segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dedicado com carinho para as pessoas, que tem orgulhosamente nos ajudado, porem anonimamente. (construção)

(Blog em contrução, mas já podem divulgar, galerassssss)
Este Blog esta sendo feito, em respeito as tremendas multidões de pessoas que por todo o mundo, que tem participado, muitas anonimamente, mas vem divulgando, apoiando, incentivando ou as que vem a tempos, vestindo as nossas cores. Pessoas que em diversas classes, como; publicitárias(os), produtoras (es) de Tv´s, teatros etc., medicos, (as) garis, professoras, policiais,  juizas(es), promotoras(es), musicos, jornalistas, bancárias,(os) cinegrafistas, escritoras(os) editoras(es), reporteres, estilistas,  velejadores, alpinistas, cabelereiras, (os) enfermeiras, pilotos, Dj´s, artistas plasticos, fotografos, figurinistas, radialistas,  professoras(es), organizadores(as) de carnavais, compositoras(es), mecanicos,  voluntarios de ajuda ao próximo, bombeiros,  advogadas(os), empresárias(os),  ciclistas, galeras das motos, entre tantas outras que trabalham, até mesmo sem serem vistas e que sem estas, nosso trabalho, não teria vindo e indo cada vez mais em frente, neste grande sucesso, com vitórias, por desenvolvimentos ou com os intuitos reais, de ajudar para que haja entendimento na humanidade.

Felizmente a GRANDE maioria vem, vestindo nossas cores; Cinza, preto, prata, laranja, verde, lilás, rosa, marrom, beje, como forma de PROTESTOS, gente de boas conciencias, que entende, que só contruiremos esta PAZ de verdade, com JUSTIÇA SOCIAL e PRESERVAÇÃO AMBIENTAL.


URGENTE!!!!!!!
P
ara isto acontecer! Sabemos que ainda temos muito que caminhar, creio que precisamos AGORA, "Acelerar" e com tantas ou outros trabalhos, no mesmo intuito, já se pode perceber, as lindas mudanças que vem ocorrendo, agora apressaremos ainda mais está CAMINHADA DE EQUILIBRIO PELA PAZ.

Seria injusto da nossa parte, não colocar tambem os nomes de quem participa voluntariamente e ocultamente no documentario da Caminhada de 2003, que para nós, dentro da medida do possivél, assim que forem sendo colocado os nomes no blog, inseriremos no contesto de outras queridas classes do doc. da caminhada de 2003.
 

E é uma forma de tambem de agradecer o carinho e tambem de incentivar para que, outras tambem que tem um positivo orgulho deste trabalho, que participem, portanto, todas aquelas pessoas, poderão aqui, abaixo deste texto, se quiserem, indentificar  ou não, suas classes de trabalho e colocar seus nomes ou de pessoas queridas, que tem participado e ajudado a levar adiante nossa causa.
 

Visitem por favor  quem ainda não conhece, conhecer nosso trabalho desde o inicio em 2003,  http://www.projetotemperanca.com/

leiam especialmenteTERRA.

ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS GALERASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS