segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

nossa maior assinatura são a quantidade de pessoas divulgando este blog e vestindo o cinza e preto por td mundo

No link abaixo, conheça os objetivos deste blog, em prool de melhor educação, saude e etc.
http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=8546176666230291395&postID=5791776388197508582
E não parem galerassssssssssss, VAMOS em frenteeeeeeeeeeeee , pois só com a divulgação continua e intensa, deste trabalho já vem funcionando, com começos de excelentes resultados, na area da educação, saúde e etc. portanto, não devemos nem esquecer, nem esmorecer, nem parar, de divulgar, para que não fique só no papel, vamos FUNDO e até o fim desta vez,  até que resolvam!!!!!! 

Dentro do possível continuo trabalhando neste blog, mesmo e com tudo que, percebemos que não será possível as assinaturas no blog, mas as pessoas que visitam e por favor também ajudem a divulgar, pois tudo já esta valendo!

 Td mundo já percebeu como agem, algumas pessoas sujas, que bloqueiam o blog e etc. neste pais "democratico", onde email´s são desviados, MSN vigiado e etc aberto seus particulares para o mundo td saber. as pessoas possivelmente, tiveram "dificuldades" em assinar, no blog, mas a nossa MAIOR ASSINATURA, são as pessoas, cada dia mais vestidas de PRETO E CINZA, nas ruas, pintando seus muros, casas e etc. 
E lembrem se..."O barato sai as vezes realmente muito caro" pois induziram, deram de graças, camisetas, coisas, tintas mais baratas, promoção de objetos, em tudo infiltram naturalmente a palavra "azul", como mensagem subliminar, para que pensem que seria pelo céu, mas o que estamos podendo ver na pratica é o céu desabando na cabeça de td mundo!

Nas cores contrárias a da nossa caminhada, agora, todo mundo pode perceber bem o porque, e como esta saindo cada dia mais caro, pois se estando do lado desta gente suja, seria o mesmo de dizer que concordam com toda esta exploração, com aumentos de impostos, multas e etc... portanto galeras se liguemmmmmmmm!
 `PRETO E CINZAPRATA, LARANJA, LILÁS, MARROMBEJEÉ...NÓOOOOOOOOOOOOISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS