a favor de humilh~-las pois a maioria usa em favor do NAZISMO! E infelismente em ! Tudo isto é, realmente muito NOJENTO!
Está gente que estão sendo usada, PRECISA saber do que se trata ou da intenção desta raça imunda,, portanto por email´s, ou pessoalmente ou como puderem avisem, pessoas, grupos, que estão sendo "patrocinado" com estas cores, azul, vermelha, amarela, pois muitos fazem só, com a intenção de fazer de conta, que esta gente inocentemente usadas, estariam de seus lados.
E com o nosso dinheiro de impostos, se dizem donos dos canais de comunicações, obrigam (induzem),  as pessoas famosos ou as que lá trabalham, para não perderem seus empregos, obrigam as, os a fazer outras usarem, estas cores como, forma de mensagens subliminares, inseridos pelas TV.s, filmes, roupas, livros e etc. para incentivarem as outras, que não sabem, para que fiquem todos olhando o "céu da boca do leão", mas para literalmente perde-mos, pelas suas explorações de nossos impostos, como quem dizem  "Olhem para o "céu", enquanto perdem até os fundos de suas as calças"!  E como se estivessem no comando e quem realmente deve comandar somos NÓS, estes picaretas ultrapassados, já que tudo tem saido de nossos bolsos, são estes que se dizem nossos donos, LITERALMENTE  nossos infelismente pessimos funcionários!!!!
PROTESTEM NAS CORES; CINZA E PRETO E COBREM DIGNIDADE DESTES PATIFES!!!

http://www.projetotemperanca.com/

(Ler especialmente TERRA)