terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1 - VIDEO - Reaprender a pensar (Testo em construção)



SUA MENTE É SEU PODER

Reaprendermos a pensar; Todos os dias, temos tempo para trabalhar, para tudo, principalmente para se estressar, por que não tirarmos ao menos alguns segundos ou minutos para relaxar? Mesmo que não de para tirar muito tempo, mas por diversos segundos, que fizermos durante o tempo que der, já vai fazer uma enorme diferença de bem em nossas vidas!
Precisamos respirar e inspirar por diversas vezes PROFUNDAMENTE, e dentro de cada mentalização, JAMAIS  se esqueça de agradecer toda a grande FORÇA DA NATUREZA  DIVINA, pedindo que ANULE todas as energias ruins de dentro de vc ou de sua vida, trabalho, família etc. transforme em energias de sabedoria, paz, amor, saúde e etc. como preferir fazer,  durante o dia ou a noite, no lugar que preferir, no transito parado, no carro, no ônibus, no banheiro ou onde der, até mesmo caminhando vc pode fazer discretamente. Se desligue alguns segundos, buscando relaxar e entrar em sintonia com ENERGIAS SUPERIORES DIVINAS do bem de todo o UNIVERSO, para que possa lhes trazer reais tranqüilidades, proteções e sabedorias e etc., Se puder antes faça um pouquinho de alongamento, ou logo após as profundas respirações, se espreguice como puder e passe a apreciar toda a beleza da vida e aprecie kd detalhe da natureza e perceberá que suas respostas surgirão, sempre de alguma forma, a natureza lhe mostrará, basta vc se sintonizar!
Respirando varias vezes ou alongando com alguém profissional é muito bom, porem, kda mente ou kda pessoa é um mundo aparte, vc pode fazer com profissionais, mas MUITO CUIDADO,  pois diversos estão inserindo luz e cores; azul e branca, amarela, vermelha, estas cores, estão AMALDIÇOADAS pela natureza, por algumas pessoas estarem usando com outras péssimas intenções, como forma de continuar manipulando  e explorando e aprisionando vcs, portanto usando as vc. vai se prejudicar ainda mais!  E mesmo que faça com bons(as) profissionais, faça sempre como puder TAMBEM INDEPENDENTE, e onde te mandarem colocar luz azul etc., substitua na sua mente, pela cor LILÁS,  e  na garganta verde  claro, (Azul na garganta te INIBE e te TRAVA a fala)  ou outra que não for as 4 acima citadas!

No inicio poderá sofrer algumas interferências, mas JAMAIS desista, pois é normal, mas em breve tempo, terá condições de no mínimo, se conhecer melhor, vai descobrir de quantas respirações necessita por KD vez ou se ao longo do dia ou da noite, e conseguirá se reciclar, reciclar tudo que aprendeu, ou aprende, se policiar para a cada dia se melhorar, ampliara as coisas boas de dentro de vc, como solariedade, honestidade, e etc. 
e aplicar no seu dia a dia ! Jamais se deixar ENGANAR nem por todas as luzes azuis do mundo,  ou estas cores que já foram citadas diversas vezes ao longo de nossos textos, que distorcem e usam para manipular em favor de algumas pessoas que só tem INTERESSES em  DOMINAR para só lhes explorar de todas as ordens, sem dar nenhum direito, porem com sua mente LIVRE, vc vai saber cair fora, pois sua visão ESPIRITUAL de bem, vai lhe dar condições de entender de tudo, e também de seus potenciais ou limites físicos, o que lhe faz bem e etc., principalmente qual seria sua melhor condição de respiração, se precisar se acalmar conte sempre em ordem DECRESCENTE, para se animar; CRESCENTE, se vai precisar de 10 a 0 para se acalmar ou de um até a 100 para até mesmo se estressar, no decorrer do tempo, que conhecer melhor seu organismo, vc e seu eu interior DESCOBRIRÁ qual e quantas contagens necessitas seja qual for a sua situação!  
DESCUBRA, RECICLE SE.....,
se conhecer intimamente é o melhor e é TUDO !!!! E o grande começo da melhor CAMINHADA da vida feliz, começa dentro de vc!! ! 

Mesmo em lugares de muita poluição, lembre se, seu cérebro é TUDO, com seu cérebro equilibrado, não tem nada que lhe atinja, so terá o que você determinar que é para seu aprendizado ou defesa, ou então não se preocupe, até ontem vc errou, algumas coisas terá que RESGATAR MESMO, principalmente porque, muita gente ainda resgata coisas de outras vidas, mas já no caminho certo,  será justo consigo e com quem vc errou aqui e aceitará, aprenderá e resolverá numa boa, TUDO! E jamais se esqueça por onde caminhar OBSERVAR admirando a beleza na natureza, ouça o SOM  perceba as mensagens que a mãe natureza lhe passa. Respeite kd formiguinha, planta, ou kda ser, lembre se, vc é uma extensão de tudo PRESERVE SE preservando tudo na NATUREZA !  

Mentalize sempre buscando boas vibrações, sabedorias para que vc possas raciocinar melhor e ter uma ampla visão, para que possas primeiro observar, ver, sentir e agir e resolver tudo da melhor maneira possível, mas sempre em beneficio de todas as pessoas de BEM envolvidas, ou seja, sempre com justiça, pra não adquirir mais resgates ainda bem mais pesados e sofrer ainda mais! E acaso queira eliminar todos seus sofrimentos, é muito simples, comece por se colocar no lugar das pessoas que prejudicou, análise todos os aspectos, o que vc teria sofrido no lugar da pessoa, analise tdas as conseqüências terríveis do seus atos naquela vida e faça o melhor da JUSTIÇA que gostaria que fizessem com vc, mas tem que ser do coração do fundo da alma, caso contrario, não será valida!
LEMBRE SE TAMBEM, se for no intuito de HUMILHAR , PREJUDICAR alguém que não mereça ou fazer tudo com, PREPOTÊNCIA, GANÂNCIA, PRÉ-CONCEITOS etc. sem o mínimo respeito ao próximo e a NATUREZA etc. ou querendo só tirar vantagens, tentando passar a perna em alguém, pode ter certeza, NÃO FUNCIONARÁ e pior, mais tarde, verá que não valeu a pena nem tentar!

No mundo novo que PODEMOS CONSTRUIR o que vamos ter que aprender também é dizer NÃO, principalmente aprender a DESMONTAR todas estas DISTORÇÕES e principalmente este grande CINISMO de algumas pessoas, que tudo distorcem, só pensando em se darem bem em cima das outras, fazendo tudo ironicamente, tão somente para suas sórdidas conveniências! Ensinaram-nos a aceitar tudo, calados, fingindo que não víamos nada, e com isto, mesmo sem querer ou saber, nos tornamos CÚMPLICES de todas as confusões, crimes, misérias e etc. causando kd vez mais desesperos e destruições, que estamos percebendo na nossa IRMANDADE PLANETÁRIA e na nossa sagrada casa TERRA, e com isto, tudo vinha piorando pois 
inconscientemente CONSENTINHA-MOS e sofríamos diversos tipos de RETORNOS, justamente por não prestarmos atenção, pois nos deixávamos levar por tudo que nos diziam e muito de nós, não nos sintonizávamos com uma coisa muito simples da vida a LOGICA!
 

Se queremos mesmo MUDAR para melhor teremos que sair destas distorções ou mentiradas, sair de sintonias com estas energias bastante pesadas de lagrimas, sussurros de desesperos, gemidos de fome e dor, muito sangue, condensadas na aura da terra, também de muita gente deprimida, drogadas, com pensamentos suicidas e etc. Temos que sair de sintonias e isto depende de nossa, MENTE, SENTIMENTOS, PALAVRAS e ATITUDES de BEM, para realmente entrar em sintonias com as energias CÓSMICAS e DIVINAS, para que tenhamos e possamos passar a VERDADEIRA CALMA, que não se compra, nem se cria fantasiando mentiras, mas como a FELICIDADE QUE BROTA e jorra da verdadeira alma, no seu intimo, mas para isto de fato acontecer, temos que agir com, DIGNIDADE, HUMANIDADE, DECENCIA, JUSTIÇA, VERDADE,  BONDADE SEMPRE e podem ter certeza, no mínimo seu intimo, vai se encher de verdadeira PAZ e ALEGRIAS, que são nossas verdadeiras RIQUEZAS, a família e a amizade também, mas ninguém dá o que não TEM!

Ou seja, como fazer sua família e amigas felizes se vc é uma pessoa triste? De que adianta se estressar tanto, passar por cima de tudo, para levar o melhor para sua casa, mas o principal, não consegue junto levar…., a PAZ????
E lembre se, ser uma pessoa boa é nunca ser cúmplice do que não presta e sempre alem de se respeitar, respeitar o direito das outras!
E obviamente que a gente desde o inicio, tudo que a gente escreve aqui, ou diz as os tais sangues sugas, tirados a espertinhos, que por não conseguirem serem felizes, jamais querem a felicidade de quem quer que seja, então passam a distorcerem, dizendo em entrelinhas ou nas famosas mensagens subliminares por exemplo; Que quem é cagoeta morre e etc. tentando fazer a gente continuar "caladinhos(as), fingindo de ceguinhas" para suas conveniências, mas estariam subestimando ainda mais nossa inteligência? Pois logicamente que depende muito do que se chama de cago-etas, pois se for para acabar com quem só quer nos sugar e  prejudicar nossas vidas, caladas(os) e que não vamos mais FICAR! E tem tantas formas de intervir em certas situações, somos capazes de saber ou perceber até que ponto, de que forma e etc. Quando e como e se poderemos agir, sem muitas vezes sermos envolvidos diretamente. Fizeram isto sempre, só que do lado maléfico, para nos sugar! FAREMOS agora tudo, usaremos todas as suas TATICAS mas para nos LIBERTAR….
O mais patético é perceber as pessoas que mais falaram em nome de Deus e Jesus que dizem ser amor e que sempre cobrou “bondade” ou honestidade e hoje indiretamente, incentivando a mentir, passar por cima e etc. ficar tentendo influenciar crianças em historias terríveis, de sangue, crucificação, mortes, ec. Em um momento lindo onde CRIANÇAS só deveriam aprender coisas leves e brincar  Pois pensam que agindo assim, no futuro iriam levar vantagens e só vc e sua criança depois se F….
Obviamente só vc pode decidir, mas lembre se SEMPRE, vc tem que ver que estas pessoas em grande maioria, alem de só saber ou construíram seus trabalhos para sobreviver as custas das outras, algumas são profundamente masoquistas, ou muitas são tão infelizes, que tentam fazer sua felicidade, com as tristezas alheias, ficam inclusive as vezes, perdendo muito tempo, tentando te fazer jorrar qualquer lagrima, para poder ao menos SORRIR um pouquinho! Não é porque alguém aparentemente se deu bem fazendo mal é que vc poderá se dar “bem”,  algumas pessoas foram colocadas na vida para mostrar que vc tem opções de caminhos, e vc foi colocada(o) para seguir o que preferir, mas  JAMAIS se esqueça, qualquer coisa que faça, fora as conseqüências, a consciência quando bate lá no fundo as DORES serão só suas! Portanto SÓ, se deixe levar pelo bom senso!

Sabemos que teremos mesmo que combater estes VERMES IMUNDOS que só ganham ou sub-vivem com as guerras, ou só se aproveitam e ainda ironizam as misérias humanas, que causam pois, criam desesperos para depois darem uma de bonzinhos(as), mas hoje, pela LOGICA, se analisa e se vê que, só que com suas "apelações" pelos infernos causados para "nos impressionar" e ainda usar com isto, chantagens emocionais e com suas pedições e apelações e hoje com suas condições BEM visíveis RIQUÍSSIMAS as nossas custas, a quem raciocina, dá para a gente entender que simplesmente, desde os primórdios tempos, ou por todos estes séculos se quisessem teriam feito muito BEM a TODA humanidade, e quando continuarem as pedições, neste ESTELIONATÁRISMO "LICITO" vamos  dizer que já doamos muito a quem não devíamos, e vamos mandar tirar da quantidade que sempre nos exploraram também surdina mente em impostos e que quase nada nos davam de retornos como em saúde, educação de qualidade e etc..
Hoje se percebe BEM, que foram na maioria, de grandes "armações" pois só e em tudo que acreditam, é que somos pessoas BOBAS,  que adorávamos ser exploradas(os) e por cima, ainda , adorávamos ficar em dificuldades, amedrontados, castigadas, exploradas pois são só, em suas ganâncias materiais que acreditam e com isto, não querem enxergar mais nada, por isto também estão kd dia mais completamente perdidos!
E com inteligência que está é a TÔNICA da nova ERA,(boa consciência) conseguiremos deixar kd vez mais, estas pessoas nos seus paralelos kd vez mais perdidos e isolados, cometendo as loucuras absurdas contra eles e elas mesmas que percebemos como estão cometendo e se percebe seus desesperos, por estarem kd dia mais sendo suas sórdidas e surdinas armadilhas completamente DESMONTADAS, sem mais nenhuma condição kd vez mais, de nos "escravizar" pois com nossos cérebros completamente ENERGIZADOS com as energias CÓSMICAS DIVINAS seremos kd dia mais FORTES, FIRMES E LIVRES e sempre ajudando a fazer a felicidade SÓ das pessoas que perceberemos no mesmo sentido de JUSTIÇA HONESTA!
E estas pessoas só terão uma saída, ou se mudam de verdade para se unirem a galera do bem, ou por si só, como já estão, se DESTRUINDO!   Muito se ouviu ou até se pode perceber a quantidade de coisas causadas no planeta, com o intuito de tentar nos assustar, mas hoje kd dia mais temos certeza, se o planeta for ser destruído, pelo ao menos teremos a nossa consciência tranqüila, sabendo que seremos amparados(as) sem arcar com estas sujas conseqüências, saberemos que ao menos tentamos e fomos em frente sem parar, para construir um mundo melhor, pois não queremos mais este modelo PODRE, NOJENTO, que está ai, que cerca quase todo o futuro da família do mundo de MEDO, EXPLORAÇÕES E TERROR, e na consciência de bem, sempre vamos construindo o melhor e estas pessoas que não percebem que da mesma forma que temos alma e vida, o planeta também tem, kd grãozinho de terra, kd gota d´agua, etc. tudo na NATUREZA É VIDA E TEM ALMA, e bem mais inteligente do que muita gente que se acha em seu domínio, fazendo tantas aberrações, achando que pode colocar as energias da natureza como cúmplices de seus egocentrismos com cretinices e maldades,  em prool de seus pré conceitos e esta gente sempre vinha trabalhando pela destruição no intuito egoísta, continuando kd vez mais enterradas nesta sintonia horrível de concentração tão RUIM, na aura da terra, que esta gente sórdida CINICA nela para sempre  presos vão ficar,  resgatando todo o mal que fazem a sua irmandade no planeta, resultados que causaram, todas as perseguições, tormentos que causaram sofrerão, destas energias muito ruim  de espíritos sofridos que matam aos montes ou quando indiretamente empurraram pessoas as drogas, alcool etc. só engrossam o CORAL  negativo, para se voltarem contra eles(as) mesmas, com seus gemidos junto com aquelas almas das pessoas que morreram desesperadas muito mais e a kd dia os que morrem neste terror, ficam na aura ou muito mais impreguinadas no que chamamos de a  MISTERIOSA e famosa CAMADA DE OZÔNIO 
http://www.projetotemperanca.com/ozonio.php para cobrar destes cheinhos de empáfias e IRONIAS, SARCASMOS E HIPOCRISIAS, que estas pessoas sim, já inúmeras estão ENLOUQUECENDO, SURTANDO, muitas sem nenhum tipo de PAZ, mas ficarão kd dia pior e para sempre sem sossego ou sem nenhum tipo de prazer que é doado da NATUREZA, pois sentimentos JAMAIS se copia,  pois tudo fazem, com EGOCENTRISMO passando atestado de BURRICE ou ser incapaz de CRIAR, tentando só sugar e destruir as outras, como se não vivessem debaixo da mesma LUA e do mesmo SOL se não sobrevivesse de uma mesma AGUÁ, AR, em cima de uma mesma TERRA, sem nenhum tipo de cuidado ou respeito a nada nem ninguém,  estas pessoas, não serão NEM dignos do ESPIRITO DA MORTE para MORRER!

No link temperanca7.blogspot.com  que está no vídeo, sai um outro testo, mas o de baixo espero que saia correto; http://temperanca7.blogspot.com/2008/09/caminhada-do-equlibrio-pela-paz-2003.html   
 (2011)  8 anos de caminhada